Rui Pedro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deixem-no crescer em paz e teremos mais um valor.. e toca a dar confiança ao rapaz que ele merece.. quem finaliza assim, naquele minuto, naquele jogo tem que os ter no sítio.. eu acredito em ti Rui e obrigado por esta semana de alegria relativa..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
Uma coisa é certa e não nos podemos esquecer: o Depoitre não conseguia marcar aquele golo. Deste modo, merece estar no banco à frente do Depoitre.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Wetl disse:
Uma coisa é certa e não nos podemos esquecer: o Depoitre não conseguia marcar aquele golo. Deste modo, merece estar no banco à frente do Depoitre.
Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrível
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
elnino_diogo disse:
Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrível
Quase que nos esquecemos que o Depoitre teve uma situação algo semelhante que não chegou a parecer perigosa porque ele atrapalhou-se com a bola. André Silva, Rúben Neves e Rui Pedro podem bem ser a espinha dorsal de um novo FCP ambicioso e com alma de dragão. Tão cedo o Rui Pedro não deve sair das convocatórias até porque o André Silva está sem a energia física que já teve. Cada minuto dado ao Rui Pedro é um investimento de futuro. 
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,645
517
57
Santa Maria da Feira
elnino_diogo disse:
Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrível
Frieza e classe já demostrada em outras ocasiões, quem sabe nunca esqueçe.

Gostava de ver um tridente, DJ,AS e RP.

Ratice de RP com as movimentações de AS e DJ eram uma dor de cabeça infernal ais adversários.
 

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
27
Viana do Castelo
elnino_diogo disse:
Poucos jogadores com 18 anos na Europa mostravam a classe do Rui Pedro, não esquecer do momento em que foi... 95 minutos... a pressão toda do estádio... o momento de seca da equipa... Mostrou uma classe incrível
Atenção que precisamente por ter 18 anos é que estava mais alheio à pressão.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se for verdade o q o BB disse na Rádio 5 "não renovou enquanto não assinou pelo representante q eles queriam"...acho q está na altura de exigirmos agressivamente explicações imediatas sobre o q nos escondem e mentem.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Miguel Alexandre disse:
Se for verdade o q o BB disse na Rádio 5 "não renovou enquanto não assinou pelo representante q eles queriam"...acho q está na altura de exigirmos agressivamente explicações imediatas sobre o q nos escondem e mentem.
Ele disse isso? Infelizmente já todos sabemos que isso acontece, só que ninguém o disse .

O Moretto deve estar a passar pelo mesmo.

Estou farto que prejudiquem e roubem o nosso clube à descarada!!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ablon disse:
Ele disse isso? Infelizmente já todos sabemos que isso acontece, só que ninguém o disse .

O Moretto deve estar a passar pelo mesmo.

Estou farto que prejudiquem e roubem o nosso clube à descarada!!
E com uma grande diferença, o Moreto ao contrário do Rui Pedro, André Silva, Gonçalo Paciência, Verdasca, etc..., não é portista de pequenino e não vai esperar para sempre.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,159
Gaia
Qual o valor da clausula do Rui Pedro?

Já agora é verdade que teve de assinar pelo chupista do xaninho?

Só neste cantinho é que acontecem coisas destas impunemente. Esse parasita só consegue mamar com jogadores do nosso clube. O seu prestigio já vem de longe.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
grandeporto disse:
Qual o valor da clausula do Rui Pedro?

Já agora é verdade que teve de assinar pelo chupista do xaninho?

Só neste cantinho é que acontecem coisas destas impunemente. Esse parasita só consegue mamar com jogadores do nosso clube. O seu prestigio já vem de longe.
A cláusula é de 30 M€, o contrato é até 2021.

Não tenho a certeza, mas acho que sim
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
grandeporto disse:
Qual o valor da clausula do Rui Pedro?

Já agora é verdade que teve de assinar pelo chupista do xaninho?

Só neste cantinho é que acontecem coisas destas impunemente. Esse parasita só consegue mamar com jogadores do nosso clube. O seu prestigio já vem de longe.
Tinha lido no início da semana que o Rui Pedro já não era representado por esse chupista, o que me alegrou de sobremaneira. Espero que seja verdade.
Claro está que surge logo outro: o Mendes... Ainda assim li que estavam outros agentes como o irmão do Guardiola

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,159
Gaia
DeepBlue disse:
A cláusula é de 30 M€, o contrato é até 2021.

Não tenho a certeza, mas acho que sim
-------------------------------

Num suplemento desportivo li que ia nos 60M, mas de qualquer modo se está nos 30, o clube já devia ter prolongado o contrato e fixado um valor compativel.
Até o quinones, Caballero, mbola, kaiembé, lichnovski, e outros tiveram  teve um contrato maior e melhor.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Segundo ojogo o grande plano para o fazer crescer é recambiá-lo para a B.
Genial este plano, vai-lhe fazer um bem desgraçado.
Agrescido do facto de podermos voltar a contar com o Depoitre a suplente do André.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,614
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vlk disse:
Segundo ojogo o grande plano para o fazer crescer é recambiá-lo para a B.
Genial este plano, vai-lhe fazer um bem desgraçado.
Agrescido do facto de podermos voltar a contar com o Depoitre a suplente do André.
Está tudo pensado. O regresso do RP à B é o quarto pilar do desenho do Nuno, que toda a gente pensava desaparecido.