Espero que faça a pré época e que seja opção ao longo da época.
Rui Pedro, Diogo Dalot e Rui Pires...tres jogadores que só um desastre pode impedir de serem grandes jogadores!MartinsDragão disse:Rui Pedro escolhido para o estágio no Algarve. Uma das boas opções para o 442, sendo uma boa alternativa a Soares ou Abou.
nao so alternativa como se algum deles facilitar... ainda perdem o lugar.MartinsDragão disse:Rui Pedro escolhido para o estágio no Algarve. Uma das boas opções para o 442, sendo uma boa alternativa a Soares ou Abou.
Tem potencial mas precisa de jogar, André silva não tinha feito o que fez se não tivesse jogado uma época inteira na equipa Bryback disse:para mim tem tudo para atingir um nivel superior ao Andre Silva.
remate forte ...possante....rapido a decidir.
oxala o SC aposte nele pois temos aqui um enorme talento
Mentalmente e fisicamente é inferior ao André. Não tem a pujança física e stamina do André, e mentalmente ainda me dá a sensação de ter tiques de vedeta a mais.ryback disse:para mim tem tudo para atingir um nivel superior ao Andre Silva.
remate forte ...possante....rapido a decidir.
oxala o SC aposte nele pois temos aqui um enorme talento
Marega é craque da cabeça aos pés !!!Philipp disse:Não se percebe como o Marega é opção em detrimento do Rui Pedro. É inconcebível.
Ironia, certo?SD_1995 disse:Eu até digo mais o Rui Pedro devia ser 1º opção com Otávio nas costas dele, e deixávamos os dois pinheiros no banco.
Isso sim, seria uma super-equipa para ser campeã e encarar muitos clubes por essa Europa fora.