Oliver não serve porque não tem tijolos para participar no futebol de magia do SC.
Já Otávio sim, Otávio tem a classe de um autêntico Cláudio Pitbull
Já Otávio sim, Otávio tem a classe de um autêntico Cláudio Pitbull
Agora?Zeus disse:Pois agora é fácil falar mas na altura no verão de 2017 quando ficamos a saber que os reforços eram o Marega, Aboubakar, Ricardo e Sérgio Oliveira devolvidos de empréstimos e o Vana era só gente a arrancar os cabelos eu incluído.
O Sérgio não perdeu o campeonato para os bebes do Lage como é óbvio.
O Aboubakar e o Ricardo todos sabíamos que eram excelentes jogadores...Zeus disse:Pois agora é fácil falar mas na altura no verão de 2017 quando ficamos a saber que os reforços eram o Marega, Aboubakar, Ricardo e Sérgio Oliveira devolvidos de empréstimos e o Vana era só gente a arrancar os cabelos eu incluído.
O Sérgio não perdeu o campeonato para os bebes do Lage como é óbvio.
Então fizeste bem em ter confiança porque o plantel com o Sérgio revelou-se suficiente para ganhar o campeonato, na altura não tinha a mesma confiança até porque nem achava o Sérgio um treinador por aí além quando veio, entretanto mudei de opinião claro, mas que o plantel foi remendado isso foi, aliás o plantel era tão curto que a meio da época o treinador teve que inventar um meio campo Sérgio/Herrera porque não havia um suplente para Danilo. Este ano o problema foi na frente com a lesão do Aboubakar, estes dois anos de Sérgio foi claramente marcado por planteis curtos e com deficiências que o Sérgio de uma maneira ou de outra teve que se arranjar, pela primeira vez o Sérgio vai ter oportunidade de fazer uma equipa sua.Blue Dragon disse:Agora?
Eu falei sempre que tinha confiança no plantel e como era fundamental manter a base da equipa.
Nesse tempo eu simplesmente preferia outro extremo/avançado e a saída do Hernani ou Marega.
Tens razão, não perdeu. Fui eu que perdi o campeonato.
Os die-hard fans do Conceição tentam de tudo para fazer valer um ponto.Drago93 disse:O Aboubakar e o Ricardo todos sabíamos que eram excelentes jogadores...
O Ricardo tinha sido considerado o melhor lateral da liga francesa e o Aboubakar vinha de uma excelente temporada no Besiktas
Não tenho qualquer problema em assumir que esperava menos do Sérgio.Zeus disse:Então fizeste bem em ter confiança porque o plantel com o Sérgio revelou-se suficiente para ganhar o campeonato, na altura não tinha a mesma confiança até porque nem achava o Sérgio um treinador por aí além quando veio, entretanto mudei de opinião claro, mas que o plantel foi remendado isso foi, aliás o plantel era tão curto que a meio da época o treinador teve que inventar um meio campo Sérgio/Herrera porque não havia um suplente para Danilo. Este ano o problema foi na frente com a lesão do Aboubakar, estes dois anos de Sérgio foi claramente marcado por planteis curtos e com deficiências que o Sérgio de uma maneira ou de outra teve que se arranjar, pela primeira vez o Sérgio vai ter oportunidade de fazer uma equipa sua.
Em relação ao campeonato, perder perdemos todos nós, o que eu disse foi que o campeonato não foi perdido para os bebes do Lage como é óbvio, aliás pelos bebes do Lage tinhamos ganho o campeonato, se os penaltys do fiorentino e ferro tivessem sido assinalados.
RacismoDrGero disse:Algumas sugestões de médios com mais agressividade e intensidade:
Mudathir Yahya - Tanzânia
Khalid Aucho - Uganda
Merveille Bokadi - Congo
É um bom jogador.Sergio Filipe Costa disse:Óliver.... Já vai tarde.
Infelizmente? Tenho a clara ideia de irás festejar tal situação. Mais vale ter razão do que ganhar!fcp1893 disse:Temos um treinadorseco ... que tem a mania que é um Durão, mas não teve a hombridade de se despedir quando perdemos um campeonato pelos seus erros de teimosia
No ano passado ainda vencemos uma Supertaça Cândido de Oliveira ... este ano, continuando este treinadorzeco, INFELIZMENTE, vai ser mesmo Zero troféus oficiais![]()