Miséria de SAD.....Mikoloco disse:ah fds
Miséria de SAD.....Mikoloco disse:ah fds
Lá esta as equipas que fazem 80 e tal pontos são normalmente campeãs, por isso é que eu pergunto porque é que o Porto não foi campeão em 14/15? Porque é que os lagartos não foram campeões em 15/16? E porque é que nós não fomos campeões este ano? Curiosamente em todos estes anos o campeão foi um, nem vale a pena dizer qual nem vale a pena dizer o porquê de terem sido campeões.joliveira disse:O Porto faz 85 pontos fruto de 27v-4e-3d; os vermelhos fizeram 87 pontos: 28-3-3. A diferença é um mísero empate, que no final de contas, a diferença pontual, foram os pontos perdidos em Vila do Conde. Com os não-grandes o Porto fez 81 pontos; enquanto o benfica fez 77. O que decidiu o campeonato foram, essencialmente, a desvantagem dos jogos com os grandes.
O ano passado fomos campeões com 88 pontos (recorde) e 28-4-2. O segundo fez 81 pontos com 25-6-3. Com o sporting a fazer 78 pontos (com uma derrota no último jogo) e o Braga 75 (também com uma derrota no último jogo). Se todos tivessem ganho o último jogo, podia ser Fc porto 88; sporting 81; benfica 81; e braga 78.
Em 16/17 o primeiro fez 82 pontos (27-2-2) e o Porto fez 76 (22-20-2).
Em 15/16 o primeiro fez 88 pontos (29-1-4) e o segundo 86 (27-5-2), o Porto fez 73 pontos (23-4-7) ano que tivemos uma mudança de treinador a meio da época.
Em 14/15 o primeiro fez 85 pontos (27-4-3) e o Porto fez 82 (25-7-2). O sporting do Marco Silva, por exemplo, faz 76 pontos (22-10-2).
Tudo isto para exemplificar que o campeonato está cada vez mais desequilibrado. E isto não irá mudar, aliás só terá tendência a piorar. As equipas pequenas são cada vez mais "carne para canhão". Os piores planteis históricos do Porto andariam, com naturalidade, na atualidade do campeonato, à volta dos 70 e tais pontos. Basta ver que o sporting que é o Bruno Fernandes + 10, faz 74 pontos este ano.
O campeão andará sempre por oitenta e tais pontos, com o mínimo de vitórias nos últimos anos a serem 27 em 34 jornadas...
Deixa-o andar, para sentir em primeira mão, que que nós sabemos que somos muito melhor que os filhos da puta.....Constituição disse:ÉS tu ,André Ventura?!
BASTA DE CARTILHA !
Ao fim ao cabo eles também o sabem. Vi festejos demasiado tímidos. Fui jantar com amigos do benfica, num restaurante cheio desses cabroes, o jogo acabou todos mantiveram-se calados(restaurante em Londres)!Malhanga disse:Deixa-o andar, para sentir em primeira mão, que que nós sabemos que somos muito melhor que os filhos da puta.....
Nós não nos rendemos, nós sabemos que os campeonatos deles valem uma m3rda!!!!
Em rigor desses 8/9 só se mantém no ativo 1+2: o mota + Vasco e Esteves como VAR(s).Malhanga disse:Então, k@ralho há 8 ou 9 árbitros que nas comunicações internas são apelidados de padres com nomes e tudo e nós participamos neste campeonato viciado???
São eles próprios que confessam, que os árbitros são boifiquistas, e estão ao serviço deles, foda-se!!!!!
Como todos sabemos como as coisas funcionam, não consigo ficar "ofendido" com a tourada que levamos das Teresinhas que aqui andam...., que fiquem com o filho da puta deste campeonato bem roubado e o enfiem naquele sítio!!!!!
Pois e o que me deixa na dúvida é estar com o Vice da BMG.Heisenberg disse:Confirma-se a questão do JJ:
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789000?fb=1
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Não sei se precisaria assim tanto de tempo. Agora uma coisa é certa não iria ter grande apoio dos adeptos... E contestado certamente seria.Drago93 disse:Não faz qualquer sentido....
É um treinador com ideias muito complexas e ia precisar de tempo, coisa que não abunda aqui
Ao primeiro empate a 0, já ia estar a ser contestado
BMG.andre_silva disse:Não entendo a relação do jj no brasil com o clube
Não temos andado um pouco afastados deles?apocalypto disse:
Mas eu não disse que foi a estratégia certa ou errada. Muitas vezes, treinadores como Vítor Pereira, que adoptam e trabalham um modelo e não abdicam dele, têm um dilema interior, o de abdicar dos pilares do modelo em função de um determinado objectivo. Naquele caso, acho que o VP não fez nada bem em ter aceite aquele cargo, não era o que aquela equipa precisava, não precisava de um treinador de equipas de autor, mas de um resultadista, estilo Carvalhal. A meio da época, nos últimos lugares, a lutar pela despromoção, o que se exigia era um treinador fizesse tudo o que estivesse ao alcance para amealhar os pontos possíveis e evitara despromoção.Zeus disse:@WarriorFCP não sei se tiveste oportunidade de ler umas declarações do VP à uns meses atrás num fórum de treinadores mas ele confessou que a estratégia que adoptou na equipa alemã foi errada, ele até disse algo como "não penses que fazes milagres porque não fazes".
Estás enganado, vamos então ao rigor:ASCD disse:Em rigor desses 8/9 só se mantém no ativo 1+2: o mota + Vasco e Esteves como VAR(s).
Então? Será que já colocaram aqui algum jogador ou mais que um? Eles patrocinam o santos e nem assim o lima veio....apocalypto disse:
Não vou dizer que foram todos trafulhados, mas houve aí meia dúzia (ou mais ) de jogos que foram ao nível da 2ª liga do Congo. Isto falando apenas a nível de malas, porque a nível de arbitragem foi uma escandaleira de todo o tamanho durante quase toda a segunda volta. Principalmente desde que o traficante arredou o Veríssimo.DaniMontana disse:Quantos desses jogos achas que foram ganhos de forma justa?
São os patrocinadores do museu e tiveram participação em alguns negócios.andre_silva disse:Então? Será que já colocaram aqui algum jogador ou mais que um? Eles patrocinam o santos e nem assim o lima veio....