não sei a que propósito...slowboy disse:Digo eu.
Pelo André Pereira.
Farto de dizer o mesmo.slowboy disse:Devia ter oportunidade todas as semanas na equipa B.
Um gajo que no ano passado, marcou 2 golos na A quase sem jogar e um grande golo num jogo decisivo, está tapado por um jogador que não tem o minimo qualidade para jogar no Porto.
Nem com o clube numa situação miserável certos indivíduos perdem a vergonha.
Não dá para entender. Ou é emprestado ou tem de ser solução para o plantel.helderroger disse:Na realidade ninguém sabe o que está a ser feito com o Rui pedro!!!
Ou o sergio acha que ainda não está preparado para aquilo que ele deseja dele!!!!apocalypto disse:Não dá para entender. Ou é emprestado ou tem de ser solução para o plantel.
Então tem que ser emprestado.helderroger disse:Ou o sergio acha que ainda não está preparado para aquilo que ele deseja dele!!!!
A situação do Rui Pedro é só uma das muitas amostras amadoras do plano estrutural do clube.Grim Reaper disse:Não percebo a relutância em se apostar neste jogador. É certo que ele tem 18 anos, mas a meu ver tem mais potencial que o André Silva, na medida em que tem um faro de golo invulgar para um jogador sub 20, e além disso, tecnicamente é muito superior ao Marega. Eu compreendo que o Sérgio Conceição dê preferência ao Marega, porque tem mais rodagem , maior capacidade de pressing e é mais possante, mas o Rui pedro no resto é francamente superior .
Tocas num bom ponto... a equipa B joga em 4-3-3...carlosteixeira1982 disse:Alguém que acompanhe a formação do clube com detalhe sabe se alguma vez o Rui Pedro teve rotinas de jogar em 4-4-2 com outro avançado ao lado?