Depois de perdido o campeonato a equipa conseguiu encontrar forca anímica para este jogo.
Quiseram ganhar!
Encostamos os gajos as cordas em varios momentos do jogo. Mandamos duas aos postes tivemos pai 13 cantos contra 1
10 remates a baliza contra 4.
Eles marcam primeiro num ressalto e dpois num mau corte.
Fizemos jogo para ganhar e ganhar bem contra um sporting que mais uma vez veio jogar para o empate.
Andar a massacrar o homem por nao por X ou Y e bater no ceguinho e jaa esttamos todos cansados. Ha coisas que nao percebo mas nao n estou la todos os dias. E se ha nao-escolhas permanentes (Oliver) entao e pq havera uma razao. Nao tenho o SC como estupido.
Falar do futebol jogado tb ja sabemos todos no que vai dar. Uns acham que deviamos jogar futebol espectáculo cm tabelas circulacao rapida jogadores a rasgar linhas tabelas. E eu pergunto: ha jogadores para isso? Nope. Nao ha. Nem este ano nem no anterior.
Para mim SC é o treinador do proximo ano. Merece, pelos sacrifícios que fez pelas conquistas q ele, e so ele, conseguiu, um plantel digno, um plantel com opcoes de qualidade para todos os sectores e que nao lhe deem as 4as e 5as opções ou ninguem como aconteceu este ano.
Quero um treinador a porto. Com eles no sitio. Que deixe na prancha bananas que num exemplo da hipocrisia tipica lisboeta estendem a mao e apunhalam com a outra como foi o caso do Vagandas hoje.
Ha quem queira o JJ: nao e ele que diz o importante e estar nas decisões
Foi o que o SC fez. Estivemos em todas. Perdemos duas nos penaltis (claro que e culpa do SC....) e o campeonato com centenas de condicionantes. Algumas culpas dele, outras, a maioria, nao.
Gostava mt de ver o JJ fazer melhor com este plantel. Um expert em campanhas europeias que com planteis de luxo dizia wue nao era possivel conciliar liga e champions....(sergio riu-se).
Para ganhar e preciso jogadores. E este plantel vai para a historia como um dos piores da nossa história. Hei de contar aos meus filhos como um milagreiro aceitou sair da zona de conforto para vir treinar o coube do coração e ganhou o campeonato mais epico de que tenho memoria com um plantel de babuínos e cones de transito.
SC nao merece esta ingratidão. Nao merece ser enxovalhado so pq nao mete o jogador preferido de alguns (curiosamente e dos meus tambem). Nao merece ser crucificado por o Marega Lda falharem 30 golos feitos e pelo melhor PL q temos nao ter feito 5 jogos eeste ano por lesao, pelos padres, pelos 10-0 pela falta de reforços e podia continuar a fazer uma lista infindavel.
Para o ano quero o Sergio e um plantel a Porto!