http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
RUI PEDRO: ESTOU A PASSAR UM BOM MOMENTO DE FORMA
Avançado espera um Club Brugge defensivo, em jogo da quarta jornada da Youth League (quarta-feira, 14h00)
Rui Pedro tem-se dividido entre os Sub-19 e o FC Porto B, mas o resultado final tem sido idêntico: golos, muitos golos. Ainda na sexta-feira foram dois, ao serviço dos bês, e, na equipa mais jovem, é o melhor marcador da UEFA Youth League, com cinco golos, a par de Marco Tumminello, da Roma. Na antevisão de mais um desafio na competição europeia de Sub-19 (frente ao Club Brugge, esta quarta-feira, às 14h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, com transmissão em direto na Sport TV 2), o avançado admitiu estar numa fase positiva.
Estou a passar um bom momento de forma, mas isso é devido à equipa e ao trabalho. Tem de ser assim, na equipa B e nos juniores, tenho de dar o meu máximo, afirmou ao Porto Canal e
www.fcporto.pt. Apesar do brilho individual, o ponta de lança de 18 anos mantém os pés assentes no chão. Pensamos sempre nos três pontos, trabalhamos para isso durante a semana e vamos entrar com o objetivo de ganhar, como acontece sempre, sublinhou.
Na ronda anterior da Youth League, na Bélgica, Rui Pedro bisou, garantindo assim o triunfo por 2-0, o terceiro em três jornadas, o que equivale a nove pontos e liderança do grupo G. Em Portugal, no centro de treinos azul e branco, no Olival, perspetiva uma partida semelhante: Esperamos uma equipa atrás, com cinco defesas, mas vamos entrar no meio deles para garantir os três pontos.Em caso de vitória nesta quarta ronda, os portistas garantem, pelo menos, o segundo lugar e o acesso aos play-offs para os oitavos de final; se, para além disso, o Leicester não vencer em Copenhaga, fica assegurado o primeiro posto e os oitavos.