Garra e determinação não lhe faltam, além disso tem um cabedal do caraças, sempre foi assim e agora vai mostrar toda a raça que tem. FORÇA RUI
Ele come sopinha de espinafres, para ficar forte como o Popeye.DaniMontana disse:Realmente os putos de hoje em dia andam a comer bem... fdxx com 18 anos tem mais cabedal que eu!!
Ele foi encostado por causa do processo de renovacao, nao teve nsda a ver com ter ou nao cabeca!MISTICAPORTISTA disse:Este é o jogador que diziam que não tinha cabeça e que foi encostado nos juniores o ano passado porque se tinha portado mal.
Veio se a saber que era por imperativos contratuais...
Dentro das caracteritisticas é o finalizador mais natural dos produtos feitos no Olival.Frio e distante.
Tão distante que era acusado nos juniores de não se dar ao jogo e fugir aos contactos mais fisicos ( que alguns confundiam com estrelismo)
Tem evoluido nesse aspecto na 2 liga porque tem levado umas porradas valentes mas ainda assim não gosta muito de se meter na confusão.
O seu jogo é este: colocar se sempre de forma a que consiga receber no pé ou no espaço e explodir em desmarcações letais
https://www.youtube.com/watch?v=GBMKQ6DHnGcPhilipp disse:Estive a tentar encontrar um video do golo dele com relato. Não encontrei mas estive a ver outro onde aparece o Calado com um melão (não é o cantor) de todo o tamanho. Também gostei.
Está.njsilva84 disse:As declarações dele no final parecem demonstrar que o miúdo não se ilude e que sabe bem o caminho que tem de percorrer. É portista de coração o que ajuda bastante. Já tinha gostado dele no jogou contra o Belenenses e ontem não desiludiu. Quero ver mais. Já agora, alguém sabe se ele está inscrito na Champions?
Os tempos mudam,eu aos 17 fazia 90 kilos e em boa forma, obrigado Pai!Barrigana disse:já agora: como é que os putos avançados chegam aos 18, 19, 20 anos feitos bichos?
este gajo arrepia mesmo.. foda-se..Harvey specter disse:
Com jeitinho já o venderam...FCPorto1989 disse:Não treinou hoje?? (pelo que diz n'O Jogo)