Rui Pedro

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Já vi 50 vezes o golo do homem de Pedorido!! :)

O pé dele fará doer mas é os adversários!!

Classe Mundial, faz lembrar o Romário!!

Muita qualidade, muita estrelinha!!

Vamos
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Acho que o André Silva e o Rui Pedro podem fazer uma grande dupla. O André mais móvel, mais combativo e o Rui Pedro, à sua imagem, mais fixo, finalizador nato. Porque jogar com André Silva e Jota é jogar sem uma referência na área. O próprio André beneficiaria ao ter o Rui ao lado, jogaria com muito menos pressão e poderia render mais. 
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Mais uma pérola da nossa formação! É esse o caminho que temos de seguir! Orgulho enorme neste puto que sente o Porto como todos nós sentimos!
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
749
404
Muito impressionado com a qualidade da finalizaçao e tambem com as suas palavras no flash interview. Como se diz aqui em espanha: con dos cojones!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Ponham calma, o rapaz é muito bom eu sei fui um dos que avisei deste luxo.

Calma que o rapaz precisa jogar mais um ano nos juniores, 2 anos na B e ser emprestado ao Tondela, nada de queimar etapas. Daqui a 10 anos ele está preparado.

Cheiraram o estilo à Romário?! Desviou a bola do redes. Que pinta.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
grandeporto disse:
Ponham calma, o rapaz é muito bom eu sei fui um dos que avisei deste luxo.

Calma que o rapaz precisa jogar mais um ano nos juniores, 2 anos na B e ser emprestado ao Tondela, nada de queimar etapas.
Ser emprestado ao Tondela E ser emprestado de seguida para Espanha/Turquia com opção de compra, sem poder destacar-se na sua verdadeira casa.

Não sei se será já A solução para o problema na frente de ataque, mas hoje foi mais do mesmo deste nosso menino.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O clube está a atravessar uma fase em que é fundamental formar com qualidade e apostar nessa qualidade sem olhar à idade.

Actualmente, face às circunstâncias, prefiro abdicar do rendimento desportivo imediato para voltar a ter uma equipa principal com identidade e referências. O FCPorto também sofreu nos últimos tempos de uma descaracterização atroz na sua equipa principal de futebol fruto de uma gestão obcecada pelo negócio.

E quando falo neste tipo de aposta, não é só nos jogadores da formação com capacidade para serem jogadores de topo, também precisamos de jogadores de "classe média", jogadores que para ficarem no FCPorto durante muitos anos, "Jorges Costas", "Paulinhos Santos", etc... este tipo de jogadores são fundamentais enquanto referências de balneário e transmissores da identidade do clube aos recém chegados.

Espero que não nos fiquemos pelo Rui Pedro. Há Rafa, Fernando Fonseca, Francisco Ramos, Diogo Dalot, Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, etc...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Parabéns miúdo.

Felizmente do caos desta gestão tem originado algumas boas soluções de recurso.