Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Celsius disse:
como é que tu tens coragem de escrever isso??? desse plantel 12/13 falas desses 4 jogadores, mas esqueces Otamendi, Mangala, Danilo, Alex SAndro, Moutinho, Lucho, Fernando, James, Hulk, Falcão..

Agora pensa quem foge á realidade??
Tás a baralhar tudo já... O falcão nem estava nesse plantel! Tínhamos a máquina Kleber na frente!

Otamendi- Militão.
Mangala- Pepe
Alex Sandro- Alex Telles
Fernando- Danilo.

Okay, nao temos um Moutinho, um Hulk ou um Danilo...

Mas és capaz de me dizer que o Plantel do Fonseca era melhor que este?!!!!?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JPA84 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=9K6-jegsraU

Vejam o "choninhas" a destrocar desde o minuto 2!!
Desde arbitragem, até contratações de jogadores antes de jogarem contra eles, quem tem mérito e quem não tem... não fica nada por dizer!!
E ele até diz: isto é a minha opinião, não é opinião do clube, não é mais ninguém!!!
Vejam o que tem de ser uma conferência de imprensa de um treinador do FCP!!
Mas ele não bate com a mão no símbolo... não faz rodas junto à claque quando ganha e amua quando perde e é contestado...

Não diz somos porto, nem fala do Mar azul...

M

Mastermonkey

Guest
Malhanga disse:
Então que não venha dar lições de portismo a ninguém!!!!!!

E que siga a vida dele, que como treinador ainda deixa muito a desejar!!!!!
Ele comete muitos erros e é emocionalmente complicado, mas acho que é o treinador ideal para o Porto. Melhor do que qualquer outra alternativa possível para os nosso bolsos (muito melhor do que o Jesus)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Mas ele não bate com a mão no símbolo... não faz rodas junto à claque quando ganha e amua quando perde e é contestado...

Por acaso fartava-se de dizer.
Aliás, deve ter sido o primeiro a sair-se com essa frase.

D

Dragon_92

Guest
Mas qual pior plantel dos últimos anos? Um dos piores, aceito.

O pior?

Meus amigos, só vos digo isto:

FC Porto (2015/2016):
GR: Casillas, Helton
DD: Maxi
DC: Indi, Maicon, Marcano, Chidozie
DE: Layún, José Angel
MD: Danilo, Rúben Neves
MC: Herrera, André André, Sérgio Oliveira
MO: Evandro, Bueno
EX: Brahimi, Corona, Varela, Hernâni, Marega (na forma que todos sabíamos)
PL: Aboubakar, Osvaldo, Suk

Não coloquei jogadores que por terem fracassado foram dispensados a meio da época (Imbula, Tello).

Mas isto alguma vez é superior ao que temos agora? Por favor...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,060
18,674
33
Vila Das Aves
Drago93 disse:

Não faz (fez) isso que escreves, mas quem faz isso tudo, vai ter o mesmo destino.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Cheue disse:
até aproveitam a propaganda da cartilha lampiã para a vossa agenda contra o treinador

tristeza do crl.
Existem 20 clubes de topo na Europa e o nosso é um deles;

Existem centenas de treinadores de qualidade de alto nível;

Qual é o filho da puta do problema????

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,993
10,970
Mastermonkey disse:
isto é um fdp de um país tal que ninguém quer fechar portas de trabalho. O SC um dia poder ser escolhido para treinar o SLBosta e, tal como fez o NES, que tantas críticas lhe valeram, fez exatamente a mesma merda.
Como eu não andava a lamber-lhe as bolinhas por ele ser "o heroi" e  "a vítima" da desastrada política de aquisições da SAD, passando-lhe um atestado de total imunidade ao erro (sem esquecer o gigantesco mérito que teve na conquista do campeonato do ano passado), agora também não lhe atiro pedras.
É a vida dele. Se andar a fechar portas, com a dimensão do roubo deste futebol e de todos os seus cúmplices, daqui a uns anos só treina Porto-A e Porto-B
Vê uma conferência de imprensa do VP que eu coloquei aqui nestas páginas....
Já foi campeão na Grécia e na China, está a encher-se de dinheiro na China...
E é um bom treinador, não tenhas dúvidas que se um dia o Carnide o quiser vai buscá-lo e ninguém se lembra disto... agora as coisas têm que ser ditas na altura certa, não é ser roubado, gozarem com o teu trabalho e dos teus jogadores e depois vir dar os parabéns!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,155
4,428
Olimpo
PortistaAlgarvio disse:
Não concordo!!!!!! É uma grande ajuda ter uma boa defesa e, fundamentalmente, bem trabalhada, coisa que a nossa não está!

Em vila do conde estamos a ganhar 2-0... Empatamos 2-2 devido à fraquissima colocação e transição defensiva!

No Dragão, estamos a ganhar 1-0, mais uma vez a equipa começa a defender mal (Sem Danilo, poupado para a Champions) e perdemos o jogo...

Se deveríamos ter melhor ataque? É verdade!

Se este é o pior plantel que temos tido?!? Não!!!!
Não vale a pena estarmos aqui com merdas este plantel é o pior plantel do Porto da última década ou até deste século, rivaliza com o de 13/14 mas nesse plantel pelo menos havia um Jackson.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
PortistaAlgarvio disse:
Tás a baralhar tudo já... O falcão nem estava nesse plantel! Tínhamos a máquina Kleber na frente!

Otamendi- Militão.
Mangala- Pepe
Alex Sandro- Alex Telles
Fernando- Danilo.

Okay, nao temos um Moutinho, um Hulk ou um Danilo...

Mas és capaz de me dizer que o Plantel do Fonseca era melhor que este?!!!!?
sim era e nas comparações não te esqueças de Jackson-Soares + Lucho em Janeiro e Herrera

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
Não faz (fez) isso que escreves, mas quem faz isso tudo, vai ter o mesmo destino.
Ao VP só lhe faltou baterem....

Se ele tivesse perdido uma vantagem de 7 pontos, a contestação que não teria...

J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Pela terceira vez te pergunto.
Qual é o treinador que querias para o Porto neste actual estado de guerrilha total?
Nestas circunstâncias, tanto de clube como do futebol Português, diz-me um treinador que venha fazer muito melhor que o Conceição.

Com esta direção semimorta, com os órgãos decisores comprometidos pelo rival, tanto no futebol, política e justiça...

Como diz o Serrão:

Diga-me um!!!
Outra vez? Além de já ter respondido a isso também já disse que antes de nomes e das guerrilhas é importante o FC Porto ter um treinador que seja competente nas funções de treinador (técnicas / tácticas / opções),.
A mim vale zero que o SC seja um grande comunicador, motivador quando nas principais caracteristicas como treinador é muito limitado. Para quê que eu vou estar a discutir nomes quando tu vês de forma diferente as caracteristicas que são precisas para se ser o técnico principal do FC Porto.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
JPA84 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=9K6-jegsraU

Vejam o "choninhas" a destrocar desde o minuto 2!!
Desde arbitragem, até contratações de jogadores antes de jogarem contra eles, quem tem mérito e quem não tem... não fica nada por dizer!!
E ele até diz: isto é a minha opinião, não é opinião do clube, não é mais ninguém!!!
Vejam o que tem de ser uma conferência de imprensa de um treinador do FCP!!
Mas ele só falou assim porque o Perdigão nao estava no Porto Canal...

E porque nessa altura, a nossa política de contratações era fantabulástica, mega organizada e eficiente... Por exemplo, levar 1 ano e meio para contratar o Jackson...

Hoje em dia, com o Perdigão no Porto Canal, ele nem comentaria o que quer que fosse!

E eu lembro-me de ver o VP todo chateado porque tinha um PL que nem era PL, nao era nada quando perdeu o Falcão... Deram-lhe o Kleber!  Mentira, nao me lembro.
Nem me lembro de insistir na debilidade financeira do clube, que já existia...

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Zeus disse:
Não vale a pena estarmos aqui com merdas este plantel é o pior plantel do Porto da última década ou até deste século, rivaliza com o de 13/14 mas nesse plantel pelo menos havia um Jackson.
É o pior plantel de sempre! Pronto, não há mais conversa, tens razão...

D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
O de 13/14 e o desta época eram bem melhores que o de 15/16.

Por amor da santa...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Depois da conferência dele antes do último jogo parece-me claro que não continua. Nota-se na cara dele. Ficarei muito admirado se ficar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,060
18,674
33
Vila Das Aves
Drago93 disse:

Então do que dizer do lopetegui que em plena época octopoda, foi vaiado por não ter metido "o menino da casa".
E por causa dos passes para o lado, etc.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,855
45,405
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:

Não precisou perder vantagem foi dispensado na mesma..