Não se treinou hoje.
Sent from my iPhone using Tapatalk
@quinteroquintero disse:pois acompanho o rui pedro a algum tempo e temos jogador mas,,,, tamos com aquele sindrome chato...
o andre silva tava verde e eo cralho...depois marcou aqueles 2 golos no final da taça um deles do cralho e ja era o novo zlatan...
na pre epoca eu e outros achamos que ele presisava de companhia...( nao de um deproite que toda a gente sabia como ia terminar..)
agora ele deixou de marcar ja nao presta e o brinquedo novo é o novo romario..
"benfica decada de 90"
a epoca foi mal planeada .como nos ultimos tempos e o socios agarramse a tudo para poder continuar a sonhar..
Os miudos têm 4a feira um jogo decisivo para a nossa continuidade na prova, pelo que deve ter sido remetido novamente para os juniores.deco macau disse:Não se treinou hoje.
Rui Pedro é já neste momento o 2º melhor avançado do plantel. É melhor que Depoitre e Adrian Lopez logo depois de decidir um jogo da forma como decidiu, com a moral que isso lhe deu descer novamente ao sub 19 além de não fazer sentido era estúpido.jpmsfonseca disse:Os miudos têm 4a feira um jogo decisivo para a nossa continuidade na prova, pelo que deve ter sido remetido novamente para os juniores.
Não acredito que fosse opção com o Leicester.
Concordo com tudo o que dizes e reforço que já saiu a nota que o Rui Pedro foi fazer exame de condução.Treinador de Bancada disse:Rui Pedro é já neste momento o 2º melhor avançado do plantel. É melhor que Depoitre e Adrian Lopez logo depois de decidir um jogo da forma como decidiu, com a moral que isso lhe deu descer novamente ao sub 19 além de não fazer sentido era estúpido.
Quanto ao André Silva provavelmente falhar o golo por não ser rápido, não concordo nada. O André Silva é rapidíssimo basta ver o lance do penalty por exemplo. Se falhasse era por não ter o sangue frio que o Rui Pedro teve. Fisicamente o AS será sempre melhor que o Rui Pedro, a definir e finalizar Rui Pedro é superior.
Vinha dizer isso. O Rui Pedro não é para qualquer jornalista ver no treino!!! xDdragaovianense disse:Afinal ele treinou, OJogo já corrigiu.
o pinheiro belga com esses 3 e a equipa a carborar....ainda aprendia alguma coisa...jardel disse:Temos 3 avançados talentosos. AS, GP e RP. É aproveitar os 3 e vender o pinheiro belga.
O RP tem a classe dos craques.
quintero disse:pois acompanho o rui pedro a algum tempo e temos jogador mas,,,, tamos com aquele sindrome chato...
o andre silva tava verde e eo cralho...depois marcou aqueles 2 golos no final da taça um deles do cralho e ja era o novo zlatan...
na pre epoca eu e outros achamos que ele presisava de companhia...( nao de um deproite que toda a gente sabia como ia terminar..)
agora ele deixou de marcar ja nao presta e o brinquedo novo é o novo romario..
"benfica decada de 90"
a epoca foi mal planeada .como nos ultimos tempos e o socios agarramse a tudo para poder continuar a sonhar..
Arranjas os números do Euromilhões? Só quero 1/3 do prémio...ahahahMarmita disse:http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19154.msg2741234;topicseen#msg2741234
Eu estava com uma fé nele no sábado
Era bom era, ontem podia ter ganho 2400 euros no Placard e falhei apenas o Estoril, se tivesse sido que o Rui Pedro marcava tinha ganhoFCPorto1989 disse:Arranjas os números do Euromilhões? Só quero 1/3 do prémio...ahahah
Agora já sabes...estás na dúvida? Dizes que é o Rui Pedro ahahahMarmita disse:Era bom era, ontem podia ter ganho 2400 euros no Placard e falhei apenas o Estoril, se tivesse sido que o Rui Pedro marcava tinha ganho