Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,364
16,647
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pouco importa o que diz agora.

Se não ganha a Taça e fica, os primeiros jogos da época, incluindo pré-eliminatórias da Champions, serão decisivos para o seu futuro até final de 2019. Já nem digo final da próxima época.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,706
39,277
Tenho vista para o Dragão.
Barrigana disse:

Se não ganha a Taça e fica, os primeiros jogos da época, incluindo pré-eliminatórias da Champions, serão decisivos para o seu futuro até final de 2019. Já nem digo final da próxima época.
Ele também tem perfeita consciência disso, deve andar com aquela cabeça a mil.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mary Antas disse:
A minha humilde leitura das coisas que estão à minha frente é que a situação esteve tremida em Vila do Conde, mas presidente e Sérgio entenderam-se, o clube quis segurá-lo e ele recebeu os sinais que queria.

Semana após semana o discurso do Sérgio foi-se aproximando da continuidade.

- Se for preciso, assumo pego nas malas e vou embora.

- Se tiver condições fico.

- Equipa em transformação? Claro que sou capaz. Tenho reuniões com o presidente sobre coisas que é preciso melhorar no clube.

- Vou ter três semanas de férias e volto Olival. Ficar ou não não é questão.

Neste momento para mim também é um não assunto.
Também leio assim, mas espero que  o SC tenha exigido reforços "reais", e que para bem dos nossos pecados esses reforços não sejam atletas de excepção com tijolos nos pés. Pronto o atletas de excepção pode-se manter :)

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
a partir de hoje, os cartilheiros vão deixar de elogiar SC nas TV´s...

falharam o que pretendiam!!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,751
8,778
Espero é que seja o Conceição que nós conhecemos do 1º ano no Porto sem papas na lingua e desancar os padres sempre que saiam da linha e não o Conceição que não volta a falar de arbitragens até ao final da época.
Sendo o que conhecemos vai ter que falar muito no proximo ano e pode começar já pelo final do jogo da taça e falar na vergonha que foram os ultimos jogos dos corruptos... Feirense, Braga, Rio Ave.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem, afinal era mesmo tudo treta, felizmente SC não vai a lado nenhum, menos uma dor de cabeça, agora é tentar ganhar a taça e preparar bem a próxima época.

J

JAEP

Guest
Só podemos apoiar e esperar que o SC aprenda com os enormes erros que cometeu esta época e que infelizmente continua a cometer vai se lá saber porquê. Não cabe na minha cabeça vir falar em qualidade que ele não têm no plantel e depois ver o que ele fez ao Oliver a época toda... (Só um exemplo)

Também espero que ele faça uma reflexão da época e não continue a achar que isto foi uma época à Porto.
A qualidade apresentada foi mau demais para ser verdade, e essa qualidade apresentada no jogo jogado não pode só ter como justificação a falta de qualidade em alguns sectores do terreno.

Tenho pena que SC continue a ser o treinador do FC Porto assim continue com a sua teimosia e constantes erros técnicos e tácticos, e também os erros na opção de certos jogadores em detrimento de outros.
Mas teria mais pena se a alternativa a SC fosse JJ.

Resta apoiar, porque o bem de SC na próxima época é o bem do FC Porto.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,777
2,217
JAEP disse:
Só podemos apoiar e esperar que o SC aprenda com os enormes erros que cometeu esta época e que infelizmente continua a cometer vai se lá saber porquê. Não cabe na minha cabeça vir falar em qualidade que ele não têm no plantel e depois ver o que ele fez ao Oliver a época toda... (Só um exemplo)

Também espero que ele faça uma reflexão da época e não continue a achar que isto foi uma época à Porto.
A qualidade apresentada foi mau demais para ser verdade, e essa qualidade apresentada no jogo jogado não pode só ter como justificação a falta de qualidade em alguns sectores do terreno.

Tenho pena que SC continue a ser o treinador do FC Porto assim continue com a sua teimosia e constantes erros técnicos e tácticos, e também os erros na opção de certos jogadores em detrimento de outros.

A minha esperança é que veja que para aprender com os erros, teve de perder um campeonato. A imprensa sulista prostituta já começou com o endeusamento do adjunto do Carvalhal. A única maneira de os calar é com títulos. Nada mais !

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Barrigana disse:

Se não se apurar para a Champions e se averbar uma série de maus resultados no campeonato, tem o lugar em risco ou ele próprio pode querer sair. Mas essa é sempre a vida de qualquer treinador. O ponto de interrogação é se continuaria depois do fim desta época e se estaria no início da próxima.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
PDuarte disse:
Calma, a malta ainda não percebeu que isto no futebol muda muito rápido...

Como disse aí um user, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Se depois de ser contundente desta forma, saisse logo após a taça, quem ficaria mal na fotografia seria ele, duvido muito que se expusesse desta forma, se não acreditasse que vai ficar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Licha disse:
Se não se apurar para a Champions e se averbar uma série de resultados no campeonato, tem o lugar em risco ou ele próprio pode querer sair. Mas essa é sempre a vida de qualquer treinador. O ponto de interrogação é se continuaria depois do fim desta época e se estaria no início da próxima.
Se fica é no mínimo até ao final da próxima época, independentemente de entrar ou não na champions, só uma espiral de derrotas que garanta que não ganhemos o título e até complique o apuramento para a champions é que poderia pôr isso em causa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:

Estou curioso para ver os jogadores que vamos contratar.
Especialmente para a posição que acho fulcral neste sistema de jogo, a de segundo avançado.

Este esquema pede, implora, por um jogador que junte as linhas do meio campo, com as da frente, que seja um vagabundo com bola, e com bola ser um terceiro médio. O mais próximo que temos para desempenhar esse papel é o Otávio, mas é muito fraquinho para ter esse papel de destaque na dinâmica da equipa. Herrera sem bola faz o papel na perfeição, mas com bola não tem golo, nem definição nem último passe.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,081
89,421
40
Acho que fica. Não faz sentido outra coisa depois destas declarações. Agora, toca a ganhar a taça!

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
Este tipo de declarações de um qualquer treinador a dizer que fica \ sai valem literalmente 0.

Ele tem contrato assinado há 2 meses atrás. A menos que seja corrido do clube pela direcção, ele só tem é de cumprir o contrato. Ele não pode propriamente chegar à torre das Antas, dizer que não lhe apetece continuar no clube e ir embora.

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Excelente notícia para o clube, a melhor possível !!!

Péssima noticia para a CM TV e para as olivetes choronas, que colocam um jogador acima do clube, desejando  derrota do clube para malharem no treinador !!!

Siga SC!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Constituição disse:
Excelente notícia para o clube, a melhor possível !!!

Péssima noticia para a CM TV e para as olivetes choronas, que colocam um jogador acima do clube, desejando  derrota do clube para malharem no treinador !!!

Siga SC!
Que noção... fala das olivetes mas não passa um post negativo sem falar no Oliver.

Agora os defensores da aposta no Oliver já estão ao nível da cmtv e o caraças!
Ninguém quis mandar o treinador embora pelo Oliver. Eu certamente não quis.

Serás tu a olivete invertida?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Estas declarações pouco valem. Tenho a opinião que sempre tive: não ganha à taça, sai.