Rui Pedro

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
O Rui Pedro era até ao jogo de hoje o melhor marcador da equipa B juntamente com o Fede Varela com 2 golos marcados...  Há quanto tempo é que o Rui Pedro não joga pela equipa B?

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Esta gestão do trio Areias - Rui Pedro - Xavi é aterrorizadora. Amadora. Medonha.
Pior ainda que a gestão do laterais no verão, com a dispensa do Rafa e a entrada do Alex Telles (que considero bom jogador.)

Custa muito perceber que Areias é no máximo titular de uma equipa de segunda liga, que o Rui Pedro merece e precisa dos minutos a titular na B, e que o Xavi dos minutos a titular nos sub-19?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RXavier10 disse:
O Rui Pedro era até ao jogo de hoje o melhor marcador da equipa B juntamente com o Fede Varela com 2 golos marcados...  Há quanto tempo é que o Rui Pedro não joga pela equipa B?
Basicamente é isso.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,065
7,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu prefiro nem pensar que o Rui Pedro saiu da B para dar lugar ao Areias, é assustador (2)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,590
6,852
46
Lisboa
Lidera isolado a lista de melhores marcadores da YouthLeague com 5 golos, mais 1 do que os 2 perseguidores.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,353
5,749
O estranho caso do avançado suplente que tem mais golos marcados (e potencial) que o titular...

M

mercgold3

Guest
Não cometam o erro de empresta lo, este é daqueles que se vê que se for aposta tal como André Silva vai vingar, emprestar pode ser muito prejudicial.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,590
6,852
46
Lisboa
Que PL do crl! A movimentação dele no 2o golo é impressionante, foge para aí ums 3 vezes ao marcador direto. E apesar de ser um golo fácil vê-se nele uma técnica de remate muito mas mesmo muito boa (claramente superior ao André neste capítulo).

Nuno! Faz-te homem e põe o Rui, pelo menos, a treinar na A!!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Rui Pedro podia conviver perfeitamente com o André na equipa principal. Até podiam fazer dupla já que andamos com uma frente de ataque sub 21 na equipa A

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,477
2,035
Porto
Eu não concordo que vá este ano para a equipa principal
Também não concordo com o seu empréstimo em Janeiro
Acho que deve concluir a epoca jogando na equipa B!, nos jogos internacionais dos sub 19 e em jogos decisivos destes na fase final do campeonato

M

mercgold3

Guest
elnino_diogo disse:
O Rui Pedro podia conviver perfeitamente com o André na equipa principal. Até podiam fazer dupla já que andamos com uma frente de ataque sub 21 na equipa A
Isso é bem verdade e que "sonho" seria ver o André e Rui Pedro a jogarem juntos.

Já que o Adrian parece que já não conta outra vez.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,995
633
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RUI PEDRO: “ESTOU A PASSAR UM BOM MOMENTO DE FORMA”

Avançado espera um Club Brugge defensivo, em jogo da quarta jornada da Youth League (quarta-feira, 14h00)

Rui Pedro tem-se dividido entre os Sub-19 e o FC Porto B, mas o resultado final tem sido idêntico: golos, muitos golos. Ainda na sexta-feira foram dois, ao serviço dos “bês”, e, na equipa mais jovem, é o melhor marcador da UEFA Youth League, com cinco golos, a par de Marco Tumminello, da Roma. Na antevisão de mais um desafio na competição europeia de Sub-19 (frente ao Club Brugge, esta quarta-feira, às 14h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, com transmissão em direto na Sport TV 2), o avançado admitiu estar numa fase positiva.

“Estou a passar um bom momento de forma, mas isso é devido à equipa e ao trabalho. Tem de ser assim, na equipa B e nos juniores, tenho de dar o meu máximo”, afirmou ao Porto Canal e www.fcporto.pt. Apesar do brilho individual, o ponta de lança de 18 anos mantém os pés assentes no chão. “Pensamos sempre nos três pontos, trabalhamos para isso durante a semana e vamos entrar com o objetivo de ganhar, como acontece sempre”, sublinhou.

Na ronda anterior da Youth League, na Bélgica, Rui Pedro bisou, garantindo assim o triunfo por 2-0, o terceiro em três jornadas, o que equivale a nove pontos e liderança do grupo G. Em Portugal, no centro de treinos azul e branco, no Olival, perspetiva uma partida semelhante: “Esperamos uma equipa atrás, com cinco defesas, mas vamos entrar no meio deles para garantir os três pontos”.Em caso de vitória nesta quarta ronda, os portistas garantem, pelo menos, o segundo lugar e o acesso aos play-offs para os oitavos de final; se, para além disso, o Leicester não vencer em Copenhaga, fica assegurado o primeiro posto e os oitavos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aparece já aí alguém a dizer que não tem cabeça...

Um adepto de futebol

Bancada lateral
18 Agosto 2006
687
0
Matosinhos, 1970
Estive muito atento à sua exibição contra o Leicester. Tem muita técnica e sentido de golo, isso já sabíamos.
Preocupa-me um pouco o facto de evitar o contacto físico. Se não vai ao choque, vai ter muitas dificuldades para jogar na 1ª liga, principalmente na posição que joga.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
na sua estreia na equipa principal merecia uma ovação decente.

quando entrou não se ouviu grande cosa...enfim...se calhar, muitos, nem sabem quem ele é.