Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
PopeyeSD disse:
Infelizmente? Tenho a clara ideia de irás festejar tal situação. Mais vale ter razão do que ganhar!

Calma com os termos, digo eu.
Que eu esteja errado ... mas continuo a ver a mesma teimosia no SC, que vai levar o FCP a continuar nos vinhos de tasca :(

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,848
3,660
fcp1893 disse:
Que eu esteja errado ... mas continuo a ver a mesma teimosia no SC, que vai levar o FCP a continuar nos vinhos de tasca :(
Sim, os sinais vão nesse sentido, é um facto. Mas vamos todos ter alguma calma.

Os sinais da primeira época também nos colocavam em terceiro lugar. Os sinais do ano passado, com a chegada do Pepe, davam conta de que até na Champions podíamos sonhar e que o Benfica estava morto.

Os sinais valem o que valem. Menos na pele, se tiverem sinais estranhos na pele, recorram a um médico.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Tunes disse:
Qual é a dúvida? Achas que segue o campeonato da Tanzânia? Postou 3 médios negros que encontrou à sorte, metendo no saco da "maior agressividade", por oposição ao Óliver tecnicista, cerebral e sofisticado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
O Danilo é melhor tecnicamente que o Fernando? Aboubakar muito bom tecnicamente? Em vez de perderes tanto tempo por aqui talvez fosses mais inteligente se apostasses em stand-up.
O eu problema é esse queres dar opiniões sobre o que não conheces...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
        Pelos vistos o futebol pontapé para a frente e fé no Marega é para continuar. Vamos provávelmente contratar mais um corredor de fundo para o meio-campo para substituir o Óliver para a táctica do bombo. O mais irónico no meio disto tudo é que o Fernando Andrade vai fazer parte do plantel 2019/20 e o Óliver vai andar a jogar no Sevilha.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,644
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Johann disse:
Qual é a dúvida? Achas que segue o campeonato da Tanzânia? Postou 3 médios negros que encontrou à sorte, metendo no saco da "maior agressividade", por oposição ao Óliver tecnicista, cerebral e sofisticado.
Foda-se, que filme vai na tua cabeça.

Percebe-se bem o que quis dizer, sem racismo nenhum.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,474
976
Porto, 1977
Johann disse:
Segue a CAN. Todos lá estiveram e todos foram titulares.

E é verdade que o perfil de médio africano é mais ao gosto do SC por terem características que encaixam melhor nos atributos que o Sérgio pede naquela zona do terreno.
E a Africa negra, em regra, dá-nos jogadores com características diferentes do que países do Magrebe, por exemplo.

Sadio Mané ou Ahmed Musa são extremos diferentes de Brahimi ou Mahrez.

Igual para os médios centro. O típico médio centro do Senegal, da Nigeria ou da Costa do Marfim é diferente do médio da Argelia, de Marrocos ou da Tunisia.

Uns mais de bola no pé (mais Oliverianos) como Bennacer, Boussoufa, Belhanda outros mais físicos e todo o terreno (Etebo, Gueye, Die)

Não vejo nem racismo no Sérgio por gostar de jogadores de cariz agressivo nem meu por parodiar com essa preferência.

Se levaste para esse campo, peço desculpa e posso dar outros exemplos.

Vitor Gomes - Portugal

Mile Jedinak - Austrália

Ascacibar - Argentina

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,129
2,849
Porto
Emanuel85 disse:
Certo, para mim jogadores banais!

Já nem vou falar no moldes dos 2 negócios...
O caso do Oliver faz me lembrar o Ivan de la Pena .

Afinal nao era tao completo assim e o unico clube onde verdadeiramente "assentou" foi no Espanhol de Barcelona.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Com o Professor Vitória do outro lado estava mais confiante.

Mas num campeonato como o nosso, tudo pode acontecer.

É preciso é começar a ganhar ao Sporting e lampionagem.

Bola para o mato, que é jogo de campeonato.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenham lá calma, não percebo tanta confusão. Estão fartos de saber que se querem espectáculo, têm que ir ao coliseu, por isso não percebo o stress.

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
vai ser só vinho de tasca este ano, quero ver qual vai ser a desculpa no fim da época, aposto que vamos ser roubados os jogos todos

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,510
8,207
Esta época tem tudo para correr mal.
A 3 semanas do início da época, faltam guarda-redes, médios, extremos e avançados. Saiu metade do plantel e os reforços tardam. SC assumiu o planeamento, o que é muito bonito no papel, mas na prática fragiliza a sua posição. Ao mínimo desaire e contestação, a SAD atirará o treinador para a fogueira para se salvar.

Para piorar tudo, a última semana de Agosto é crítica: joga-se, em 8 dias, a presença na Champions e uma possível liderança no salão de festas.

Como se não bastasse isto, o "sorteio" foi um conjunto de coincidências: Na 1ª volta, são 9 jogos fora, em que jogamos com 6 dos 9 primeiros da última época + a visita à Madeira. Na 2ª volta, praticamente só visitaremos aflitos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Só tinha de ter saído quando disse que o fazia, caso não vencesse o campeonato.

É um homem de palavra, mas só quando lhe interessa. Já com os castigos aos jogadores também era selectivo.

Parece que já ouço o som do bombo...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,035
7,561
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sinceramente desejo que surpreenda e desarme. Se não pelo estilo de jogo (duvido que saiba ou queira mudar), pelos resultados. E como serão decisivos já tão cedo na época. 

Mas se o registo em campo e preferência de estilo for o mesmo e a qualidade não subir... É que já chega de época passada.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Custa-me ver que uma das maiores críticas ao Oliver é porque ele não serve para o nosso treinador. O mesmo treinador que fez uma equipa à volta de um jogador banal como o Marega.

Não percebo... Não percebo mesmo! Vamos voltar ás tácticas dos 5 defesas e 5 avançados???

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,401
Italia
Vai começar a época com almofada de créditos reduzida.
Os adeptos, e bem, apoiam maf não esquecem tudo. Depois de exigir o regresso do mal amado Marcano, agora a saída de um jogador de quem gostavam muito Oliver.

O adepto portista sabe o que é bom futebol e o que é o futebol histórico do FC Porto... Eu acho que o SC crê que os portistas o que querem é ganhar independentemente da qualidade de jogo e isso NÃO É VERDADE!

O nosso clube sempre teve grandes executantes, de superior nível técnico...