Rui Pedro

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Philipp disse:
Não se percebe como o Marega é opção em detrimento do Rui Pedro. É inconcebível.
vampire disse:
como é possível o marega ter mais oportunidades que este rapaz...
Eu tambem acho Marega muito pior que o Rui Pedro, mas temos que confiar no nosso treinador. Haverá uma razão para tal acontecer, tenho medo é que o Rui Pedro não tenha agradado ao NGT e que tenha poucas oportunidades.

Temos que aguardar. Por agora, confio nas decisões do Treinador, é o meu/nosso comandante.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Era só mesmo para lembrar que o Rui Pedro tem 19 anos e vai fazer a sua primeira época de sénior.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,216
1,173
Draconem disse:
Era só mesmo para lembrar que o Rui Pedro tem 19 anos e vai fazer a sua primeira época de sénior.
Portanto por ser mais jovem não significa que é muitíssimo superior ao Bouba e ao Soares?
Acho que muita gente não está a ver o potencial que ele tem,mas imagino que um Ronaldo ou Messi com 19 seriam suplentes do Corona.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,658
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fonix nós temos uma capacidade de tornar a silly season especialmente silly...

Anda tudo maluco.

O Marega vai ser enorme, quem sabe o Suk nao seria bem vindo (ate vir para cá tinha marcado mais golos que o Marega), o Bueno tambem devia regressar ele marcou mais de 20 golos no Rayo...o Adrian com o SC é que vai render!!!

Aliás o Abdoulaye ainda era aproveitado! O Licá e o Josué com o SC davam jogadores enormes...

O Sami era uma boa opção no caso da venda do Brahimi...e o Campaña com o SC fazia de Danilo fácil!!!

De repente achamos que o SC é um midas e que nos vai limpar 6 anos de gestao danosa.

Quero acreditar no SC mas nao se pode pedir coisas injustas...deem-lhe masé condições.

Nota: Sou um GRANDE apreciador do Rui Pedro. E para mim o Rui Pedro vai ser o melhor avançado português dos ultimos 20 anos, nao estou a brincar. Espero que já este ano comece a cumprir o seu destino, é um talento inacreditável!!!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
SD_1995 disse:
Não, porque devia?
Porque, neste momento, quer o Abou quer o Soares são superiores ao Rui, e porque em dupla estão a funcionar muito bem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,216
1,173
simao977 disse:
Porque, neste momento, quer o Abou quer o Soares são superiores ao Rui, e porque em dupla estão a funcionar muito bem.
Certo que estão bem,mas para mim o Rui Pedro é muito superior, só na simplicidade nas desmarcações no timing certo que faz, só nisso vale mais que eles juntos.

Fora a capacidade técnica em que também é muito superior, eu gostava de ver um futebol muito mais técnico,e acredito que o Otávio seria perfeito a jogar nas costas de um avançado estilo Rui Pedro, acho iamos  ser bem mais fortes.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
SD_1995 disse:
Certo que estão bem,mas para mim o Rui Pedro é muito superior, só na simplicidade nas desmarcações no timing certo que faz, só nisso vale mais que eles juntos.

Fora a capacidade técnica em que também é muito superior, eu gostava de ver um futebol muito mais técnico,e acredito que o Otávio seria perfeito a jogar nas costas de um avançado estilo Rui Pedro, acho iamos  ser bem mais fortes.
Eu compreendo a tua odeia, e faz sentido, mas não concordo. A dupla atual é a melhor para atacarmos o campeonato, creio eu.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
SD_1995 disse:
Eu até digo mais o Rui Pedro devia ser 1º opção com Otávio nas costas dele, e deixávamos os dois pinheiros no banco.
Isso sim, seria uma super-equipa para ser campeã e encarar muitos clubes por essa Europa fora.
Continuas com posts que demonstram a tua sapiência futebolistica. Este merece ir para o tópico de frases do ano.

Edit: alguém se lembrou e já lá está. eheh

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
SD_1995 disse:
Portanto por ser mais jovem não significa que é muitíssimo superior ao Bouba e ao Soares?
Acho que muita gente não está a ver o potencial que ele tem,mas imagino que um Ronaldo ou Messi com 19 seriam suplentes do Corona.
Ronaldo... Messi... Rui Pedro... That's the spirit...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
Fico bem fdd se este miudo não é a 3 opção e o tijolosmarega fica a frente dele...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,216
1,173
jardel disse:
Continuas com posts que demonstram a tua sapiência futebolistica. Este merece ir para o tópico de frases do ano.

Edit: alguém se lembrou e já lá está. eheh
Veremos no futuro, hihi.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,216
1,173
Daikan disse:
Ronaldo... Messi... Rui Pedro... That's the spirit...
È so um ponto de comparação, o Rui Pedro é melhor que o Bouba o que o Soares, a idade não é um factor para a qualidade x e y.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que seja o 3º PL.

Entre o Rui Pedro e o Marega não pode haver dúvidas.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Infelizmente não vimos nenhum minuto do Rui Pedro nos jogos transmitidos pela TV. Menos mal que marcou nos dois jogos à porta fechada. Entro em desespero se Marega é realmente a principal alternativa a Abou e Soares. Espero que Rui Pedro possa ter muitos minutos este ano, só jogando é que evolui.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,234
O SC só pode estar a gozar quando dá mais minutos ao Marega. Espero que seja para tentar vender por 10M. Mas para este efeito só temos a ganhar ao não o colocar a jogar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O que me preocupa e deveria preocupar a todos não é o Marega estar a ser 3ª opção, mas sim o porquê do treinador não estar a apostar no Rui Pedro. Não é o Marega que está jogar muito e convencer o Sérgio, parece-me que é o Rui Pedro que não está a agradar e convencer, e isso sim me preocupa e me surpreende.

Vamos esperar para ver, espero que o Rui se esforce e dê tudo. Tenho muitas esperanças nele.

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Já perdi a ilusão com este e com os laterais.
O desgraçado vai cair num clube qualquer do biqueiro pra frente metido no meio dos centrais e a ver a bola passar.
Espero estar enganado.