Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,834
18,054
33
Vila Das Aves
JPA84 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=vhvyGuhD95s


Já agora, querem ver a verdade sobre Jorge Jesus???
Vejam este vídeo, e sabem que mais, o que o Lopetegui disse é verdade e continua actual!! Acham que o JJ vai ganhar alguma coisa aqui? Acham mesmo??
Tudo dito, e foi preciso vir um basco dizer o que estava a frente de toda a gente.

O JJ aqui, é a forma mais rapida do nosso clube estourar como uma castanha,
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Ripas disse:
Pela terceira vez te pergunto.
Qual é o treinador que querias para o Porto neste actual estado de guerrilha total?
Nestas circunstâncias, tanto de clube como do futebol Português, diz-me um treinador que venha fazer muito melhor que o Conceição.

Com esta direção semimorta, com os órgãos decisores comprometidos pelo rival, tanto no futebol, política e justiça...

Como diz o Serrão:

Diga-me um!!!
Eu quero o Sérgio, não quero o JJ, nunca!!! Mas nunca mesmo!!
Agora quero o verdadeiro Sérgio, o Sérgio do ano passado, e não este Sérgio dos últimos meses.... parece que passamos de Sérgio Conceição para Sérgio de contrafacção!!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,467
Tenho vista para o Dragão.
Com uma SAD competente e com um futebol Português com menos lodo e guerrilha, muito provavelmente equacionava um outro tipo de treinador que não o Conceição.

Agora, nestas circunstâncias em que estamos?
Não vejo muito melhor que o Conceição neste momento.

Não sou fã dele e nunca fui, mas as circunstâncias são o que são.
É para se perceber o lodo em que estamos metidos.

Neste momento temos mais a perder do que a ganhar, numa eventual saída dele.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,981
Meus caros, este ano tínhamos um bom plantel. Até com algum equilíbrio. A única coisa que correu mal foi a lesão do Aboubakar e mesmo a do Marega. De resto tínhamos boas soluções, mas algumas muito mal aproveitadas. Por outro lado, a equipa dos vermelhos é muito fraca. Ver aquele 11 e saber que vai ser campeão é de ir às lágrimas. Culpa TAMBÉM nossa! Não podemos perder em casa com aqueles marrecos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,467
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Pepijn Lijnders era um nome que me agradaria imenso.

JJ é seguir a mesma linha que SC, e muitos dos mesmos conceitos que eu pessoalmente não gosto.
Noutras circunstâncias mais "amenas" não desdenharia o Lijnders, mas neste momento esse homem morria afogado neste lodaçal.
 
J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Com uma SAD competente e com um futebol Português com menos lodo e guerrilha, muito provavelmente equacionava um outro tipo de treinador que não o Conceição.

Agora, nestas circunstâncias em que estamos?
Não vejo muito melhor que o Conceição neste momento.

Não sou fã dele e nunca fui, mas as circunstâncias são o que são.
É para se perceber o lodo em que estamos metidos.

Neste momento temos mais a perder do que a ganhar, numa eventual saída dele.
Mas já agora, o quê que isso quer dizer concretamente?
O que traz SC que outros não podiam trazer?
 
M

Mastermonkey

Guest
JPA84 disse:
Vê uma conferência de imprensa do VP que eu coloquei aqui nestas páginas....
Já foi campeão na Grécia e na China, está a encher-se de dinheiro na China...
E é um bom treinador, não tenhas dúvidas que se um dia o Carnide o quiser vai buscá-lo e ninguém se lembra disto... agora as coisas têm que ser ditas na altura certa, não é ser roubado, gozarem com o teu trabalho e dos teus jogadores e depois vir dar os parabéns!!!
Concordo totalmente.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Ripas disse:
Com uma SAD competente e com um futebol Português com menos lodo e guerrilha, muito provavelmente equacionava um outro tipo de treinador que não o Conceição.

Agora, nestas circunstâncias em que estamos?
Não vejo muito melhor que o Conceição neste momento.

Não sou fã dele e nunca fui, mas as circunstâncias são o que são.
É para se perceber o lodo em que estamos metidos.

Neste momento temos mais a perder do que a ganhar, numa eventual saída dele.
Lá está eu também penso assim!! Mas precisamos do verdadeiro Conceição, e não deste Conceição tipo NES....
Agora temos que mostrar-lhe que o queremos, e ele também tem que querer sacrificar-se pelo Porto, e não ir fazer a vida dele tranquilamente para outro sítio como foi o NES..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Saudades de quando tínhamos portistas a defender o Jorge Jesus quando o Lopetegui lhe quis espetar um soco nas trombas. Mas era espanhol, não era um dos nossos. Esta aqui bate no símbolo, fala no mar azul e nem interessa os tempos em que treinava outros clubes quando jogava contra o FC Porto dizia coisas como "já joguei aqui, sei como as coisas se fazem".
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
JPA84 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=vhvyGuhD95s


Já agora, querem ver a verdade sobre Jorge Jesus???
Vejam este vídeo, e sabem que mais, o que o Lopetegui disse é verdade e continua actual!! Acham que o JJ vai ganhar alguma coisa aqui? Acham mesmo??
Por isto é que os corruptos o atacaram sempre forte e feio e nunca o elogiaram: porque ele colocava em causa o status quo e colocou a nu a vergonha que se passava na liga portuguesa.

Por isso é que eles elogiaram NES e se preparam para fazer agora o mesmo com SC. Elogiam o treinador, para colocar a comunicação do FC Porto em causa. Se o SC insistir nesta narrativa está a cometer um grandíssimo erro estratégico. Isto se quiser continuar de Dragão ao peito, é claro. Porque se não quiser...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
JPA84 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=9K6-jegsraU



Vejam o "choninhas" a destrocar desde o minuto 2!!
Desde arbitragem, até contratações de jogadores antes de jogarem contra eles, quem tem mérito e quem não tem... não fica nada por dizer!!
E ele até diz: isto é a minha opinião, não é opinião do clube, não é mais ninguém!!!
Vejam o que tem de ser uma conferência de imprensa de um treinador do FCP!!
Ora aí está!!!!!!

Mais palavras para quê?????
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,467
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Mas já agora, o quê que isso quer dizer concretamente?
O que traz SC que outros não podiam trazer?
É adepto, conhece este lodaçal e tem os adeptos com ele.
Com uma SAD semimorta ainda consegue dar o peito às balas pelo clube...
Nestas circunstâncias deste lodo, é o homem certo no lugar certo.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
WarriorFCP disse:
Saudades de quando tínhamos portistas a defender o Jorge Jesus quando o Lopetegui lhe quis espetar um soco nas trombas. Mas era espanhol, não era um dos nossos. Esta aqui bate no símbolo, fala no mar azul e nem interessa os tempos em que treinava outros clubes quando jogava contra o FC Porto dizia coisas como "já joguei aqui, sei como as coisas se fazem".

O Lopetegui fez muita merda, e ainda estamos a pagar muitos erros cometidos no tempo dele....
Não ganhou nada, e isso é o que fica para a história...
Mas algumas coisas que disse deviam ser recordadas...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,490
3,051
Ripas disse:
É adepto, conhece este lodaçal e tem os adeptos com ele.
Com uma SAD semimorta ainda consegue dar o peito às balas pelo clube...
Nestas circunstâncias deste lodo, é o homem certo no lugar certo.
depois de dar os parabens aos fdp dos encornados,  para mim morreu. Pode ir pela mão do mendes para o carvalho.i
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,198
7,342
JPA84 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=6grItXRW2UM



Esta aqui nem vou comentar! Este nível é inalcançável!! É só mesmo para recordar!!!
Saudades de uma competência complementada com estas certezas. Arrogante? Pode ser. Cumpria o que dizia? Sim.

Esta conferência para mim é o Ser Porto. É este espírito e os reflexos em campo que tenho saudades. Diz que vamos ser campeões e somos foda-se.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
JPA84 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=vhvyGuhD95s


Já agora, querem ver a verdade sobre Jorge Jesus???
Vejam este vídeo, e sabem que mais, o que o Lopetegui disse é verdade e continua actual!! Acham que o JJ vai ganhar alguma coisa aqui? Acham mesmo??
olhando para tras, realmente foi uma grande intervencao em que nao ficou nada por dizer. A do manto protector foi uma grande tirada. E teve razao. JJ dps de ter saido do regime nunca mais ganhou nada de jeito, foi um fiasco. mas ta rico, deve tar-se bem a cagar pra isso
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ca está...

Falamos a várias vozes e depois os rivais fazem de nós um saco.

Pqp esta merda