Vai aos sub 19 quase de certezaMP disse:Ainda estou a contar que possa queimar uma etapa, e ir para o Euro sub-21, mas não espero milagres.
Vai aos sub 19 quase de certezaMP disse:Ainda estou a contar que possa queimar uma etapa, e ir para o Euro sub-21, mas não espero milagres.
Lol.nao desgosto..Nirvanes disse:O teu avatar é horripilante, e ver isso nas nossas camisolas vai ser péssimo.
Vejo o Rui Pedro mais ao estilo do Lisandro. Não era tão goleador como o Falcão ou o Jardel mas mexia mais com o jogo.Bitaites disse:É diferente do Andre, mas numa equipa bem montada e bem servido, daqui a uns anos é jogador para marcar 30 golos por epoca... Mas não é já.
O avançado centro é uma posição que atinge o pico maia tarde
se jogarmos com 2 avançados, vamos sempre precisar de mais alternativas. Até porque à partida Depoitre não conta por falta de qualidade, Jota terminou o empréstimo, e aboubakar, embora eu ache q tem qualidade, não deve regressar.happy dragon disse:Ele que suba a A e jogue com o Soares na frente.
O Rui Pedro é goleador.tocoolant disse:Vejo o Rui Pedro mais ao estilo do Lisandro. Não era tão goleador como o Falcão ou o Jardel mas mexia mais com o jogo.