Ele também tem perfeita consciência disso, deve andar com aquela cabeça a mil.Barrigana disse:Pouco importa o que diz agora.
Se não ganha a Taça e fica, os primeiros jogos da época, incluindo pré-eliminatórias da Champions, serão decisivos para o seu futuro até final de 2019. Já nem digo final da próxima época.
Também leio assim, mas espero que o SC tenha exigido reforços "reais", e que para bem dos nossos pecados esses reforços não sejam atletas de excepção com tijolos nos pés. Pronto o atletas de excepção pode-se manterMary Antas disse:A minha humilde leitura das coisas que estão à minha frente é que a situação esteve tremida em Vila do Conde, mas presidente e Sérgio entenderam-se, o clube quis segurá-lo e ele recebeu os sinais que queria.
Semana após semana o discurso do Sérgio foi-se aproximando da continuidade.
- Se for preciso, assumo pego nas malas e vou embora.
- Se tiver condições fico.
- Equipa em transformação? Claro que sou capaz. Tenho reuniões com o presidente sobre coisas que é preciso melhorar no clube.
- Vou ter três semanas de férias e volto Olival. Ficar ou não não é questão.
Neste momento para mim também é um não assunto.
Na mouche!quintero disse:ele rpesisava era de um "vitor pereira" a adjunto e o mundo era nosso...
A minha esperança é que veja que para aprender com os erros, teve de perder um campeonato. A imprensa sulista prostituta já começou com o endeusamento do adjunto do Carvalhal. A única maneira de os calar é com títulos. Nada mais !JAEP disse:Só podemos apoiar e esperar que o SC aprenda com os enormes erros que cometeu esta época e que infelizmente continua a cometer vai se lá saber porquê. Não cabe na minha cabeça vir falar em qualidade que ele não têm no plantel e depois ver o que ele fez ao Oliver a época toda... (Só um exemplo)
Também espero que ele faça uma reflexão da época e não continue a achar que isto foi uma época à Porto.
A qualidade apresentada foi mau demais para ser verdade, e essa qualidade apresentada no jogo jogado não pode só ter como justificação a falta de qualidade em alguns sectores do terreno.
Tenho pena que SC continue a ser o treinador do FC Porto assim continue com a sua teimosia e constantes erros técnicos e tácticos, e também os erros na opção de certos jogadores em detrimento de outros.
Mas teria mais pena se a alternativa a SC fosse JJ.
Resta apoiar, porque o bem de SC na próxima época é o bem do FC Porto.
Calma, a malta ainda não percebeu que isto no futebol muda muito rápido...Barrigana disse:
Se não se apurar para a Champions e se averbar uma série de maus resultados no campeonato, tem o lugar em risco ou ele próprio pode querer sair. Mas essa é sempre a vida de qualquer treinador. O ponto de interrogação é se continuaria depois do fim desta época e se estaria no início da próxima.Barrigana disse:Pouco importa o que diz agora.
Se não ganha a Taça e fica, os primeiros jogos da época, incluindo pré-eliminatórias da Champions, serão decisivos para o seu futuro até final de 2019. Já nem digo final da próxima época.
Se depois de ser contundente desta forma, saisse logo após a taça, quem ficaria mal na fotografia seria ele, duvido muito que se expusesse desta forma, se não acreditasse que vai ficar.PDuarte disse:Calma, a malta ainda não percebeu que isto no futebol muda muito rápido...
Como disse aí um user, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Se fica é no mínimo até ao final da próxima época, independentemente de entrar ou não na champions, só uma espiral de derrotas que garanta que não ganhemos o título e até complique o apuramento para a champions é que poderia pôr isso em causa.Licha disse:Se não se apurar para a Champions e se averbar uma série de resultados no campeonato, tem o lugar em risco ou ele próprio pode querer sair. Mas essa é sempre a vida de qualquer treinador. O ponto de interrogação é se continuaria depois do fim desta época e se estaria no início da próxima.
Estou curioso para ver os jogadores que vamos contratar.JAEP disse:Só podemos apoiar e esperar que o SC aprenda com os enormes erros que cometeu esta época e que infelizmente continua a cometer vai se lá saber porquê. Não cabe na minha cabeça vir falar em qualidade que ele não têm no plantel e depois ver o que ele fez ao Oliver a época toda... (Só um exemplo)
Também espero que ele faça uma reflexão da época e não continue a achar que isto foi uma época à Porto.
A qualidade apresentada foi mau demais para ser verdade, e essa qualidade apresentada no jogo jogado não pode só ter como justificação a falta de qualidade em alguns sectores do terreno.
Tenho pena que SC continue a ser o treinador do FC Porto assim continue com a sua teimosia e constantes erros técnicos e tácticos, e também os erros na opção de certos jogadores em detrimento de outros.
Mas teria mais pena se a alternativa a SC fosse JJ.
Resta apoiar, porque o bem de SC na próxima época é o bem do FC Porto.
Que noção... fala das olivetes mas não passa um post negativo sem falar no Oliver.Constituição disse:Excelente notícia para o clube, a melhor possível !!!
Péssima noticia para a CM TV e para as olivetes choronas, que colocam um jogador acima do clube, desejando derrota do clube para malharem no treinador !!!
Siga SC!