Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
C

carlosteixeira1982

Guest
Malhanga disse:
Estás enganado, vamos então ao rigor:

O mail é datado de 28/01/2014 e fala em 8 árbitros:

Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco, Bruno Esteves e Paulo Baptista

Eu por acaso até conheço um deles....

Destes, 4 ainda andam em circulação:

Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, e Bruno Esteves.

Depois o que releva é a frase:

'Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem'.

Entretanto já ordenaram mais uns quantos:

Luís Godinho, Tiago Martins, Fábio Veríssimo, João Pinheiro, Hélder Malheiro....... como nomes mais sonantes.....

São todos posteriores, mas continuaram a ser eles que os ordenaram!! - LEIA-SE INDICARAM E PROMOVERAM!!

Claro que a máquina de fazer rabolhos já considerou que são as jovens promessas da arbitragem portuguesa, alguns passaram diretamente a internacionais sem terem feito sequer um único jogo grande

E há os outros que já faziam parte do grupo vermelho e que dispensam qualquer apresentação:

João Capela, Hugo Miguel, Carlos Xistra, Manuel Oliveira e Bruno Paixão;

Depois tens os controlados, que os filhos da puta para enganar dizem que são os melhores árbitros portugueses, mas que depois nomeiam-nos para os confrontos directos, para poderem argumentar que nos jogos principais temos sempre árbitros do Porto....

Mas que depois acabam sempre por "beneficiar" os FDP, vide os FCP-BOIFICA deste ano com o 1º golo deles em falta clara do Seferovic e com um vermelho direto perdoado ao Samaris por "virar" o Corona...., e os 2 penalties por marcar no ano passado e um fora de jogo sacado no lance que nos dá 1-0, com o Herrera em jogo por 3/4 metros.........

Coincidência não é???

Termino a perguntar:

Depois do que vista em 3 jogos de enfiada dos bois fora de casa, Feira, Braga e Vila do Conde, tu ou alguém precisa de ler mails???

Abraço
Já agora e sem te pedir que o reveles, o árbitro que conheces desse lote, é “verdadeiramente padre”, pelo que sabes dele?

D

Dragon_92

Guest
andre_silva disse:
Então? Será que já colocaram aqui algum jogador ou mais que um? Eles patrocinam o santos e nem assim o lima veio....
Eles ajudaram com o Danilo e o Alex Sandro, penso eu.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Malhanga disse:
Estás enganado, vamos então ao rigor:

O mail é datado de 28/01/2014 e fala em 8 árbitros:

Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco, Bruno Esteves e Paulo Baptista

Eu por acaso até conheço um deles....

Destes, 4 ainda andam em circulação:

Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, e Bruno Esteves.

Depois o que releva é a frase:

'Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem'.

Entretanto já ordenaram mais uns quantos:

Luís Godinho, Tiago Martins, Fábio Veríssimo, João Pinheiro, Hélder Malheiro....... como nomes mais sonantes.....

São todos posteriores, mas continuaram a ser eles que os ordenaram!! - LEIA-SE INDICARAM E PROMOVERAM!!

Claro que a máquina de fazer rabolhos já considerou que são as jovens promessas da arbitragem portuguesa, alguns passaram diretamente a internacionais sem terem feito sequer um único jogo grande

E há os outros que já faziam parte do grupo vermelho e que dispensam qualquer apresentação:

João Capela, Hugo Miguel, Carlos Xistra, Manuel Oliveira e Bruno Paixão;

Depois tens os controlados, que os filhos da puta para enganar dizem que são os melhores árbitros portugueses, mas que depois nomeiam-nos para os confrontos directos, para poderem argumentar que nos jogos principais temos sempre árbitros do Porto....

Mas que depois acabam sempre por "beneficiar" os FDP, vide os FCP-BOIFICA deste ano com o 1º golo deles em falta clara do Seferovic e com um vermelho direto perdoado ao Samaris por "virar" o Corona...., e os 2 penalties por marcar no ano passado e um fora de jogo sacado no lance que nos dá 1-0, com o Herrera em jogo por 3/4 metros.........

Coincidência não é???

Termino a perguntar:

Depois do que vista em 3 jogos de enfiada dos bois fora de casa, Feira, Braga e Vila do Conde, tu ou alguém precisa de ler mails???

Abraço

Faltou o Almeida. Erro meu.
Atenção que não discordo do que escreves.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Teresa Marques disse:
estão aqui a insultar me por dizer que o SC não é treinador para nós e que jogamos um futebol medonho.

Pois bem, espero que os que hoje me insultam e que fazem a defesa acérrima do SC, n venham pedir a cabeça dele numa bandeja caso perca contra os lagartos. Se o defendem assim tanto e arranjam tantas desculpas espero que façam o mesmo depois da taça.

Sejam intelectualmente honestos
lool. Para quem surgiu aqui ontem de paraquedas só para malhar no treinador estás com uns pedidos de permanência  utópicos. Nós estaremos aqui. Não temos 15 posts todos iguais desde a uma da manhã.

Is this the real life?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,875
Olimpo
Teresa Marques disse:
estão aqui a insultar me por dizer que o SC não é treinador para nós e que jogamos um futebol medonho.

Pois bem, espero que os que hoje me insultam e que fazem a defesa acérrima do SC, n venham pedir a cabeça dele numa bandeja caso perca contra os lagartos. Se o defendem assim tanto e arranjam tantas desculpas espero que façam o mesmo depois da taça.

Tens assim tanta vontade que o Porto perca a taça só para poderes tirar essas conclusões?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,635
72,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
WarriorFCP disse:
Ainda há pouco, quando te dirigiste ao user @Drago93 a tentar dar lições de portismo, fizeste comparações absurdas de como os pontos que fizemos davam para sermos campeões em campeonatos de anos anteriores em sequer ter em conta o contexto e depois vens com esse tipo de discurso tentar dar lições aos outros, que tu é que és mais portista e que os mais novos sabem lá o que é isso e mais não sei o quê.

Meu caro, que falta de noção.
A falta de noção não é minha garantidamente.

E não dei lição nenhuma de portismo, quando muito de história.

A única comparação que pretendi fazer foi a de mostrar que não se tem de fazer mais de 80 pontos para se ser campeão.

Os pontos estão artificialmente altos devido as trafulhices que um clube faz.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
carlosteixeira1982 disse:
Não temos andado um pouco afastados deles?
Parece que existiu ali uma aproximação na altura do Museu mas depois disso...
Felipe - 2016
Telles - 2016 (não tenho a certeza se ajudaram)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,468
13,305
Não temos andado um pouco afastados deles?
Parece que existiu ali uma aproximação na altura do Museu mas depois disso...
Felipe, Alex Telles, Otávio, Militão...

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Zeus disse:
Tens assim tanta vontade que o Porto perca a taça só para poderes tirar essas conclusões?
errado, não sou das que querem que o SC perca para se ir embora. So espero é que os que hoje me criticam e o defendem não venham depois insulta-lo e critica-lo.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Já agora e sem te pedir que o reveles, o árbitro que conheces desse lote, é “verdadeiramente padre”, pelo que sabes dele?
Sem dúvida absolutamente nenhuma!!!!

Mas antes de mais, é um rabolho doente, que como em muitas situações parecidas (leia-se os mentecaptos das toupeiras da justiça, que arriscaram a sua vida pessoal e profissional para servir a "sua máfia", a troco de uns bilhetes, de umas camisolas e de uns minutos de fama com os seus "heróis".... e certamente de favores e algum dinheiro)

tem um prazer especial em ajudar a "causa".... e mostra isso em privado.....

Claro que depois a "causa" também o ajudou forte e feio.....

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Teresa Marques disse:
errado, não sou das que querem que o SC perca para se ir embora. So espero é que os que hoje me criticam e o defendem não venham depois insulta-lo e critica-lo.
A opinião que tenho do Conceição mantém-se, independentemente do resultado no jogo da Taça...    :)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,875
Olimpo
Teresa Marques disse:
Preocupa-te mais com as baboseiras que escreves e menos com o que os outros possam vir a escrever ou não mediante do quer que seja.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ASCD disse:
Em rigor desses 8/9 só se mantém no ativo 1+2: o mota + Vasco e Esteves como VAR(s).
Isto é gozo....

não se pode dizer isso ....não se conhece Godinho, TiagoM, Xistra,Paixão,Varissimo, Pinheiro,Hugo Miguel ladrão, Capela.... e os proveta que começam a nascer...

Depois das nomeações desta época????

não sei o que dizer quando alguém diz que só se mantém 2 padres no activo! Não somos do mesmo campeonato, não vemos o futebol de forma igual...

Só falta dizer que são todos anjinhos... e que o ASD não apita jogos críticos dos fdp porque é demasiado bom e nesses jogos não há necessidade....

A arbitragem é uma mentira, o cerne do ódio futebolístico em Portugal!

Não venham para aqui com post a defender padres e árbitros fdp...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DrGero disse:
Com o VP a treinar o Porto a equipa do meio-campo para a frente seria algo parecido com isto:

Danilo
Herrera e Oliver
Corona e Brahimi
Soares

O Marega jogaria os minutos do Adrian.
Seria Oliver + 10.
Não jogariam Aboubakar e Soares ao mesmo tempo.
O Otávio seria o Defour que entraria quando alguém estivesse lesionado.

Claro que há diferenças.
Se faria mais ou menos de 85 pontos não sabemos, mas os jogadores de posse teriam primazia.
O SC não joga com 2 médios e 2 avançados porque é obrigado. Fá-lo porque prefere.
O SC não usa o Marega 90 sobre 90 minutos porque não tem outras opções. Fá-lo porque acredita que os estragos físicos que ele faz nos adversários compensam essa aposta.
E o SC acha o Oliver dispensável porque não valoriza especialmente as qualidades que ele tem.
esse meio campo e ataque foi o que entrou em jogo em Moreira de Conegos onde evitamos a derrota já nos descontos.

O SC joga como prefere e consoante com os jogadores que têm, O SC desde o inicio que tenta jogar com o Oliver mas não conseguiu resolver essa equação, e nos resultados negativos que tivemos no campeonato o Oliver até foi titular ou estava em campo em quase todos. Se calhar se o Danilo tem sido titular em vez do Danilo contra o SLM teria sido diferente, porque jogar com 2 medios como tu dizes é diferente consoante os jogadores que usas.

Ainda sobre o VP, com o VP tivemos um inicio mau porque tivemos varios jogadores que queriam sair, e em Janeiro isso acalmou e tivemos um reforço que fez toda a diferença para o jogo do FCP funcionar que foi o Lucho, que é o médio que também não temos actualmente.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Teresa Marques disse:

Deves ser dos novatos na história do portal que conseguiu destilar mais ódio nos primeiros 50 posts sem levar com um ban nas beiças. Estás de parabéns.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
gnh disse:
Não vou dizer que foram todos trafulhados, mas houve aí meia dúzia (ou mais…) de jogos que foram ao nível da 2ª liga do Congo. Isto falando apenas a nível de malas, porque a nível de arbitragem foi uma escandaleira de todo o tamanho durante quase toda a segunda volta. Principalmente desde que o traficante arredou o Veríssimo.
Claro!!

Eles só começam a jogar "por fora" quando a coisa começa a apertar.....

É que isso também custa dinheiro.....

E gerem a situação com grande mestria, em vários planos.....

Com árbitros nos jogos deles, nos nossos jogos, nos jogos dos seus futuros adversários....
Com as equipas e jogadores adversários....

Não brincam em serviço os filhos da puta.....

Eles primeiro vêm como estão as coisas a correr dentro do campo....

Depois se os "rivais" como eles chamam até 10ª/15ª jornada estiverem em baixo, nem precisam de se chatear muito, e a festa fica mais barata.....

Se, por hipótese os "rivais" como eles chamam, estiverem fortes, como em geral tem acontecido nos últimos 6 anos, a partir da 10ª/15ª jornada começam a mexer-se a sério, e fazem o que for preciso, se for 1 penalty é 1 penalty, se for amarelos ou vermelhos que fiquem por mostrar aos rabolhos assim será...., se for preciso por alguém a pedir a um jogador "preciso que percas com o BOIFICA" também será.....

Eles gerem os tempos e modo da intervenção em função de estarem à frente ou não da classificação!!!

É evidente que muito raramente, mesmo muito raramente...., as coisas não correm 100% como o previsto, como foi aquele bojardo do Herrera aos 90 minutos no ano passado..... e como o árbitro como era o Soares Dias este não teve coragem para marcar aquela queda dentro da nossa área já nos descontos....

Mas nesse o jogo o BOIFICA ia em 1º à entrada da jornada, e o Porto vinha de perder uma grande vantagem pontual....

Não contavam.... e não meteram o Xistra ou outro assim a apitar.....

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
gnh disse:
Deves ser dos novatos na história do portal que conseguiu destilar mais ódio nos primeiros 50 posts sem levar com um ban nas beiças. Estás de parabéns.
1º não destilo ódio, falo o que penso

2º não ofendo ninguém nem quando sou provocada