correto, entrou Jackson nesse ano salvo erro..JAEP disse:12/13 já não tem Falcão nem Hulk que sai no inicio da época.
correto, entrou Jackson nesse ano salvo erro..JAEP disse:12/13 já não tem Falcão nem Hulk que sai no inicio da época.
Tás a baralhar tudo já... O falcão nem estava nesse plantel! Tínhamos a máquina Kleber na frente!Celsius disse:como é que tu tens coragem de escrever isso??? desse plantel 12/13 falas desses 4 jogadores, mas esqueces Otamendi, Mangala, Danilo, Alex SAndro, Moutinho, Lucho, Fernando, James, Hulk, Falcão..
Agora pensa quem foge á realidade??
Mas ele não bate com a mão no símbolo... não faz rodas junto à claque quando ganha e amua quando perde e é contestado...JPA84 disse:https://www.youtube.com/watch?v=9K6-jegsraU
Vejam o "choninhas" a destrocar desde o minuto 2!!
Desde arbitragem, até contratações de jogadores antes de jogarem contra eles, quem tem mérito e quem não tem... não fica nada por dizer!!
E ele até diz: isto é a minha opinião, não é opinião do clube, não é mais ninguém!!!
Vejam o que tem de ser uma conferência de imprensa de um treinador do FCP!!
Ele comete muitos erros e é emocionalmente complicado, mas acho que é o treinador ideal para o Porto. Melhor do que qualquer outra alternativa possível para os nosso bolsos (muito melhor do que o Jesus)Malhanga disse:Então que não venha dar lições de portismo a ninguém!!!!!!
E que siga a vida dele, que como treinador ainda deixa muito a desejar!!!!!
Por acaso fartava-se de dizer.Drago93 disse:Mas ele não bate com a mão no símbolo... não faz rodas junto à claque quando ganha e amua quando perde e é contestado...
Não diz somos porto, nem fala do Mar azul...
Não faz (fez) isso que escreves, mas quem faz isso tudo, vai ter o mesmo destino.Drago93 disse:Mas ele não bate com a mão no símbolo... não faz rodas junto à claque quando ganha e amua quando perde e é contestado...
Não diz somos porto, nem fala do Mar azul...
Existem 20 clubes de topo na Europa e o nosso é um deles;Cheue disse:até aproveitam a propaganda da cartilha lampiã para a vossa agenda contra o treinador
tristeza do crl.
Vê uma conferência de imprensa do VP que eu coloquei aqui nestas páginas....Mastermonkey disse:isto é um fdp de um país tal que ninguém quer fechar portas de trabalho. O SC um dia poder ser escolhido para treinar o SLBosta e, tal como fez o NES, que tantas críticas lhe valeram, fez exatamente a mesma merda.
Como eu não andava a lamber-lhe as bolinhas por ele ser "o heroi" e "a vítima" da desastrada política de aquisições da SAD, passando-lhe um atestado de total imunidade ao erro (sem esquecer o gigantesco mérito que teve na conquista do campeonato do ano passado), agora também não lhe atiro pedras.
É a vida dele. Se andar a fechar portas, com a dimensão do roubo deste futebol e de todos os seus cúmplices, daqui a uns anos só treina Porto-A e Porto-B
Não vale a pena estarmos aqui com merdas este plantel é o pior plantel do Porto da última década ou até deste século, rivaliza com o de 13/14 mas nesse plantel pelo menos havia um Jackson.PortistaAlgarvio disse:Não concordo!!!!!! É uma grande ajuda ter uma boa defesa e, fundamentalmente, bem trabalhada, coisa que a nossa não está!
Em vila do conde estamos a ganhar 2-0... Empatamos 2-2 devido à fraquissima colocação e transição defensiva!
No Dragão, estamos a ganhar 1-0, mais uma vez a equipa começa a defender mal (Sem Danilo, poupado para a Champions) e perdemos o jogo...
Se deveríamos ter melhor ataque? É verdade!
Se este é o pior plantel que temos tido?!? Não!!!!
Ele próprio as criou, como está bem de ver!Big disse:Só digo isto...o Sérgio não vai ter condições para continuar. Algumas já estão criadas...
sim era e nas comparações não te esqueças de Jackson-Soares + Lucho em Janeiro e HerreraPortistaAlgarvio disse:Tás a baralhar tudo já... O falcão nem estava nesse plantel! Tínhamos a máquina Kleber na frente!
Otamendi- Militão.
Mangala- Pepe
Alex Sandro- Alex Telles
Fernando- Danilo.
Okay, nao temos um Moutinho, um Hulk ou um Danilo...
Mas és capaz de me dizer que o Plantel do Fonseca era melhor que este?!!!!?
Ao VP só lhe faltou baterem....Tiagotg999 disse:Não faz (fez) isso que escreves, mas quem faz isso tudo, vai ter o mesmo destino.
Outra vez? Além de já ter respondido a isso também já disse que antes de nomes e das guerrilhas é importante o FC Porto ter um treinador que seja competente nas funções de treinador (técnicas / tácticas / opções),.Ripas disse:Pela terceira vez te pergunto.
Qual é o treinador que querias para o Porto neste actual estado de guerrilha total?
Nestas circunstâncias, tanto de clube como do futebol Português, diz-me um treinador que venha fazer muito melhor que o Conceição.
Com esta direção semimorta, com os órgãos decisores comprometidos pelo rival, tanto no futebol, política e justiça...
Como diz o Serrão:
Diga-me um!!!
Mas ele só falou assim porque o Perdigão nao estava no Porto Canal...JPA84 disse:https://www.youtube.com/watch?v=9K6-jegsraU
Vejam o "choninhas" a destrocar desde o minuto 2!!
Desde arbitragem, até contratações de jogadores antes de jogarem contra eles, quem tem mérito e quem não tem... não fica nada por dizer!!
E ele até diz: isto é a minha opinião, não é opinião do clube, não é mais ninguém!!!
Vejam o que tem de ser uma conferência de imprensa de um treinador do FCP!!
É o pior plantel de sempre! Pronto, não há mais conversa, tens razão...Zeus disse:Não vale a pena estarmos aqui com merdas este plantel é o pior plantel do Porto da última década ou até deste século, rivaliza com o de 13/14 mas nesse plantel pelo menos havia um Jackson.
O de 13/14 e o desta época eram bem melhores que o de 15/16.Zeus disse:Não vale a pena estarmos aqui com merdas este plantel é o pior plantel do Porto da última década ou até deste século, rivaliza com o de 13/14 mas nesse plantel pelo menos havia um Jackson.
Então do que dizer do lopetegui que em plena época octopoda, foi vaiado por não ter metido "o menino da casa".Drago93 disse:Ao VP só lhe faltou baterem....
Se ele tivesse perdido uma vantagem de 7 pontos, a contestação que não teria...
Não precisou perder vantagem foi dispensado na mesma..Drago93 disse:Ao VP só lhe faltou baterem....
Se ele tivesse perdido uma vantagem de 7 pontos, a contestação que não teria...