Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Acho piada que se fale do plantel e se ignore olimpicamente que o FC Porto se dá ao luxo de ter no banco um jogador como Óliver Torres, ou um Loum que custou 7,5M€ e praticamente não joga, ou como o treinador nunca contou com Bazoer e Jorge, ou como Adrian Lopez é preterido em detrimento de Fernando Andrade e André Pereira, ou como a determinado momento da época Brahimi foi suplente do FC Porto por opção.

Já tivemos vários plantéis bem mais fracos que o actual.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Dragon_92 disse:
Mas qual pior plantel dos últimos anos? Um dos piores, aceito.

O pior?

Meus amigos, só vos digo isto:

FC Porto (2015/2016):
GR: Casillas, Helton
DD: Maxi
DC: Indi, Maicon, Marcano, Chidozie
DE: Layún, José Angel
MD: Danilo, Rúben Neves
MC: Herrera, André André, Sérgio Oliveira
MO: Evandro, Bueno
EX: Brahimi, Corona, Varela, Hernâni, Marega (na forma que todos sabíamos)
PL: Aboubakar, Osvaldo, Suk

Não coloquei jogadores que por terem fracassado foram dispensados a meio da época (Imbula, Tello).

Mas isto alguma vez é superior ao que temos agora? Por favor...
Mas o treinador era espanhol...

Se Lopetegui teve um bom plantel no primeiro ano, no segundo foi difícil.

Saíram somente... Danilo, Alex Sandro, Jackson, Oliver e Casemiro.

Oliver era fundamental com Lopetegui. Está aí à disposição do treinador e é mal aproveitado.

André André foi o motor da equipa uns bons jogos. O Sérgio dispensou o.

Os melhores desse plantel ainda estão por cá, à excepção do Rúben Neves.

Mas o Sérgio é milagreiro, dizem.


Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,467
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Outra vez? Além de já ter respondido a isso também já disse que antes de nomes e das guerrilhas é importante o FC Porto ter um treinador que seja competente nas funções de treinador (técnicas / tácticas / opções),.
A mim vale zero que o SC seja um grande comunicador, motivador quando nas principais caracteristicas como treinador é muito limitado. Para quê que eu vou estar a discutir nomes quando tu vês de forma diferente as caracteristicas que são precisas para se ser o técnico principal do FC Porto.
Não respondeste antes e não respondes agora.
Só quero que me digas um treinador que viesse fazer melhor nestas circunstâncias bem específicas em que estamos mergulhados.

Esqueces as circunstâncias e falas como se estivéssemos num futebol limpo e com uma SAD pujante e atenta.

sqn.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Dragon_92 disse:
Mas qual pior plantel dos últimos anos? Um dos piores, aceito.

O pior?

Meus amigos, só vos digo isto:

FC Porto (2015/2016):
GR: Casillas, Helton
DD: Maxi
DC: Indi, Maicon, Marcano, Chidozie
DE: Layún, José Angel
MD: Danilo, Rúben Neves
MC: Herrera, André André, Sérgio Oliveira
MO: Evandro, Bueno
EX: Brahimi, Corona, Varela, Hernâni, Marega (na forma que todos sabíamos)
PL: Aboubakar, Osvaldo, Suk

Não coloquei jogadores que por terem fracassado foram dispensados a meio da época (Imbula, Tello).

Mas isto alguma vez é superior ao que temos agora? Por favor...
Porque é que retiras o Imbula e o Tello do plantel e metes o Marega no mesmo? O Marega tb só fez meia época.

Depois metes entre parênteses "na forma em que estava" lol o Marega da altura é o mesmo de agora mas agora tens um bom treinador que consegue retirar coisas dos jogadores que mais ninguém conseguiu.

Obviamente esse plantel era melhor que o atual desde logo porque tinha um lateral direito de jeito, tinha mais soluções para o meio campo e tinhas uma alternativa aos extremos sem ser o Hernani.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
Então do que dizer do lopetegui que em plena época octopoda, foi vaiado por não ter metido "o menino da casa".
E por causa dos passes para o lado, etc.
Sem duvida,dos momentos mais vergonhosos que me recordo....

Passávamos para 1º com uma excelente exibição e os pseudo adeptos lembram-se de dar uma assobiela monumental ao treinador porque em vez meter o A.Silva mete o Bueno....

Isto tudo na véspera de irmos a Alvalade
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
No fim da época só peço que o SC seja claro se contínua ou sai. Não pode estar por um lado renovar contrato e por outro fazer de conta que existe atrito com quem lhe renova o contrato.
Se ficar será uma época em que poderá estar provar a sua qualidade pois terá que construir um plantel novo, e porventura um novo estilo de jogo.
 
J

JAEP

Guest
WarriorFCP disse:
Acho piada que se fale do plantel e se ignore olimpicamente que o FC Porto se dá ao luxo de ter no banco um jogador como Óliver Torres, ou um Loum que custou 7,5M€ e praticamente não joga, ou como o treinador nunca contou com Bazoer e Jorge, ou como Adrian Lopez é preterido em detrimento de Fernando Andrade e André Pereira, ou como a determinado momento da época Brahimi foi suplente do FC Porto por opção.

Já tivemos vários plantéis bem mais fracos que o actual.
Isto sim, dentro das funções que SC têm e das opções que ele tomou é que devia ser discutido. Mas não, gosta-se de atirar sempre para o ar o fraco plantel que temos que em muito se deve às opções que SC tomou ao longo destes 2 anos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Não precisou perder vantagem foi dispensado na mesma..
Sim, mas falo da tolerância dos adeptos

Bi campeão com 1 derrota e mesmo assim foi contestado nas duas épocas
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,834
18,054
33
Vila Das Aves
Blue Dragon disse:
Mas o treinador era espanhol...

Se Lopetegui teve um bom plantel no primeiro ano, no segundo foi difícil.

Saíram somente... Danilo, Alex Sandro, Jackson, Oliver e Casemiro.

Oliver era fundamental com Lopetegui. Está aí à disposição do treinador e é mal aproveitado.

André André foi o motor da equipa uns bons jogos. O Sérgio dispensou o.

Os melhores desse plantel ainda estão por cá, à excepção do Rúben Neves.

Mas o Sérgio é milagreiro, dizem.


Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
GR: Casillas, Helton
DD: Maxi
DC: Indi, Maicon, Marcano, Chidozie
DE: Layún, José Angel
MD: Danilo, Rúben Neves
MC: Herrera, André André, Sérgio Oliveira
MO: Evandro, Bueno
EX: Brahimi, Corona, Varela, Hernâni, Marega (na forma que todos sabíamos)
PL: Aboubakar, Osvaldo, Suk

Destes quem é que o Sérgio "recuperou"?
(assinalados a negrito)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Outra vez? Além de já ter respondido a isso também já disse que antes de nomes e das guerrilhas é importante o FC Porto ter um treinador que seja competente nas funções de treinador (técnicas / tácticas / opções),.
A mim vale zero que o SC seja um grande comunicador, motivador quando nas principais caracteristicas como treinador é muito limitado. Para quê que eu vou estar a discutir nomes quando tu vês de forma diferente as caracteristicas que são precisas para se ser o técnico principal do FC Porto.
Devias assumir o lugar com a tua experiencia de jogos virtuais davas lições taticas no campeonato, especialmente ao treinador limitado que é campeão e que chega aos quartos de final da champions...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon_92 disse:
Mas qual pior plantel dos últimos anos? Um dos piores, aceito.

O pior?

Meus amigos, só vos digo isto:

FC Porto (2015/2016):
GR: Casillas, Helton
DD: Maxi
DC: Indi, Maicon, Marcano, Chidozie
DE: Layún, José Angel
MD: Danilo, Rúben Neves
MC: Herrera, André André, Sérgio Oliveira
MO: Evandro, Bueno
EX: Brahimi, Corona, Varela, Hernâni, Marega (na forma que todos sabíamos)
PL: Aboubakar, Osvaldo, Suk

Não coloquei jogadores que por terem fracassado foram dispensados a meio da época (Imbula, Tello).

Mas isto alguma vez é superior ao que temos agora? Por favor...
Diferença abismal.. lol
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,834
18,054
33
Vila Das Aves
Drago93 disse:
Sem duvida,dos momentos mais vergonhosos que me recordo....

Passávamos para 1º com uma excelente exibição e os pseudo adeptos lembram-se de dar uma assobiela monumental ao treinador porque em vez meter o A.Silva mete o Bueno....

Isto tudo na véspera de irmos a Alvalade
Nessa altura o pessoal emprenhava muito pelos ouvidos e pelos olhos (não do cu), isto porque estavamos em plena época de cartilhas, das famosas comissões, etc.

Muito lixo foi lançado para os nossos olhos nessa altura.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Porque é que retiras o Imbula e o Tello do plantel e metes o Marega no mesmo? O Marega tb só fez meia época.

Depois metes entre parênteses "na forma em que estava" lol o Marega da altura é o mesmo de agora mas agora tens um bom treinador que consegue retirar coisas dos jogadores que mais ninguém conseguiu.

Obviamente esse plantel era melhor que o atual desde logo porque tinha um lateral direito de jeito, tinha mais soluções para o meio campo e tinhas uma alternativa aos extremos sem ser o Hernani.
À excepção de médio defensivo que tinha Danilo e Rúben Neves era melhor em que posição ?

Ja agora. O Sérgio não fez milagre nenhum com o Marega. Aconselho a veres a época dele no vitória antes de regressar ;)

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
Porque é que retiras o Imbula e o Tello do plantel e metes o Marega no mesmo? O Marega tb só fez meia época.

Depois metes entre parênteses "na forma em que estava" lol o Marega da altura é o mesmo de agora mas agora tens um bom treinador que consegue retirar coisas dos jogadores que mais ninguém conseguiu.

Obviamente esse plantel era melhor que o atual desde logo porque tinha um lateral direito de jeito, tinha mais soluções para o meio campo e tinhas uma alternativa aos extremos sem ser o Hernani.
Tinhas mais alternativas para o meio campo porque jogavas com 3 médios... E o Varela nessa época também já deixava muito a desejar
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Atenção, apesar do que eu disse, eu não quero que venha pra aqui o azeiteiro do JJ, e continuo a achar que a melhor opção para o FCP é manter o SC para o ano!!
Agora ele tem que se deixar destas merdas, tem que deixar de querer ser o bom menino, por amor de Deus, ele não é assim, que deixe de ser falso!! Eu não acredito que o SC não pense algumas coisas como o VP pensava nesta altura!! Só tem que as dizer!!
Só temos que nos unir!! Todos!! Equipa, SC, adeptos, FJM, Presidente, SAD, etc!!!! Estamos em guerra!!!
Temos que trabalhar para melhorar, com o Sérgio, e ele tem que pensar bem também no que está a fazer, não só em termos técnicos e táticos, mas também de comunicação!! Continuo a achar que o Sérgio tem a capacidade para ficar na história do Porto! Agora para ficar na história do Porto não pode querer ser o menino bonito da CS de Lixoboa! Isso é incompatível!!!
 
J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Não respondeste antes e não respondes agora.
Só quero que me digas um treinador que viesse fazer melhor nestas circunstâncias bem específicas em que estamos mergulhados.

Esqueces as circunstâncias e falas como se estivéssemos num futebol limpo e com uma SAD pujante e atenta.

sqn.
Pepijn Lijnders era um nome que me agradaria imenso.

JJ é seguir a mesma linha que SC, e muitos dos mesmos conceitos que eu pessoalmente não gosto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
É campeão e chegou aos 1/4 de final da Champions? Rui Vitória é bi-campeão, ganhou duas taças de Portugal (Vitória e Regime), ganhou uma taça da Liga (a competição preferida do nosso treinador), ganhou 2 supertaças e também chegou aos 1/4 de final da Liga dos Campeões onde disputou até ao fim uma eliminatória com o Bayern de Guardiola.

Isto faz do Rui Vitória um bom treinador? Para mim, não.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortistaAlgarvio disse:
Sim, claro... Porque o benfas deve ter um medo maluco do Sérgio!

Ele até tem metido o Porto a jogar futebol a rodes...

O comunicado só visa enfraquecer as nossas queixas relativamente à arbitragem, do género: "Voçês da comunicação falam da arbitragem mas vejam só o vosso treinador a dar-nos mérito, que fizémos uma segunda volta fantástica e bla bla bla"...

Nada tem a ver com o Sérgio. O Sérgio deu-lhes é o que eles queriam!
Óbvio temos que fazer uns desenhos para algum povo entender.....

1) Eles estão se a cagar para o SC;

2) Eles querem mas é  legitimar umas das maiores roubalheiras de sempre!!!!!!

Para isso precisam obviamente de ver os adversários a dizer que tiveram mérito!!!!!!

Entenderam agora?????

 
J

JAEP

Guest
Quando olho para SC, vejo-o na mesma linha que PF, Abel, NES e até Rui Vitória.
Tudo influenciado pelo estilo que JJ implementou no futebol Português há uns anos atrás.
Aliás todos eles, (menos Vitória) não tiveram problemas em dizer o quanto admiram muito JJ.

E nota-se pela forma como estes treinadores todos pôem as suas equipas a jogar. 

Continuo sem perceber o fascinio por este estilo / modelo de jogo quando nós tivemos  Mourinho, Jesualdo, AVB & Vitor Pereira com tanto sucesso.