deixem-no crescer em paz e teremos mais um valor.. e toca a dar confiança ao rapaz que ele merece.. quem finaliza assim, naquele minuto, naquele jogo tem que os ter no sítio.. eu acredito em ti Rui e obrigado por esta semana de alegria relativa..
Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrívelWetl disse:Uma coisa é certa e não nos podemos esquecer: o Depoitre não conseguia marcar aquele golo. Deste modo, merece estar no banco à frente do Depoitre.
Quase que nos esquecemos que o Depoitre teve uma situação algo semelhante que não chegou a parecer perigosa porque ele atrapalhou-se com a bola. André Silva, Rúben Neves e Rui Pedro podem bem ser a espinha dorsal de um novo FCP ambicioso e com alma de dragão. Tão cedo o Rui Pedro não deve sair das convocatórias até porque o André Silva está sem a energia física que já teve. Cada minuto dado ao Rui Pedro é um investimento de futuro.elnino_diogo disse:Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrível
Frieza e classe já demostrada em outras ocasiões, quem sabe nunca esqueçe.elnino_diogo disse:Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrível
Atenção que precisamente por ter 18 anos é que estava mais alheio à pressão.elnino_diogo disse:Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrível
Concordo, não estaria propriamente à espera que o fossem crucificar se falhasse o golodragaovianense disse:Atenção que precisamente por ter 18 anos é que estava mais alheio à pressão.
Ele disse isso? Infelizmente já todos sabemos que isso acontece, só que ninguém o disse .Miguel Alexandre disse:Se for verdade o q o BB disse na Rádio 5 "não renovou enquanto não assinou pelo representante q eles queriam"...acho q está na altura de exigirmos agressivamente explicações imediatas sobre o q nos escondem e mentem.
E com uma grande diferença, o Moreto ao contrário do Rui Pedro, André Silva, Gonçalo Paciência, Verdasca, etc..., não é portista de pequenino e não vai esperar para sempre.Ablon disse:Ele disse isso? Infelizmente já todos sabemos que isso acontece, só que ninguém o disse .
O Moretto deve estar a passar pelo mesmo.
Estou farto que prejudiquem e roubem o nosso clube à descarada!!
A cláusula é de 30 M, o contrato é até 2021.grandeporto disse:Qual o valor da clausula do Rui Pedro?
Já agora é verdade que teve de assinar pelo chupista do xaninho?
Só neste cantinho é que acontecem coisas destas impunemente. Esse parasita só consegue mamar com jogadores do nosso clube. O seu prestigio já vem de longe.
Tinha lido no início da semana que o Rui Pedro já não era representado por esse chupista, o que me alegrou de sobremaneira. Espero que seja verdade.grandeporto disse:Qual o valor da clausula do Rui Pedro?
Já agora é verdade que teve de assinar pelo chupista do xaninho?
Só neste cantinho é que acontecem coisas destas impunemente. Esse parasita só consegue mamar com jogadores do nosso clube. O seu prestigio já vem de longe.
-------------------------------DeepBlue disse:A cláusula é de 30 M, o contrato é até 2021.
Não tenho a certeza, mas acho que sim
Está tudo pensado. O regresso do RP à B é o quarto pilar do desenho do Nuno, que toda a gente pensava desaparecido.Vlk disse:Segundo ojogo o grande plano para o fazer crescer é recambiá-lo para a B.
Genial este plano, vai-lhe fazer um bem desgraçado.
Agrescido do facto de podermos voltar a contar com o Depoitre a suplente do André.