Rui Pedro

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,115
4,989
quintero disse:
pois acompanho o rui pedro a algum tempo e temos jogador mas,,,, tamos com aquele sindrome chato...

o andre silva tava verde e eo cralho...depois marcou aqueles 2 golos no final da taça um deles do cralho e ja era o novo  zlatan...

na pre epoca eu e outros achamos que ele presisava de companhia...( nao de um deproite que toda a gente sabia como ia terminar..)

agora ele deixou de marcar ja nao presta e o brinquedo novo é o novo romario..

"benfica decada de 90"

a epoca foi mal planeada .como nos ultimos tempos  e o socios agarramse a tudo para poder continuar a sonhar..
@quintero

concordo a 100%. Por isso é que digo e reforço que nos adeptos também temos as nossas responsabilidades.

Como é possivel o Pinto da Costa vir a publico falar e ainda se ouvem aplausos?

Não nos deixemos cair no SLM da década de 90, em que se agarravam a contratações e a sonhos e nós ganhávamos tudo.

 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,115
4,989
deco macau disse:
Não se treinou hoje.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Os miudos têm 4a feira um jogo decisivo para a nossa continuidade na prova, pelo que deve ter sido remetido novamente para os juniores.

Não acredito que fosse opção com o Leicester.


 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jpmsfonseca disse:
Os miudos têm 4a feira um jogo decisivo para a nossa continuidade na prova, pelo que deve ter sido remetido novamente para os juniores.

Não acredito que fosse opção com o Leicester.
Rui Pedro é já neste momento o 2º melhor avançado do plantel. É melhor que Depoitre e Adrian Lopez logo depois de  decidir um jogo da forma como decidiu, com a moral que isso lhe deu descer novamente ao sub 19 além de não fazer sentido era estúpido.

Quanto ao André Silva provavelmente falhar o golo por não ser rápido, não concordo nada. O André Silva é rapidíssimo basta ver o lance do penalty por exemplo. Se falhasse era por não ter o sangue frio que o Rui Pedro teve. Fisicamente o AS será sempre melhor que o Rui Pedro, a definir e finalizar Rui Pedro é superior.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,115
4,989
Treinador de Bancada disse:
Rui Pedro é já neste momento o 2º melhor avançado do plantel. É melhor que Depoitre e Adrian Lopez logo depois de  decidir um jogo da forma como decidiu, com a moral que isso lhe deu descer novamente ao sub 19 além de não fazer sentido era estúpido.

Quanto ao André Silva provavelmente falhar o golo por não ser rápido, não concordo nada. O André Silva é rapidíssimo basta ver o lance do penalty por exemplo. Se falhasse era por não ter o sangue frio que o Rui Pedro teve. Fisicamente o AS será sempre melhor que o Rui Pedro, a definir e finalizar Rui Pedro é superior.
Concordo com tudo o que dizes e reforço que já saiu a nota que o Rui Pedro foi fazer exame de condução.

Infelizmente o André Silva não tem o instinto do Rui Pedro, mas nada se pode apontar ao  mesmo a nível fisico.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RUI PEDRO: “É O GOLO MAIS IMPORTANTE PARA MIM”

Avançado de 18 anos estreou-se na Liga e decidiu o jogo com o Sporting de Braga (1-0)

Rui Pedro jamais irá esquecer o dia em que se estreou na Liga Portuguesa. O jovem avançado, de apenas 18 anos, saltou do banco para dar a vitória ao FC Porto na receção ao Sporting de Braga (1-0), referente à 12.ª jornada do campeonato. No quinto de sete minutos de compensação, Rui Pedro pôs fim à maldição recente e devolveu os azuis e brancos aos triunfos, não escondendo no final do encontro a emoção que lhe invadia a alma. O número 59 dos Dragões foi mesmo eleito o MVP da partida e recebeu o galardão das mãos de Ángela Álvarez, diretora de Operações da New Balance.

O FC Porto no coração
“Não tenho palavras. É muito trabalho durante a semana, é o querer ajudar esta equipa. Uma pessoa quando sente o FC Porto no coração, é ate ao fim. Foi assim que ganhámos este jogo. A equipa esteve sempre bem, há um ambiente espetacular no balneário e no treino. Estamos aqui para isto, para ganhar. Foi um jogo muito importante e está feito. Esta vitória já está.”

Um golo para a eternidade
“A equipa precisa de todos os jogadores da mesma maneira. Este é com certeza o golo mais importante para mim, porque foi pela equipa principal. Mas sei que tenho de continuar a trabalhar, seja aqui, na equipa B ou nos juniores (Sub-19). Fizemos um jogo espetacular, com mais de 30 remates, e o nosso domínio foi total. É assim que temos de fazer sempre.”

Sem pressão
“Não senti qualquer tipo de peso ou de responsabilidade no momento do remate. Apenas pensei em desviar a bola do guarda-rede e foi isso que consegui. Felizmente, fiz o golo que nos deu a vitória.”

A confiança do mister
“O mister dá-me confiança total. Se me põe nestes jogos é porque confia em mim e só tenho que responder da forma que fiz. Marcar e ajudar a equipa a conseguis os três pontos. Estou feliz pelo golo e pela vitória, mas agora quero descansar e amanhã vou trabalhar mais ainda.”
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Presidente se ainda tiver Amor ao clube traz o Jesualdo nem q seja por 3 meses para ajudar o destreinador q temos e dessa forma fazer o André Silva, o Ruben Neves, o Rui Pedro, o Octavio e Oliver nos craques enormes q podem ser...e ainda coloca o Brahimi e o Corona a render...
OU SEJA precisamos dalgo q não temos...um treinador de categoria, o único q me mereceu o benefício da dúvida foi Peseiro pq recebeu um grupo destroçado e um plantel desequilibradissimo...mesmo assim tivesse tido ele um central de jeito para o lugar de Maicon e a coisa teria sido diferente.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Temos 3 avançados talentosos. AS, GP e RP. É aproveitar os 3 e vender o pinheiro belga.
O RP tem a classe dos craques.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,074
4,627
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jardel disse:
Temos 3 avançados talentosos. AS, GP e RP. É aproveitar os 3 e vender o pinheiro belga.
O RP tem a classe dos craques.
o pinheiro belga com esses 3 e a equipa a carborar....ainda aprendia alguma coisa...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Quem acompanha com regularidade a formação do Fc Porto já sabia que o Rui a finalizar é simplesmente fantástico. Neste capítulo dá 10-0 ao André Silva. O Rui Pedro para a idade que tem, tem uma frieza assustadora. Parece que não sente pressão na hora de rematar.

O Rui é o André complementam-se. Podiam perfeitamente jogar juntos na frente.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
quintero disse:
pois acompanho o rui pedro a algum tempo e temos jogador mas,,,, tamos com aquele sindrome chato...

o andre silva tava verde e eo cralho...depois marcou aqueles 2 golos no final da taça um deles do cralho e ja era o novo  zlatan...

na pre epoca eu e outros achamos que ele presisava de companhia...( nao de um deproite que toda a gente sabia como ia terminar..)

agora ele deixou de marcar ja nao presta e o brinquedo novo é o novo romario..

"benfica decada de 90"

a epoca foi mal planeada .como nos ultimos tempos  e o socios agarramse a tudo para poder continuar a sonhar..

estamos nessa fase complicada e ela vai agudizar-se mais, com muita pena minha, quem como eu tanto gozou esse benfica e olhar para o nosso estado agora.
Desolador.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,816
9,075
30
Porto
É preciso calma.
Caso contrário acontecerá a ele o que aconteceu ao AS: Demasiadas expectativas quando ele precisa de tempo para crescer no Plantel.
Mas sim, esteve excelente.
Obrigado, Rui!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,244
8,528
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
FCPorto1989 disse:
Arranjas os números do Euromilhões? Só quero 1/3 do prémio...ahahah
Era bom era, ontem podia ter ganho 2400 euros no Placard e falhei apenas o Estoril, se tivesse sido que o Rui Pedro marcava tinha ganho :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Marmita disse:
Era bom era, ontem podia ter ganho 2400 euros no Placard e falhei apenas o Estoril, se tivesse sido que o Rui Pedro marcava tinha ganho :)
Agora já sabes...estás na dúvida? Dizes que é o Rui Pedro ahahah