Foi o jogo que mais me custou de sempre perder. Chorei muito, gritei, parti uma mesa. Gritei com o meu pai (o que me senti mal depois). Dito isto, enquanto o Sérgio for treinador do meu clube não vejo mais um jogo.
Chega, chega de finais perdidas.. Vão ser mais 3 anos a seco. Muitos já se habituaram a não ganhar nada, já estamos Sportingados. Isto não pode acontecer. Estilo de jogo ultrapassado, substituições mal feitas, muitas finais perdidas contra um Sporting de rastos. Chega. Chega. Chega. Se acha que a culpa é dos jogadores, que exija novos jogadores. Caso o presidente não os dê, que se demita e explique o motivo que nos, os adeptos e sócios, temos de tratar do resto. Caso contrário é um cúmplice da sad.
Acima do treinador a Sad e o presidente desta. Não dá para continuar sr Pinto da Costa. Chega também para si. Tenho respeito pelo que construiu e pelo que fez pelo meu clube, mas não o destrua como está a fazer.
Agora a todos os que pretendem se candidatar. Ganhem tomates para assumir a liderança deste enorme clube por favor, por todos os adeptos que sofrem por ele. Vejam bem o estado do clube. Não sejam cúmplices ao não tomar medidas contra uma SAD que está a arruinar o clube.
Desculpem. Este foi um desabafo com uma lágrima no canto olho.