Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Pois agora é fácil falar mas na altura no verão de 2017 quando ficamos a saber que os reforços eram o Marega, Aboubakar, Ricardo e Sérgio Oliveira devolvidos de empréstimos e o Vana era só gente a arrancar os cabelos eu incluído.

O Sérgio não perdeu o campeonato para os bebes do Lage como é óbvio.
Agora?

Eu falei sempre que tinha confiança no plantel e como era fundamental manter a base da equipa.

Nesse tempo eu simplesmente preferia outro extremo/avançado e a saída do Hernani ou Marega.

Tens razão, não perdeu. Fui eu que perdi o campeonato.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
Pois agora é fácil falar mas na altura no verão de 2017 quando ficamos a saber que os reforços eram o Marega, Aboubakar, Ricardo e Sérgio Oliveira devolvidos de empréstimos e o Vana era só gente a arrancar os cabelos eu incluído.

O Sérgio não perdeu o campeonato para os bebes do Lage como é óbvio.
O Aboubakar e o Ricardo todos sabíamos que eram excelentes jogadores...

O Ricardo tinha sido considerado o melhor lateral da liga francesa e o Aboubakar vinha de uma excelente temporada no Besiktas

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há muitas pessoas que gostam muito de desvalorizar os nossos jogadores, mesmo quando alguns deles até têm qualidade, apenas para aliviar as responsabilidades de SC.
Uma coisa é defender o treinador outra é botar abaixo um jogador para justificar a defesa de um treinador.

Ricardo Pereira duas grandes épocas no Nice, fez um grande época por cá e foi com muita sorte que o aguentamos nessa época, porque ele tinha grandes propostas e é actualmente o melhor jogador do Leicester, o valor da venda é que foi pena.
E ainda chamam de Ricardo Pereira de remendo? Desde que saiu ainda choramos por ele, visto que actualmente não fomos capazes de contratar um lateral direito como deve ser.
Muitas pessoas deviam pensar melhor antes de escrever alguma coisa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Blue Dragon disse:
Agora?

Eu falei sempre que tinha confiança no plantel e como era fundamental manter a base da equipa.

Nesse tempo eu simplesmente preferia outro extremo/avançado e a saída do Hernani ou Marega.

Tens razão, não perdeu. Fui eu que perdi o campeonato.
Então fizeste bem em ter confiança porque o plantel com o Sérgio revelou-se suficiente para ganhar o campeonato, na altura não tinha a mesma confiança até porque nem achava o Sérgio um treinador por aí além quando veio, entretanto mudei de opinião claro, mas que o plantel foi remendado isso foi, aliás o plantel era tão curto que a meio da época o treinador teve que inventar um meio campo Sérgio/Herrera porque não havia um suplente para Danilo. Este ano o problema foi na frente com a lesão do Aboubakar, estes dois anos de Sérgio foi claramente marcado por planteis curtos e com deficiências que o Sérgio de uma maneira ou de outra teve que se arranjar, pela primeira vez o Sérgio vai ter oportunidade de fazer uma equipa sua.

Em relação ao campeonato, perder perdemos todos nós, o que eu disse foi que o campeonato não foi perdido para os bebes do Lage como é óbvio, aliás pelos bebes do Lage tinhamos ganho o campeonato, se os penaltys do fiorentino e ferro tivessem sido assinalados.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Isto já vai além do rídiculo.

Não somos o Barcelona, o Atlético de Madrid, o Real Madrid ou as equipas inglesas para termos um sistema de jogo especial de corrida e diferente dos outros todos com a put@ da mania à inglesa mesmo pois só eles é que conduzem pela direita, onde apenas encaixam meia dúzia de jogadores.

(... não somos nenhum desses clube porque fomos roubados e hoje vivemos com as calças na mão...)

Não me lembro de na nossa história um treinador desperdiçar por ideologia futebolística quase a roçar o fundamentalismo Brahimi e Herrera a custo zero e, agora, um jogador com o potencial futebolístico do Oliver, profissional a 100% e que adorava o Porto.

Os grandes treinadores da nossa história sempre foram humildes e adaptaram as suas ideias para rentabilizar os recursos disponíveis.

O Deus Sol Conceição tem um filtro mais apertado que Guardiola no City ou Klopp no Liverpool.

Mas bem, já rezava a lenda: "isto não é para quem quer, é para quem pode..."

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Tenho vista para o Dragão.
Drago93 disse:
O Aboubakar e o Ricardo todos sabíamos que eram excelentes jogadores...

O Ricardo tinha sido considerado o melhor lateral da liga francesa e o Aboubakar vinha de uma excelente temporada no Besiktas
Os die-hard fans do Conceição tentam de tudo para fazer valer um ponto.

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
379
92
31
Felgueiras
Continuo a achar que é o homem certo para NGT, mas há decisões que esta a tomar que não vao de encontro para aquilo que eu quero para o presente e princialmente do futuro do meu clube.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Carrega SC!!

Este ano não há desculpas!! Treinador que cada vez dá mais tiros nos pés!

Bom bom é o Marcano e Zé Luis, esses sim são os craques que gosta!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Verão 2018:

SAD: O Lyon oferece 25M€ pelo Herrera, só tem mais um ano de contrato. Temos de aproveitar mister.
SC: Jogador nuclear para mim. Tem de ficar, seja de que maneira for!

Verão 2019:

SAD: Temos aqui os gajos do Sevilha a perguntar pelo Oliver. Este ano é para ser aposta ou nem por isso?
SC: Ele que vá se quiser.

..................................................................................................

Está visto que o vinho de tasca é consumido por opção e não por necessidade.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,848
3,660
Não estou de acordo, mas terá de ser o treinador a decidir e a ser cobrado no final das contas.

Estou com ele, mas, aviso, não é sem critério. Até ver, nada me choca. Se o homem não conta para ele, então que seja feliz no Sevilha.

Indignado, mas mesmo indignado, vejo é uma cambada de atrasados mentais a quem dão acesso à internet para irem ao Instagram do Sérgio manchar uma publicação sobre o cancro do Mijhailovic. Se fosse um, dava de barato, agora uns 30. O Óliver merece uma defesa bem menos idiota. Que asco. A internet é um mundo de doentes. Foda-se.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,936
13,366
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No Twitter fez uma publicação a felicitar o hóquei e acho que já se deve ter arrependido tal a quantidade de gente a criticá-lo.

Não vai ter uma época fácil e continuo a achar que devia ter saído no final da época passado após a quantidade de incidentes infelizes que somou, que acabaram por abalar a imagem dele junto da massa adepta... quem agradece é a SAD que vai passando pelos pingos da chuva a ganhar milhares...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Então fizeste bem em ter confiança porque o plantel com o Sérgio revelou-se suficiente para ganhar o campeonato, na altura não tinha a mesma confiança até porque nem achava o Sérgio um treinador por aí além quando veio, entretanto mudei de opinião claro, mas que o plantel foi remendado isso foi, aliás o plantel era tão curto que a meio da época o treinador teve que inventar um meio campo Sérgio/Herrera porque não havia um suplente para Danilo. Este ano o problema foi na frente com a lesão do Aboubakar, estes dois anos de Sérgio foi claramente marcado por planteis curtos e com deficiências que o Sérgio de uma maneira ou de outra teve que se arranjar, pela primeira vez o Sérgio vai ter oportunidade de fazer uma equipa sua.

Em relação ao campeonato, perder perdemos todos nós, o que eu disse foi que o campeonato não foi perdido para os bebes do Lage como é óbvio, aliás pelos bebes do Lage tinhamos ganho o campeonato, se os penaltys do fiorentino e ferro tivessem sido assinalados.
Não tenho qualquer problema em assumir que esperava menos do Sérgio.

Dizer que os plantéis eram curtos é que não faz sentido.

Por exemplo o caso do Danilo, tendo em conta o sistema táctico Herrera e Sérgio Oliveira, ou Oliver ou André André é um meio campo aceitável.

Uma opção mais defensiva, para jogos mais complicados, havia o Diego Reyes.

Tinha nas segundas linhas Maxi, Dalot, Layun até janeiro, os médios que já falei, Otávio, depois veio o Gonçalo Paciência, Paulinho e Waris.

Estamos a falar do tugao. Ninguém pede a LC ao Sérgio...

Os lampiões foram beneficiados no final. Facto.

O Porto foi beneficiado claramente num jogo.

Sabes qual?!

Porto 2-3 Vitória

O jogo em que fomos beneficiados... Conseguimos perder e estivemos a vencer 2-0!

Era só vencer o único jogo onde tivemos lances mal ajuizados a nosso favor e estava feito. Nem isso.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Temos um treinadorseco ... que tem a mania que é um Durão, mas não teve a hombridade de se despedir quando perdemos um campeonato pelos seus erros de teimosia :(

No ano passado ainda vencemos uma Supertaça Cândido de Oliveira ... este ano, continuando este treinadorzeco, INFELIZMENTE,  vai ser mesmo Zero troféus oficiais  :(

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,848
3,660
fcp1893 disse:
Temos um treinadorseco ... que tem a mania que é um Durão, mas não teve a hombridade de se despedir quando perdemos um campeonato pelos seus erros de teimosia :(

No ano passado ainda vencemos uma Supertaça Cândido de Oliveira ... este ano, continuando este treinadorzeco, INFELIZMENTE,  vai ser mesmo Zero troféus oficiais  :(
Infelizmente? Tenho a clara ideia de irás festejar tal situação. Mais vale ter razão do que ganhar!

Calma com os termos, digo eu.