Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
O nosso treinador Sérgio Conceição confirmou que fica para o próximo ano, como já era de esperar.

Os infiltrados pseudo-insiders já podem voltar para as suas tocas.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Lucho75 disse:
Isso é tudo muito lindo, mas se ele perder a taça não vai ter contestação nenhuma e vai ser lindo ver o apoio à chegada à cidade invicta .
Vão ser milhares a receber a equipa, tal como quando perderam 5-0 em Liverpool.
Não mordas a lingua até há Final...

19 Julho 2018
4,550
8,818
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Smaug disse:
Fico contente pelo Sérgio ficar. Com o que vem aí - um plantel certamente mais fraco do que este ano - jogar na raça vai fazer muita diferença.
O Jaime Pacheco está livre.

Falando a sério, já chega de raça. Eu se quiser ver jogos entre raçudos vou ver o Canelas x Rebordosa.

Temos que elevar a qualidade de jogo, já não se aguenta este vinho de pacote.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,553
9,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
É a decisão mais sensata, SC é muito mais uma solução que um problema.

Agora dêem-lhe os substitutos que pretender e deixem-se de merdas.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoLucido disse:
Ele disse o que qualquer profissional com contrato tem que fazer: o seu trabalho. Nunca em momento algum quis afirmar "eu fico" ou "eu quero ficar" que era exatamente isso que a jornalista procurava como resposta e ele, claramente de forma intencional, adornou a resposta de forma diferente.

Depois é a RTP a fazer o trabalho de promover o que conseguiu. São palavras naturais de alguém que tem um título ainda por disputar. Dificilmente dá para retirar algo conclusivo dali.
Desculpa, mas parece-me que estás a tresler as declarações dele e a querer ser mais papista do que o Papa. Não o vi a adornar nada. Ele podia perfeitamente ter chutado para canto a pergunta ou andar ali às voltas sem dizer coisa nenhuma e não foi isso que fez.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Licha disse:
Desculpa, mas parece-me que estás a tresler as declarações dele e a querer ser mais papista do que o Papa. Não o vi a adornar nada. Ele podia perfeitamente ter chutado para canto a pergunta ou andar ali às voltas sem dizer coisa nenhuma e não foi isso que fez.
É perfeitamente possível que sim. As palavras serão sempre para ser interpretadas de forma diferente por cada um.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortoLucido disse:
Ele disse o que qualquer profissional com contrato tem que fazer: o seu trabalho. Nunca em momento algum quis afirmar "eu fico" ou "eu quero ficar" que era exatamente isso que a jornalista procurava como resposta e ele, claramente de forma intencional, adornou a resposta de forma diferente.

Depois é a RTP a fazer o trabalho de promover o que conseguiu. São palavras naturais de alguém que tem um título ainda por disputar. Dificilmente dá para retirar algo conclusivo dali.
Não vi a entrevista, mas pela transcrição do MaisFutebol que colocaram aqui, para além de dizer que a continuidade dele nem é questão, ele diz claramente que na próxima semana tem dossiers para tratar e que depois das 3 semanas de férias está no Olival a trabalhar...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,906
44
Lisboa
Se for verdade que fica (no futebol, o que hoje é, amanhã pode mudar)... não me oponho, nem critico e até apoio. Tal como se fosse o JJ a vir não me importaria, desde que não fosse pago a peso de ouro...ou o AVB.

Só espero é que tenha aprendido com os erros e que consiga juntamente com a sad, trazer melhores jogadores que temos visto nestes últimos anos....

Por mais que tenha perdido a liga devido a puro roubo dos padres, uma parte da culpa também foi dele (nossa)...

Perder 7 pontos de avanço, é algo que não estou habituado a ver no nosso clube... não ganhar contra rivais directos em jogos cruciais em nossa casa, é algo que não estou habituado a ver no nosso clube...

Tal como trazer jogadores medíocres...algo que tem que mudar... pois antigamente também trazíamos jogadores da nossa liga para ocupar espaço, mas na mesma altura, vinham outros jogadores com qualidade... havia um equilíbrio.

Gosto da forma guerreira que ele defende o clube...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,172
25,017
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
cardum disse:
Estabilidade, continuidade e que aprenda com alguns erros estratégicos e que finalmente acerte nas contratações.  Mexer o menos possível no plantel.
Mexer o menos possível no plantel.???

phonix, vão sair uns 10 jogadores!!!

lolol

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Nada é certo, mas tendo em conta a personalidade do Sérgio penso que se não ficasse, não ia ser tão afirmativo.

Fico contente por ficar, e muito mais contente fico se ele aprender com os erros que cometeu esta época, parar de jogar com 2 médios contra equipas mais fortes, parar com o pontapé para a frente e fé no Marega, e rodar mais os jogadores, a nossa qualidade de jogo caiu a pique também pelo uso exagerado de sempre os mesmos jogadores, aprende Sérgio, aprende e deixa de ser tão casmurro fdx.

Agora é contratar muito bem, o plantel vai levar uma volta enorme, muitos jogadores a saírem, muitos titulares (Iker, Felipe, Militão, Alex(?), Herrera, Brahimi, Marega), só aqui são 7 dos habituais titulares, temos que ser muito competentes nas contratações, ser um Porto do antigamente a contratar.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,981
4,803
A minha humilde leitura das coisas que estão à minha frente é que a situação esteve tremida em Vila do Conde, mas presidente e Sérgio entenderam-se, o clube quis segurá-lo e ele recebeu os sinais que queria.

Semana após semana o discurso do Sérgio foi-se aproximando da continuidade.

- Se for preciso, assumo pego nas malas e vou embora.

- Se tiver condições fico.

- Equipa em transformação? Claro que sou capaz. Tenho reuniões com o presidente sobre coisas que é preciso melhorar no clube.

- Vou ter três semanas de férias e volto Olival. Ficar ou não não é questão.

Neste momento para mim também é um não assunto.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Só espero que tenha a humildade de aprender com os erros e de melhorar, de procurar alternativas nos seus poucos esquemas táticos. E que dÊm ao homem os reforços que merece.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Portodevolta disse:
Só espero que tenha a humildade de aprender com os erros e de melhorar, de procurar alternativas nos seus poucos esquemas táticos. E que dÊm ao homem os reforços que merece.
ele rpesisava era de um "vitor pereira"  a adjunto e o mundo era nosso...