Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
mack disse:
Quantos minutos viste de Mbemba ( este até dou de barato), João Pedro, Jorge, Bazoer ou Waris para que possas aferir que os jogadores não têm qualidade? É que nem nas taças nem em jogos de resultados já feitos.........
O Mbemba ainda foi jogando, mas tínhamos 3 centrais melhores que ele à frente.
João Pedro, das vezes que o vi jogar, pareceu-me não estar preparado. Sempre muito mal defensivamente.
Bazoer acho que jogou na taça da liga. Depois teve o problema disciplinar e foi embora.
Waris... Bem, o Waris. Nem sei que dizer desse jogador, nem tão pouco sei quem foi que viu alguma coisa nele.

O único que te dou toda a razão, desses que mencionaste, é o Jorge. Pareceu-me ter qualidade e ser uma boa alternativa ao Telles.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
nb_dragoes disse:
É para ganhar a Taça, porque sinceramente duvido que fique se não a ganhar!
Acaba de dizer que fica, mesmo que não ganhe. O que é preciso mais? E era o que faltava a continuidade do treinador estar dependente de algo tão aleatório.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Licha disse:
Acaba de dizer que fica, mesmo que não ganhe. O que é preciso mais? E era o que faltava a continuidade do treinador estar dependente de algo tão aleatório.
Sim... E futebol realmente é algo tão metódico!

Imaginemos que mete o Fabiano, o Fabiano dá uma frangalhada de todo o tamanho, nós perdemos...

Com que cara, já depois todo o sucedido durante a época, fica o treinador?!

E calha a ficar... Ao primeiro empate ou derrota leva um exército de assobios! E já vimos que SC nao reage bem a isso.

Se perdemos a taça acho quase impensável que fique!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,172
25,018
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
a entrevista completa vai passar logo à noite na RTP 3 no programa grande área.

em relação as declarações,valem o que valem. Pareceu-me mais uma tregua momentanea.

Nada do que disse me da garantias que fica.

Mas é só a minha opinião.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tem todo o meu apoio.
Se há alguém que deve sair, é muita gente acima dele.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,500
25,555
Gaia
Feraz disse:
O grande erro de SC foi ter dado importância à Taça da Liga. É uma competição que só deveria servir para rodar jogadores.
------------------

Já disse várias vezes, cometeu o pecado da gula, deu o trafica como morto e arrebentou com a equipa titular em varios jogos da TL.

O segredo é ter uma excelente equipa B e rodar a TL.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,500
25,555
Gaia
Licha disse:
No jornal da tarde. Se não conseguires ver na TV, acho que eles colocam no site.
------------------
Disse mais, disse que a semana que vem e toda para preparar a proxima época e que daí a 3 semanas estará no Olival para começar a época.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,172
25,018
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
------------------

Já disse várias vezes, cometeu o pecado da gula, deu o trafica como morto e arrebentou com a equipa titular em varios jogos da TL.

O segredo é ter uma excelente equipa B e rodar a TL.

Se ficar, espero que aprenda com este erro tremendo.

Quase todo o forum pediu para o Sérgio ser mais comedido com essa merdade taça que não interessa a ninguem.

Fodeu a equipa toda, foi a partir que começou a queda da equipa.

para o ano a taça da liga é para ignorar por completo.

Sérgio aprende e  terás todo o apoio.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
FINALMENTE PODE ACABAR O CIRCO JJ..

SC FICA !!!

Após pergunta direta sobre saida.
"nem é questão"
Após perguntar se final da Taça interfere com futuro de SC
" sim interfere porque fico mais 1 semana a trabalhar no Olival e depois terei 3 semanas de férias"

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,442
15,543
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
mack disse:
A utilização do Telles é um exemplo disso. Foi usado até rasgar, até rasgou antes Liverpool quando tinhamos acabado de dispensar o Jorge, um Internacional brasileiro que também não serviu. Tirando os 11 titulares, usar outros só por obrigação.
Valorizar jogadores para rendimentos mais elevados que antes? Ricardo Pereira, Herrera, Brahimi, Corona e Marega á cabeça. E fez úteis alguns jogadores que seriam inúteis para 100% dos adeptos, Sérgio Oliveira, Adrián, até o Hernâni resolveu jogos... não se pode dizer que não tenha espremido o sumo que teve.
Quando um treinador é obrigado a deixar o melhor ponta de lança no banco e meter o Marega no meio para ter uma opção mais válida no banco, tá tudo dito. Não á milagres, onde já viste um "jogo de titulo" na época 17/18 em casa contra o sporting lixboa, o F.C.Porto jogar com Diogo Dalot, Sérgio Oliveira, Marega e Gonçalo Paciência no 11? E o que dizer da solidez com que encaixou o Marcano ao lado do Felipe?

Ás vezes fala-se só no "bota-abaixo" mas um campeonato perdido não apaga as coisas boas que o Sérgio tem feito em recuperar este F.C.Porto. E são muito mais as boas do que as más.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque raio é que o Sérgio dá entrevistas à RTP?

É por causa da taça de Portugal?

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,254
5,616
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Boa notícia.

Carrega Sérgio!

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk