Forista @WarriorFCP suspenso.
Não era preciso esta pré-época e aquela amostra de conversa com o Manafá para chegar lá.Miguel Barbosa disse:Tambem achei que o primeiro ano tinha sido muito bom mas, aquela recta final, ja dava para perceber que, burro velho nao aprende linguas.
O segundo ano confirmou isso. Lixamo-nos a grande.
Terceiro ano? Pelo que estamos a ver, nao vao haver mudancas em termos de tipo de jogo e vamos andar com a mesma treta de jogo.
Nao havia treinadores? Nao havia ninguem? O que passou por ser o nosso timoneiro, ainda vai ser o nosso coveiro. Infelizmente.
Se o FCP for campeão lá vais ter que ficar mais uma vez com azia...JAEP disse:Até quando vamos ter este pesadelo de treinador no meu clube?
E se o FCP não for campeão (a jogar o que joga) lá vais tu estar a bater palmas a mais um ano de mediocridade.sirmister disse:Se o FCP for campeão lá vais ter que ficar mais uma vez com azia...
Se houver razão para isso.. nunca vou é andar a branquear a forma como fomos roubado para atacar o treinador do FCP qualquer que ele seja.JAEP disse:E se o FCP não for campeão (a jogar o que joga) lá vais tu estar a bater palmas a mais um ano de mediocridade.
O Marega vai sair.Portodevolta disse:Mais um ano de correbol!
Percebo tão pouco de futebol que até eu vi como o Rookie Lage comeu o SC em pleno Dragão.sirmister disse:Se houver razão para isso.. nunca vou é andar a branquear a forma como fomos roubado para atacar o treinador do FCP qualquer que ele seja.
A jogar o que se joga o FCP tem um percurso na champions que tem, é por isso é que não percebes nada de futebol, porque não consegues perceber como é que o FCP ganha tantos jogos na champions, e o slm leva na pá ..
Lá está.JAEP disse:Percebo tão pouco de futebol que até eu vi como o Rookie Lage comeu o SC em pleno Dragão.
E sim, por não branquear o que se anda a passar no futebol Português é que vejo além, e tanto NES, como SC são treinadores MEDIOCRES. Apesar de ambos terem sido gamados sendo que mesmo assim, nada que se compare ao que aconteceu com Lopetegui e NES.
Vejo além, tu só vês os roubos.
3 campeonatos que nos foram tirados ao qual eu não deixo de dizer que o NES (em particular) não tinha nem tem capacidade para treinar o nosso clube.sirmister disse:Lá está.
São duas coisas independentes, não preciso branquear que o SLM só ganhou o campeonato porque foi levado ao colo para criticar o que quer que seja no FCP. Como foi contra o Lopetegui e contra o NES, 3 campeonatos que nos foram tirados.
E foi embora... mas o FCP foi roubado não é preciso branquear isso..JAEP disse:3 campeonatos que nos foram tirados ao qual eu não deixo de dizer que o NES (em particular) não tinha nem tem capacidade para treinar o nosso clube.
O problema do NES nao é a capacidade (que mesmo assim duvido que tenha, apesar de ele mesmo ter si o que foi cá que aprendeu que jogar para o empate não basta), é mesmo a falta de tomates.JAEP disse:3 campeonatos que nos foram tirados ao qual eu não deixo de dizer que o NES (em particular) não tinha nem tem capacidade para treinar o nosso clube.
Porque é que não é boa ideia?mitla disse:Será preciso algum lembrar está triste direção que formatar um plantel unicamente à imagem de um treinador não é boa ideia?
Esse mito tem tanto de giro como de ridiculo, só olham para o Marega que se calhar até vai sair para dizer que o FCP é só tanques de combate..Ignis Draco disse:O FC Porto nunca teve um treinador por mais de 4 anos. E o único que teve, o Prof. Jesualdo Ferreira, ganhou o campeonato consecutivamente nos primeiros 3 anos.
Ou seja, pela lógica, o Sérgio Conceição ficará mais 1, no máximo mais 2 anos no FC Porto.
Quando sair, teremos um plantel unidimensional que só saberá jogar de uma maneira. Um futebol assentado em duelos físicos e correria. Como o próprio Sérgio diz ao Manafá, bola lá pra frente, nas costas da defesa.
E nós não somos propriamente um clube com uma capacidade financeira que nos permita remodelar um plantel, mandar embora os tanques de combate e trazer jogadores com pé de futebolistas. Convinha a SAD pensar nisto também, pensar no que vai ser o FC Porto daqui a 2, 3 ou 4 anos e não apenas em satisfazer todos os caprichos do atual treinador, que a longo prazo não servem.
Nem sequer referi o Marega. Saia ou não é igual.sirmister disse:Esse mito tem tanto de giro como de ridiculo, só olham para o Marega que se calhar até vai sair para dizer que o FCP é só tanques de combate..