Não entendo porque não se aposta no Rui Pedro!
Nem na B joga.
Nem na B joga.
Depois vai-se a ver quem trouxe esse jogador e já se começa a perceber tudo.slowboy disse:A palhaçada continua.
Temos um jogador na B sempre titular e que nunca na vida vai jogar na A.
Por acaso a pessoa que trouxe o André Pereira e o empresário do Rui Pedro é a mesma.jesus disse:Depois vai-se a ver quem trouxe esse jogador e já se começa a perceber tudo.
Por acaso já foi o mesmo, mas já não é...Manageiro de futból disse:Por acaso a pessoa que trouxe o André Pereira e o empresário do Rui Pedro é a mesma.
Para ficar no banco? Não estou a ver ele ser titular num Guimarães...chaves... na B se jogar com regularidade pode acontecer o mesmo que aconteceu ao André silva. Mas algo me diz que este tem menos cabeçaWarriorFCP disse:Não faz sentido nenhum o Rui Pedro ficar na equipa B. Ou fica definitivamente na equipa principal, ou então deve ser emprestado a uma boa equipa da primeira liga.
No Chaves seria titular de caras, bastante superior ao William. Num Portimonense, que jogava um futebol muito positivo também poderia ser titular, até no Rio Ave.Edarf disse:Para ficar no banco? Não estou a ver ele ser titular num Guimarães...chaves... na B se jogar com regularidade pode acontecer o mesmo que aconteceu ao André silva. Mas algo me diz que este tem menos cabeça
É bem verdademiguel disse:Ainda agora a época começou. O Rui Pedro terá a sua oportunidade...
Emprestar o Rui Pedro só mesmo em caso de não jogar na B e nunca jogar na equipa principal.Sangue Azul disse:É bem verdade
Para ser emprestado era necessário contratar um outro PdL e não há dinheiro
Por outro lado já tivemos a crise do lopetegui quando meteu o Bueno e não o André silva. Já sabemos onde está um jogador e onde está o outro...O Tripeiro disse:O NGT se não o põe a jogar por alguma razão é. Eu gosto do Rui e estou surpreso com a situação, mas se não agrada ao treinador devemos aceitar.
Tem de jogar quem o treinador quer, não é por ser da formação que tem de passar á frente dos outros. O Marega está corresponder, cabe ao Rui dar tudo e lutar por oportunidades.
Os grandes nunca baixam os braços, trabalhar, trabalhar e trabalhar que oportunidade virá.
Sou contra ao Empréstimo, veja-se o Gonçalo que não evolui nada nos emprestimos. Rui deve ficar e melhorar.
Devia ter oportunidade todas as semanas na equipa B.miguel disse:Ainda agora a época começou. O Rui Pedro terá a sua oportunidade...
Está tapado?slowboy disse:Devia ter oportunidade todas as semanas na equipa B.
Um gajo que no ano passado, marcou 2 golos na A quase sem jogar e um grande golo num jogo decisivo, está tapado por um jogador que não tem o minimo qualidade para jogar no Porto.
Nem com o clube numa situação miserável certos indivíduos perdem a vergonha.