Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,863
Olimpo
Philipp disse:
Porque é o FC Porto. O FC Porto joga para ganhar sempre, não de vez em quando. E para se ganhar sempre é preciso ter muito mais vezes a bola e não dar de barato ao adversário.
E o Porto com o Sérgio joga sempre para perder? O futebol é um jogo e há várias formas de ganhar o jogo, e a forma que o Sérgio encontrou para ganhar os jogos tem-se revelado bastante eficaz, os resultados falam por si.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
Há momentos do jogo em que se deve "meter a bola nas costas" mas há outros em que se deve fazer passes simples e não perder a bola... esse tem sido o nosso problema nos últimos anos...
Não quero futebol em círculos à Lopetegui mas também não pode ser o vaivém constante pra cima e pra baixo, ganha bola, perde bola...
Tem que haver um equilíbrio...

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,432
301
Mal do treinador que não consegue aproveitar o melhor jogador do plantel e, em 3 anos, não o consegue moldar...OLIVER TORRES!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
pedromsm disse:
Mal do treinador que não consegue aproveitar o melhor jogador do plantel e, em 3 anos, não o consegue moldar...OLIVER TORRES!
Só aproveitou, moldou e valorizou inúmeros jogadores emprestados e encostados. Coisa pouca.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,831
5,814
JAEP disse:
Infeliz vai ser o próximo treinador que pegar nesta equipa.
Duvido que seja.
Provavelmente vai ser o Pedro Alvares Cabral da atualidade quando for despachado do Flamengo.
Ele também gosta de planteis assim.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Os portistas não estão preparados para assumir a verdadeira qualidade de Sérgio Conceição enquanto treinador, tal como muitos infelizes lá para baixo se escudavam nos títulos que Rui Vitória ia vencendo.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Pedro Brandão disse:
Só aproveitou, moldou e valorizou inúmeros jogadores emprestados e encostados. Coisa pouca.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Quem?

Não fez de nenhum jogador algo que não o fosse já no clube onde andou emprestado.

Mitos e mais mitos.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,813
5,424
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Eles agradecem. Andei duas paginas, apenas. Ja esfregam as maos, escusadamente.

Tantos tiros nos pes.

E esta ultima é MUITO VERDADE. O Rafa e o Felix ja o provaram este ano.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,470
905
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda estou à espera da conferencia d'imprensa que prometeu no fim da época passada..
SC para mim acabou hoje com a venda do Oliver.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Dizia o ano passado que o SC não era treinador que necessitavamos para reconstituir um plantel e apostar na formação. As notícias apontam para que isso se confirme, saída de Oliver, dispensa de Galeno, Diogos parecem não contar.
Como disse no fim da época passada deveríamos estar mais preocupados que a SAD despedisse SC do que ele bater com a Porta. A mudança de mentalidade é táctica que o SC necessitava não vai acontecer

J

JAEP

Guest
WarriorFCP disse:
Provavelmente vai ser o meu último post no Portal dos Dragões, mas enquanto este atrasado mental de treinador e esta direcção miserável continuarem no FC Porto, o clube não verá nem um cêntimo meu.

O que se está a passar é inenarrável, transformar-mos um dos treinadores mais limitados da história do clube, num ídolo, tudo porque o grande rival também tinha um dos treinadores mais limitados da sua história, Rui Vitória.

O FC Porto andará anos e anos a recuperar do impacto negativo causado por Sérgio Conceição e por esta direcção.
Não faças isso caro @WarriorFCP (em relação a ser o teu ultimo post aqui), és dos melhores, se não o melhor user deste forum.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,813
5,424
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tambem achei que o primeiro ano tinha sido muito bom mas, aquela recta final, ja dava para perceber que, burro velho nao aprende linguas.

O segundo ano confirmou isso. Lixamo-nos a grande.

Terceiro ano? Pelo que estamos a ver, nao vao haver mudancas em termos de tipo de jogo e vamos andar com a mesma treta de jogo.

Nao havia treinadores? Nao havia ninguem? O que passou por ser o nosso timoneiro, ainda vai ser o nosso coveiro. Infelizmente.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
" Ele só coloca a equipa jogar assim devido aos jogadores que tem"

"Oliver tem de sair porque não se adapta ao estilo de jogo de Sérgio Conceição."

Da saga "Sérgio Conceição ou o caos"