Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,814
5,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O SC foi campeao com um plantel em que só se contratou um GR para suplente..  dizer que o treinador não e enquadra com os jogadores que tinha é só falta de noção.
Acho que falta de noção é nao perceber o que eu escrevi.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Crédito zero, Carissimo Conceição... crédito zero..

A equipa tem que começar a carburar já e a ganhar (jogos oficiais obviamente, pré-época não conta). Até porque não jogamos bom futebol desde o primeiro trimestre de 2018.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
sirmister disse:
O SC foi campeao com um plantel em que só se contratou um GR para suplente..  dizer que o treinador não e enquadra com os jogadores que tinha é só falta de noção.
E todo o mérito para ele.
Mas desde que se começou a contratar jogadores tem sido uma lástima.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,546
5,975
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ao menos depois desta época de transferências termina o choradinho de que não têm os seus jogadores: dentro do realismo, deram-lhe alguns alvos, fez opções arrojadas nos jogadores a contratar a despeito do historial, vendeu activos que a maioria considera não tóxicos e, parece-me, prepara-se para mais uma época de aposta zero na formação.
Vamos ter um onze com o primado da intensidade e da luta. Não mudou uma virgula.
Só espero que no fim, com ou sem vinho da tasca, lhe venha brindar com os parabéns.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Com a saida do Oliver fica mais complicado defender o Sérgio como sempre fiz, quero um futebol mais elaborado e não apenas de força fisica e bola para a frente. Espero que o Marega seja vendido para não cairmos novamente na mesma rotina de jogo

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,680
2,772
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Zeus disse:
A filosofia e politica de contratação de que falas que o clube deve ter é aquela da direção ir buscar e impingir Jankos e Evertons ao treinador? Lolol

O plantel como é óbvio tem de ser construído de acordo com as ideias do treinador, nem podia ser de outra forma.

Se o treinador joga de uma forma não se pode ir buscar jogadores que não encaixem nessa forma de jogar, é dinheiro atirado ao lixo.
Já esperava que viesses com a treta do Janko, Everton, etc... daí ter de antemão dito que os interesses das contratações deviam ser unicamente desportivos. Pasme-se já trabalhamos dessas forma e com resultados evidentes( excluindo a parte do aproveitamento da formação).

Para mais um treinador de excelência deverá ter alguma flexibilidade de forma a adaptar o seu sistema aos jogadores que tem, caso contrário não lhe vejo grande futuro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
mitla disse:
Para mais um treinador de excelência deverá ter alguma flexibilidade de forma a adaptar o seu sistema aos jogadores que tem, caso contrário não lhe vejo grande futuro.
Foi exatamente o que fez o Sérgio quando cá chegou.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,593
2,992
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
A malta que se comece a preparar mentalmente para mais um ano de futebol deprimente e de luta!!!! Vai ser uma época longa.

E pensar que temos de assegurar a fase de grupos da Champions...

Promete!!!

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Blue Dragon disse:
Argumentos zero, como sempre de quem tenta defender o indefensável.
Epa o que é que queres que te responda, a comentários parvos ou ignoro ou respondo igualmente de forma parva.

Vens dizer que o Marega é um jogador, boa eu pensava que era um dinossauro...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,814
5,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Zeus disse:
E por jogarmos sempre em 433 quer dizer que jogávamos sempre da mesma forma?

Aqui está o porquê de eu dizer que vocês não percebem nada disto, aqui resume-se o modelo de jogo ao sistema tático e isso é só estúpido.

O VP jogava em 433 tal como o AVB mas as equipas jogavam de forma diferente, tal como o Jesualdo jogava de forma diferente que jogava estes dois, tal como o 433 e 442 losango do Mourinho era diferente do 433 do Jesualdo, VP e AVB.

Os treinadores sempre tiveram que se adaptar aos planteis que tinham, aliás é normal treinadores chegarem e perderem os seus melhores jogadores, depois consuante o tempo que ficavam o plantel iria sendo moldado à sua imagem.

É curioso que se fala que o treinador que virá a seguir ao Sergio será um pobre coitado como se o Sérgio não tivesse herdado um plantel fraco remendado com retornados e perdendo o seu melhor PL e o Rúben Neves.
Uau.

Conseguiste dizer o que eu disse mas por outras palavras e ainda me dizes que eu nao percebo nada disto.

Uau.

Mas algo que nao podes negar é que os jogadores eram contratados sempre para o mesmo tipo de jogo. Tinham variantes dos seus treinadores. Mas o estilo era sempre o mesmo.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Epa o que é que queres que te responda, a comentários parvos ou ignoro ou respondo igualmente de forma parva.

Vens dizer que o Marega é um jogador, boa eu pensava que era um dinossauro...
Comentário parvo é dizer que o Sérgio Conceição se adaptou aos jogadores disponíveis quando só se adaptou ao Marega.

Não tentes fugir ao que realmente dissestes meu filho.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não consigo entender como se vende por pouco $ um jogador de grande qualidade.

Incompetência desportiva e financeira.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Blue Dragon disse:
Comentário parvo é dizer que o Sérgio Conceição se adaptou aos jogadores disponíveis quando só se adaptou ao Marega.

Não tentes fugir ao que realmente dissestes meu filho.
Claro que se adaptou, pegou num plantel remendado e meteu a equipa a jogar à bola e foi campeão. O Marega faz parte de um modelo de jogo e como é óbvio é um jogador importante, tal como foi o Aboubakar, o Herrera, o Alex Telles, o Ricardo Pereira, etc...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só havia 2 hipóteses, ou era SC ou era Oliver, os dois juntos já percebemos que não davam, um deles tinha que sair, o NGC optou por manter SC.
Mas já deu para perceber que o pessoal reagiu mal à saída de Oliver, pelo menos à forma como saiu.

Com isto julgo que SC mais do que nunca estará pressionado e que se as coisas derem para o torto o SC arrisca-se a ser mais odiado que NES e Lopetegui, apesar que ainda conseguiu ser campeão na sua primeira época.

Mas atenção já fui muitas vezes, aqui neste Portal, criticado por associar SC a Paulol Bento e Scolari.

E digo mais SC nunca aguentou mais que 1 anos num clube, desde que é treinador. Por cá é a sua terceiro época, é histórico para o próprio SC.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Claro que se adaptou, pegou num plantel remendado e meteu a equipa a jogar à bola e foi campeão. O Marega faz parte de um modelo de jogo e como é óbvio é um jogador importante, tal como foi o Aboubakar, o Herrera, o Alex Telles, o Ricardo Pereira, etc...
Um plantel remendado? Lol

Um plantel que tinha ficado em 2 com o NES é um plantel remendado?!?!

Saiu André Silva, Jota e Ruben Neves ( que obviamente não iria jogar muito o correbol de Sérgio Conceição)

Entrou Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira e Ricardo.

Plantel remendado

E este ano conseguiu perder um com 7 pontos de avanço para um plantel remendado dos bebés do lage

Marega é a peça fundamental do correbol.

Jogadores como Oliver, Brahimi ou Corona seriam muito mais importantes se jogassemos futebol.

Ricardo, Herrera, Telles, Aboubakar não jogariam menos.

O único a perder seria Marega.

Ah e o Fernando Andrade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Blue Dragon disse:
Um plantel remendado? Lol

Um plantel que tinha ficado em 2 com o NES é um plantel remendado?!?!

Saiu André Silva, Jota e Ruben Neves ( que obviamente não iria jogar muito o correbol de Sérgio Conceição)

Entrou Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira e Ricardo.

Plantel remendado

E este ano conseguiu perder um com 7 pontos de avanço para um plantel remendado dos bebés do lage

Marega é a peça fundamental do correbol.

Jogadores como Oliver, Brahimi ou Corona seriam muito mais importantes se jogassemos futebol.

Ricardo, Herrera, Telles, Aboubakar não jogariam menos.

O único a perder seria Marega.

Ah e o Fernando Andrade.
Pois agora é fácil falar mas na altura no verão de 2017 quando ficamos a saber que os reforços eram o Marega, Aboubakar, Ricardo e Sérgio Oliveira devolvidos de empréstimos e o Vana era só gente a arrancar os cabelos eu incluído.

O Sérgio não perdeu o campeonato para os bebes do Lage como é óbvio.