Não arriscou nadinha durante os 90 minutos.
Oliver deve ter feito alguma coisa muita grave para não jogar e nem entrar.
Oliver deve ter feito alguma coisa muita grave para não jogar e nem entrar.
Pois, deitou uma lágrima, já ganhou credito para continuar...Damon Salvatore disse:Para mim deve continuar, é um dos nossos, deem lhe um plantel que deram ao Lopetegui, fds.
uma equipa só de médios....FCP777 disse:No comment.
Todos os argumentos menos este. Este é desonesto.Blue Dragon disse:"duvido que haja melhor treinador no mercado para o FC Porto"
Brasado.
Só elogios ao Sérgio.
Acho que não é necessário dizer mais nada.
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
E os jogadores que vieram ultimamente e que estão a seco ou são péssimos reforços, nenhum deles veio com autorização do Conceição?Jules Winnfield disse:O SC vai tratar disso...
Na presidência tens um que ganha créditos todos os anos e nem uma lágrima deitaPortodevolta disse:Pois, deitou uma lágrima, já ganhou credito para continuar...
Trofeus que é bom, nao contam...
Tudo menos isso!JAEP disse:"Uma época à Porto"
Sérgio Conceição aposta num estilo de futebol de raça, sempre foi assim como treinador. Foi o ideal para recuperar a garra no ano passado, mas já devia ter dado lugar a outro treinador que nos desse um futebol mais equilibrado, controlador e sustentado (usando mais a formação). Nem estou a ver como vai SC mudar algo e reforçar a qualidade se continuamos com controlo financeiro da UEFA.Jules Winnfield disse:O SC vai tratar disso...
SC 4ever...Jules Winnfield disse:Claro que o SC vai continuar, é o melhor neste momento.
Vai é limpar o balneário.
Quando a SAD quiser contratar um Hulk ou um Falcao, e o SC quiser um Fernando Andrade é ir contra a vontade dele, qual é a duvida?m3a4424 disse:E os jogadores que vieram ultimamente e que estão a seco ou são péssimos reforços, nenhum deles veio com autorização do Conceição?
Achas isso?super82 disse:Não jogamos nada
Mas nao se pode culpar o treinador por essa mediocridade de futebol.