Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,669
5,868
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tunes disse:
Ca está...

Falamos a várias vozes e depois os rivais fazem de nós um saco.

Pqp esta merda

Mas alguém me pode dizer o que o Sérgio disse? Não vejo programas nem leio jornais desde ontem que não suporto ver esta merda.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,161
37,452
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Dar o peito às balas foi desmarcar-se falar de arbitragens nos ultimos 3 meses.
Também te digo uma coisa, como ele cumpriu com essa promessa, espero que também cumpra aquela em que disse que se não ganhar nada (o campeonato) se vai embora.
Se isso acontecer cá estaremos para ver as consequências de voltar, mais uma vez, à casa de partida com uma nova equipa técnica.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
WarriorFCP disse:
Sérgio Conceição ao dar mérito ao Benfica, reconhece a sua própria incompetência na perda de 7 pontos e ignora olimpicamente uma recta final de campeonato que é caso de polícia.

Há uns dias, disse que só ficaria no FC Porto se lhe dessem condições e antes disso, disse que se não ganhasse nada ele próprio se punha a mexer.

Inacreditável que há uns anos, treinadores que não tiveram Franciscos J. Marques a denunciar a corrupção do clube do Regime e que tinham que lutar contra tudo isto sozinhos, eram insultados e assobiados pelos adeptos do FC Porto, a torto e a direito.
Eu não vi as declarações dele, mas interpreto o facto de ter dado mérito ao Benfica como uma desculpa para a sua incompetência na perda da vantagem pontual que tínhamos. Uma forma de tentar passar entre os pingos da chuva...

É verdade que o Benfica teve mérito na recuperação que fez, sobretudo desde a entrada do Lage, mas não é menos verdade que nesta recta final tiveram sempre um Tiago Martins, um Hugo Miguel, entre outros, para lhes dar a mão sempre que se preparavam para cair.

Mas mais do que mérito ou influência da arbitragem, houve muito demérito da nossa parte. Perdemos 7 pontos de vantagem. Perdemos os 2 jogos com o Benfica. Não vencemos uma única vez o Guimarães. Fomos a Alvalade jogar para o empate. Várias exibições a roçar a mediocridade. Fica difícil assim...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,925
7,824
o sergio conseguiu dar os parabens aos corruptos?
Aos mesmos corruptos que nunca nos dão os parabens e ligam a relva e desligam as luzes impedindo os nossos festejos?
Aos mesmos corruptos que lhe chamam de arrogante e mal educado menosprezando-o como treinador?
Aos mesmos corruptos que sao beneficiados escandalosamente e que dizem que nós é que o somos com 10 pts a mais?

Já deve ter guia de marcha porque só assim compreendo os parabens mas se não tem pode sair pelo mesmo sitio do NES.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Drago93 disse:
Bom tema:

Iker, Militão, Pepe, Felipe, Telles, Danilo, B. Fernandes, Rafa, Corona, Seferovic e Marega

Suplentes - Vlachodimos, Mathieu, Grimaldo, Oliver, Herrera, Brahimi e Felix

Tentei ser mais ou menos justo e em 18 coloco 11 jogadores nossos
Seferovic e Marega a dupla de ataque? lol
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,824
18,033
33
Vila Das Aves
blue_Dragon disse:
o sergio conseguiu dar os parabens aos corruptos?
Aos mesmos corruptos que nunca nos dão os parabens e ligam a relva e desligam as luzes impedindo os nossos festejos?
Aos mesmos corruptos que lhe chamam de arrogante e mal educado menosprezando-o como treinador?

Por mim ja deve ter guia de marcha porque só assim compreendo os parabens mas se não tem pode sair pelo mesmo sitio do NES.
O Sérgio não deu os parabéns a ninguém..
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
WarriorFCP disse:
Saudades de quando tínhamos portistas a defender o Jorge Jesus quando o Lopetegui lhe quis espetar um soco nas trombas. Mas era espanhol, não era um dos nossos. Esta aqui bate no símbolo, fala no mar azul e nem interessa os tempos em que treinava outros clubes quando jogava contra o FC Porto dizia coisas como "já joguei aqui, sei como as coisas se fazem".
Exactamente ainda há bocado me lembrei disso e como na altura desejei que o Lopetegui tivesse ido aos cornos do boi vermelho!!!!!!

O FDP do djizas gozou à descarada com o Lopetegui a trocar lhe o nome, e com todos nós,  e depois como cobarde que é fez se desentendido.....

FDP!!!

E agora há gajos que o querem cá......

Que falta de coluna vertebral,  k@ralho!!!!

Como é que querem que o NGC seja respeitado????

 
D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
Porque é que retiras o Imbula e o Tello do plantel e metes o Marega no mesmo? O Marega tb só fez meia época.

Depois metes entre parênteses "na forma em que estava" lol o Marega da altura é o mesmo de agora mas agora tens um bom treinador que consegue retirar coisas dos jogadores que mais ninguém conseguiu.

Obviamente esse plantel era melhor que o atual desde logo porque tinha um lateral direito de jeito, tinha mais soluções para o meio campo e tinhas uma alternativa aos extremos sem ser o Hernani.
Se preferes, coloca o Imbula e o Tello, que foram 2 flops. Não muda nada no raciocínio...

O lateral-direito que tínhamos também o temos agora. O Marega era o mesmo jogador, mas o Maxi já não... Ok.

Alternativas aos extremos? O Varela estava acabado, já não dava uma para a caixa, e o Marega nessa época também não rendeu (muito por culpa da nossa forma de jogar, é verdade). Esta época também temos alguns jogadores que não rendem (ou que até rendem mas são postos de lado por causa da forma de jogar do treinador).

Falaste nessas duas posições. Agora eu falo-te em outras duas posições... Centrais e laterais esquerdos. Centrais acho que nem vale a pena comentar. Lateral esquerdo, muitos gostavam do Layún pelas assistências, e por causa disso ninguém via o buraco que era a defender. Dou-te o desconto dos pontas-de-lança porque Aboubakar esteve lesionado a época toda, mas Soares é melhor que os 2 trolhas que tínhamos é que juntos não faziam um PL.

Nunca o Sérgio tinha sido campeão com aquela defesa, eu lembro-me bem das abebias que eles davam.

Atualmente temos uma defesa boa, meio-campo razoável e ataque fraco.

Naquela época tínhamos defesa fraca, meio-campo razoável e ataque fraco.

E eu não gosto nada do Lopetegui, mas nessa época só teve entulho no plantel.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,342
21,304
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estamos todos com Alzheimer?

Alguém se lembra dos anos antes do SC? Há falhas, há lacunas, há problemas...mas temos q por em perspectiva, estamos melhores, bem melhores. Se não ganhar a taça é um ano muito amargo mas ele sair vai ser andar MUITO para trás.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
De lembrar que o Francisco J. Marques criticou o seleccionador nacional por ter chamado o Danilo para jogos particulares. Nesse caso em concreto, o Franscisco J. Marques não tem de "meter o nariz", são assuntos entre jogador e treinador.

Em relação ao perdigão, acho que já foi tudo dito.
Não tem de falar??? lol

O Danilo é jogador do FC Porto

O FJM é diretor de comunicação do FC Porto

Porque não tem de falar??
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,034
2,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon disse:
Mas alguém me pode dizer o que o Sérgio disse? Não vejo programas nem leio jornais desde ontem que não suporto ver esta merda.
Tunes disse:
SC hoje no final do jogo.
E acham vocês que não lhes vai dar os parabéns.

Nem uma palavra sobre as vergonhosas arbitragens que lhes têm dado um jeito...

"Demos uma resposta fantástica, estamos no 'red line' dia após dia, mas temos de aceitar isso, dentro dos jogos sinto-me menos nervoso que nas pausas entre os jogos. Temos de estar preparados, tivemos um campeonato muito competitivo, demos tudo o que tínhamos para dar. Lembro-me de um ou outro jogo, com algum demérito nosso, perdemos dois pontos contra o V. Guimarães, depois de termos criado sete ou oito oportunidades incríveis para ganhar. Mas o campeonato é feito disto, o Benfica não começou bem, passou uma primeira volta que não foi tão boa, fez uma excelente segunda volta, mas estamos na luta. O FC Porto é isso. Se me perguntar se gosto de estar na luta até ao fim e perder, obviamente que não, gosto de ganhar", rematou Sérgio Conceição.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,161
37,452
Tenho vista para o Dragão.
Drago93 disse:
Não estamos a falar de alternativas, estamos a falar do que o SC faz que nenhum outro pode fazer....

Pergunto-te o que ele faz de assim tão especial ( extra futebol) que outro não pode fazer...
Ter o apoio massivo da massa adepta, coisa que muitos nos ajudou no ano passado e mesmo neste ano.
Conseguiu mantê-la focada e unida, até certo ponto, sem que ela contribuisse para desestabilizar o clube e plantel.

Não estou a ver outro treinador a conseguir isso nestas circunstâncias actuais.
Ter essa almofada é muito importante quando os resultados começam a não aparecer.

Mas venha de lá então outro treinador e logo veremos como ficam as coisas.
Não esquecer que a SAD continuará a mesma, o lodo que nos envolve será o mesmo, e veremos se a tolerância da massa adepta será a mesma para o novo treinador.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Tiagotg999 disse:
Ui já desgraçaste o Vitor Pereira para alguns users por aqui..
Aquilo foi um discurso escrito pelo Galamba ou pelo Mr.Burns que tinha como intenção atacar o Vítor Pereira e o FC Porto. Basta ver o tom jocoso com que aquilo foi dito.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,824
18,033
33
Vila Das Aves
Drago93 disse:
Não tem de falar??? lol

O Danilo é jogador do FC Porto

O FJM é diretor de comunicação do FC Porto

Porque não tem de falar??
O FJM é director de comunicação do FCPorto, certo.

O FJM tem de adoptar uma "postura" e comunicação de acordo com a estratégia do clube.

Ora se o presidente e o treinador do Danilo não se opuseram à chamada dele à selecção, porque raio vai o director de comunicação meter-se no meio?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Tiagotg999 disse:
Há uma coisa que me está a fazer uma certa confusão.

O que disse o Sérgio para o colocarem ao nível do espírito santo (amém)??

Será que o Sérgio disse isto "É a realidade do futebol, são os resultados. Parabéns ao campeão nacional."?

O Sérgio apenas disse o que muitos foristas que aqui andam também o disseram, eles melhoraram com o lagiola e fizeram uma boa segunda volta.
KARALHO, NUNCA, MAS MESMO NUNCA SE DA OS PARABÉNS AO LADRÃO!!!!!!!

Ou está m3rda não foi gamada, como foram os últimos 4 campeonatos dos filhos da puta?????

Estamos a brincar, ou o quê?????
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,824
18,033
33
Vila Das Aves
Malhanga disse:
KARALHO, NUNCA, MAS MESMO NUNCA SE DA OS PARABÉNS AO LADRÃO!!!!!!!

Ou está m3rda não foi gamada, como foram os últimos 4 campeonatos dos filhos da puta?????

Estamos a brincar, ou o quê?????
Calma, a frase em itálico foi dita pelo NES.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Miguel Alexandre disse:
Estamos todos com Alzheimer?

Alguém se lembra dos anos antes do SC? Há falhas, há lacunas, há problemas...mas temos q por em perspectiva, estamos melhores, bem melhores. Se não ganhar a taça é um ano muito amargo mas ele sair vai ser andar MUITO para trás.
Para mim, estamos exactamente na mesma. Com a diferença de que antes de Sérgio Conceição o esquema de corrupção dos vermelhos não era público e todos faziam de conta que não se passava nada e a partir de Sérgio Conceição o esquema de corrupção dos vermelhos foi tornado público e os roubos, apesar de continuarem a existir, não aconteceram de todo com a mesma frequência.