Tem tudo para ser má, pouco para ser boa!Dragon_92 disse:Sinceramente, já não sei se é boa ou má notícia...
Tem tudo para ser má, pouco para ser boa!Dragon_92 disse:Sinceramente, já não sei se é boa ou má notícia...
já te ficava bem acabares com essa palhaçada e apoiares o teu treinador!!PortistaAlgarvio disse:Tem tudo para ser má, pouco para ser boa!
A dois dias da final queriam que ele dissesse o quê?!?Celsius disse:FINALMENTE PODE ACABAR O CIRCO JJ..
SC FICA !!!
Após pergunta direta sobre saida.
"nem é questão"
Após perguntar se final da Taça interfere com futuro de SC
" sim interfere porque fico mais 1 semana a trabalhar no Olival e depois terei 3 semanas de férias"
Até parece uma daquelas respostas que o Presidente daria...Celsius disse:FINALMENTE PODE ACABAR O CIRCO JJ..
SC FICA !!!
Após pergunta direta sobre saida.
"nem é questão"
Após perguntar se final da Taça interfere com futuro de SC
" sim interfere porque fico mais 1 semana a trabalhar no Olival e depois terei 3 semanas de férias"
Na realidade, "chutou" várias vezes a resposta a essa questão para o final da época. Podia ter feito o mesmo desta vez.madeirafcp disse:A dois dias da final queriam que ele dissesse o quê?!?
Ele disse o que qualquer profissional com contrato tem que fazer: o seu trabalho. Nunca em momento algum quis afirmar "eu fico" ou "eu quero ficar" que era exatamente isso que a jornalista procurava como resposta e ele, claramente de forma intencional, adornou a resposta de forma diferente.grandeporto disse:------------------
Disse mais, disse que a semana que vem e toda para preparar a proxima época e que daí a 3 semanas estará no Olival para começar a época.
E, por isso, não posso ser crítico ou achar que não tem as valências suficientes para ser nosso treinador?!?Celsius disse:já te ficava bem acabares com essa palhaçada e apoiares o teu treinador!!
Isso é tudo muito lindo, mas se ele perder a taça não vai ter contestação nenhuma e vai ser lindo ver o apoio à chegada à cidade invicta .Gilupt disse:https://maisfutebol.iol.pt/liga/23-05-2019/sergio-conceicao-garante-que-vai-continuar-no-fc-porto
KABOOM!