Acho que falta de noção é nao perceber o que eu escrevi.sirmister disse:O SC foi campeao com um plantel em que só se contratou um GR para suplente.. dizer que o treinador não e enquadra com os jogadores que tinha é só falta de noção.
Acho que falta de noção é nao perceber o que eu escrevi.sirmister disse:O SC foi campeao com um plantel em que só se contratou um GR para suplente.. dizer que o treinador não e enquadra com os jogadores que tinha é só falta de noção.
E todo o mérito para ele.sirmister disse:O SC foi campeao com um plantel em que só se contratou um GR para suplente.. dizer que o treinador não e enquadra com os jogadores que tinha é só falta de noção.
Já esperava que viesses com a treta do Janko, Everton, etc... daí ter de antemão dito que os interesses das contratações deviam ser unicamente desportivos. Pasme-se já trabalhamos dessas forma e com resultados evidentes( excluindo a parte do aproveitamento da formação).Zeus disse:A filosofia e politica de contratação de que falas que o clube deve ter é aquela da direção ir buscar e impingir Jankos e Evertons ao treinador? Lolol
O plantel como é óbvio tem de ser construído de acordo com as ideias do treinador, nem podia ser de outra forma.
Se o treinador joga de uma forma não se pode ir buscar jogadores que não encaixem nessa forma de jogar, é dinheiro atirado ao lixo.
Foi exatamente o que fez o Sérgio quando cá chegou.mitla disse:Para mais um treinador de excelência deverá ter alguma flexibilidade de forma a adaptar o seu sistema aos jogadores que tem, caso contrário não lhe vejo grande futuro.
O Marega é um jogador. Não é um plantel meu filho.Zeus disse:Foi exatamente o que fez o Sérgio quando cá chegou.
Meu pai, o Marega é Deus.Blue Dragon disse:O Marega é um jogador. Não é um plantel meu filho.
Argumentos zero, como sempre de quem tenta defender o indefensável.Zeus disse:Meu pai, o Marega é Deus.
Epa o que é que queres que te responda, a comentários parvos ou ignoro ou respondo igualmente de forma parva.Blue Dragon disse:Argumentos zero, como sempre de quem tenta defender o indefensável.
Uau.Zeus disse:E por jogarmos sempre em 433 quer dizer que jogávamos sempre da mesma forma?
Aqui está o porquê de eu dizer que vocês não percebem nada disto, aqui resume-se o modelo de jogo ao sistema tático e isso é só estúpido.
O VP jogava em 433 tal como o AVB mas as equipas jogavam de forma diferente, tal como o Jesualdo jogava de forma diferente que jogava estes dois, tal como o 433 e 442 losango do Mourinho era diferente do 433 do Jesualdo, VP e AVB.
Os treinadores sempre tiveram que se adaptar aos planteis que tinham, aliás é normal treinadores chegarem e perderem os seus melhores jogadores, depois consuante o tempo que ficavam o plantel iria sendo moldado à sua imagem.
É curioso que se fala que o treinador que virá a seguir ao Sergio será um pobre coitado como se o Sérgio não tivesse herdado um plantel fraco remendado com retornados e perdendo o seu melhor PL e o Rúben Neves.
Comentário parvo é dizer que o Sérgio Conceição se adaptou aos jogadores disponíveis quando só se adaptou ao Marega.Zeus disse:Epa o que é que queres que te responda, a comentários parvos ou ignoro ou respondo igualmente de forma parva.
Vens dizer que o Marega é um jogador, boa eu pensava que era um dinossauro...
Claro que se adaptou, pegou num plantel remendado e meteu a equipa a jogar à bola e foi campeão. O Marega faz parte de um modelo de jogo e como é óbvio é um jogador importante, tal como foi o Aboubakar, o Herrera, o Alex Telles, o Ricardo Pereira, etc...Blue Dragon disse:Comentário parvo é dizer que o Sérgio Conceição se adaptou aos jogadores disponíveis quando só se adaptou ao Marega.
Não tentes fugir ao que realmente dissestes meu filho.
Um plantel remendado? LolZeus disse:Claro que se adaptou, pegou num plantel remendado e meteu a equipa a jogar à bola e foi campeão. O Marega faz parte de um modelo de jogo e como é óbvio é um jogador importante, tal como foi o Aboubakar, o Herrera, o Alex Telles, o Ricardo Pereira, etc...
Pois agora é fácil falar mas na altura no verão de 2017 quando ficamos a saber que os reforços eram o Marega, Aboubakar, Ricardo e Sérgio Oliveira devolvidos de empréstimos e o Vana era só gente a arrancar os cabelos eu incluído.Blue Dragon disse:Um plantel remendado? Lol
Um plantel que tinha ficado em 2 com o NES é um plantel remendado?!?!
Saiu André Silva, Jota e Ruben Neves ( que obviamente não iria jogar muito o correbol de Sérgio Conceição)
Entrou Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira e Ricardo.
Plantel remendado
E este ano conseguiu perder um com 7 pontos de avanço para um plantel remendado dos bebés do lage
Marega é a peça fundamental do correbol.
Jogadores como Oliver, Brahimi ou Corona seriam muito mais importantes se jogassemos futebol.
Ricardo, Herrera, Telles, Aboubakar não jogariam menos.
O único a perder seria Marega.
Ah e o Fernando Andrade.