Tenho pena que muita gente só agora comece a conhecer este craque...mas mais vale tarde que nunca e o Rui Pedro é já hoje superior ao Depoitre,só tem é que ser opção no lugar do Belga.
O Areias foi contratado para a B e sentou o Rui Pedro.dragao1991 disse:Explica la isso Ablon,nao percebi.
AgreeWarriorFCP disse:Coloquei-o na minha equipa titular na antevisão do jogo com o Braga, e farei o mesmo no tópico da antevisão do jogo com o Leicester. No próximo jogo para a Liga dos Campeões, começaria com André Silva no banco, mas nos jogos seguintes jogaria com esta frente de ataque:
Corona Jota
André Silva
Rui Pedro
Realmente os putos de hoje em dia andam a comer bem... fdxx com 18 anos tem mais cabedal que eu!!MiKe_Santos disse:
O Mais engraçado foi como já ouvi no Olival , que não ia dar jogador porque já tinha muitas tatuagens ! Somos uns adeptos do crlMISTICAPORTISTA disse:Este é o jogador que diziam que não tinha cabeça e que foi encostado nos juniores o ano passado porque se tinha portado mal.
Veio se a saber que era por imperativos contratuais...
Dentro das caracteritisticas é o finalizador mais natural dos produtos feitos no Olival.Frio e distante.
Tão distante que era acusado nos juniores de não se dar ao jogo e fugir aos contactos mais fisicos ( que alguns confundiam com estrelismo)
Tem evoluido nesse aspecto na 2 liga porque tem levado umas porradas valentes mas ainda assim não gosta muito de se meter na confusão.
O seu jogo é este: colocar se sempre de forma a que consiga receber no pé ou no espaço e explodir em desmarcações letais
O messi ia se rir na cara de quem disse isso!ISEP_18 disse:O Mais engraçado foi como já ouvi no Olival , que não ia dar jogador porque já tinha muitas tatuagens ! Somos uns adeptos do crl