Ora aqui está um comentário de jeito...!apocalypto disse:Se ficar será mais um erro histórico. Na linha da continuidade absolutamente desastrosa do lopetegui.
O grave é que eu até acho o gajo do sporting um mau treinador.jesus disse:Os calimeros têm melhor treinador que nós...
Essa é a realidade...
A desculpa do plantel já não pega.
Agora que assuma o fracasso e saia pelo próprio pé!
A culpa é que lhe faltam messis e ronaldos para poder ganhar a este sbording.Heisenberg disse:Qual plantel? É o Sporting que não treina penalties? Foi o Sporting que fez as substituições que ele fez?
Ele lê tão bem o jogo como eu as cartas.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O treinador do Sporting não é mau, mas não está adaptado ao futebol português na totalidade.m3a4424 disse:O grave é que eu até acho o gajo do sporting um mau treinador.
Ainda assim é menos mau que o Conceição...
Estás a falar a sério?Jules Winnfield disse:É um verão para ter um novo plantel.
SC deves mandar embora quem não justificou e contratar melhor. É preciso renovar e se o Presidente não sai o treinador deve manter-se. É o treinador indicado neste momento.
Não vai ser sempre assim. Apesar de uma época de fracasso, temos o acesso à champions, mais crítico que a taça ou supertaca.
Ficámos em 2º na liga e perdemos duas taças nos pênaltis. Ficámos no 1º lugar dos últimos!
Melhores jogadores, mais qualidade, mais sorte no futebol jogado !