Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
DeZ disse:
Como é que o Marcano pode ser um dos jogadores preferidos de sempre de alguém?

wtf
Tem a ver com a forma como eu vejo o futebol. Adoro a capacidade de leitura do jogo que ele tem. Parece que consegue antecipar as jogadas dos adversários e cortar os lances ainda dentro do meio campo adversário. É um jogador leal, que não faz entradas duras mas que consegue ser bastante eficaz. E por aí fora...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
PO disse:
Eu nem estou a levar a conversa por aí, que noutros tempos vendemos o Postiga por 10, para comprar o McCarthy por 3. O problema é que a venda do Baró vai servir exclusivamente para pagar dívidas!
Prefiro ficar com o Romário que é certeza do que ir buscar uma incógnita. Se querem vender, que vendam o Danilo ou Telles que ainda dâo algum.

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
notícia plantada para dar moral ao miúdo depois de tanto tempo lesionado - expectável.
Claro.

Seria totalmente impossível algum grande europeu interessar-se nos nossos tenebrosos jogadores da formação. Só sai entulho dela, devíamos era fechar as camadas jovens e nem gastar dinheiro em infra-estruturas...

Cambada de incompetentes... 😕

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Dragon_92 disse:
Claro.

Seria totalmente impossível algum grande europeu interessar-se nos nossos tenebrosos jogadores da formação. Só sai entulho dela, devíamos era fechar as camadas jovens e nem gastar dinheiro em infra-estruturas...

Não é isso que está em causa. Se o Real Madrid estiver interessado num jogador, chega à beira do clube, paga (40M para o Real Madrid? Já deve ter gasto mais num rolo de papel higiénico) e leva-o consigo. Não precisa de avisar os jornais espanhois. A maior parte destas notícias são colocadas por clubes ou empresários. Se tens dúvidas, manda um email a um qualquer jornal português e diz que gostavas de ter um artigo sobre a tua empresa. A resposta deles vai ser enviar a tabela de preços.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,383
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dragon_92 disse:
Claro.

Acho que o comentário do @katatonia10 até nem é o caso, mas concordo que é algo bastante credivel que a noticia é para 'inglês ver'.
Se o Romário está na lista de observações do Real Madrid e de todos os colossos? Normal, é a obrigação deles.
Se estão interessados em avançar para a contratação do Romário? Acho absurdo.

D

Dragon_92

Guest
PO disse:
Não é isso que está em causa. Se o Real Madrid estiver interessado num jogador, chega à beira do clube, paga (40M para o Real Madrid? Já deve ter gasto mais num rolo de papel higiénico) e leva-o consigo. Não precisa de avisar os jornais espanhois. A maior parte destas notícias são colocadas por clubes ou empresários. Se tens dúvidas, manda um email a um qualquer jornal português e diz que gostavas de ter um artigo sobre a tua empresa. A resposta deles vai ser enviar a tabela de preços.
Um Portista disse:
Acho que o comentário do @katatonia10 até nem é o caso, mas concordo que é algo bastante credivel que a noticia é para 'inglês ver'.
Se o Romário está na lista de observações do Real Madrid e de todos os colossos? Normal, é a obrigação deles.
Se estão interessados em avançar para a contratação do Romário? Acho absurdo.
Eu concordo com essa ideia de a maioria das notícias ser colocada por clubes ou empresários.

Agora não acho que se possa considerar como factual que esta é uma notícia “plantada”...

A mim não me surpreendia que o Real quisesse mesmo o Romário. Tem um potencial incrível, e além disso o FC Porto tem a fama de despachar os jogadores da formação por pechinchas. Podem ver aqui uma oportunidade de negócio...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,123
3,086
DeZ disse:
Como é que o Marcano pode ser um dos jogadores preferidos de sempre de alguém?

wtf
Talvez da mesma forma que o Jorge Fucile foi um dos meus jogadores favoritos de sempre. A sério.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acho que  o Romário deve estar em todas as shorlists de melhores jogadores sub 20 do mundo.

Agora isso não significa que avancem por ele, a decisão de avançar ou não só depende do seu rendimento se traduzir numa curva ascensional, ou então de jogadas de empresário especulativas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Que ele teja sob observação é normal, tal como qualquer jovem de qualidade, agora vai tanto pro Real como o Fábio sai sob 125 milhões no fim do ano segundo dn. Que podem vir a valer é verdade, mas atualmente não valem.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Eu concordo com essa ideia de a maioria das notícias ser colocada por clubes ou empresários.

Agora não acho que se possa considerar como factual que esta é uma notícia “plantada”...

A mim não me surpreendia que o Real quisesse mesmo o Romário. Tem um potencial incrível, e além disso o FC Porto tem a fama de despachar os jogadores da formação por pechinchas. Podem ver aqui uma oportunidade de negócio...
o romário até pode ir para o real no dia 1 de janeiro de 2020 mas, pelo que fez em campo, não justifica ir para um dos maiores clubes do mundo - e que até, normalmente, compra jogadores feitos ( salvo algumas excepções ).

ou achas que o real ficou doida com a exibição dele no jogo com o sta clara para a taça da liga?

ainda não mostrou nada para um valência, everton... imagine-se para o real.

todos os clubes portugueses têm esta práctica - os orcs são mestrados na área - de plantar notícias, esta fede por todos os lados. ainda por cima, o miúdo tem estado parado. subir a moral, confiança, auto-estima, valorizar o rapaz, é esse o objectivo. não faz sentido escarnecer quando lemos coisas parecidas em relação a jogadores orcs e quando nos toca bater palminhas.

um dos colegas já explicou como é que isto funciona.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
katatonia10 disse:
o romário até pode ir para o real no dia 1 de janeiro de 2020 mas, pelo que fez em campo, não justifica ir para um dos maiores clubes do mundo - e que até, normalmente, compra jogadores feitos ( salvo algumas excepções ).

ou achas que o real ficou doida com a exibição dele no jogo com o sta clara para a taça da liga?

ainda não mostrou nada para um valência, everton... imagine-se para o real.

todos os clubes portugueses têm esta práctica - os orcs são mestrados na área - de plantar notícias, esta fede por todos os lados. ainda por cima, o miúdo tem estado parado. subir a moral, confiança, auto-estima, valorizar o rapaz, é esse o objectivo. não faz sentido escarnecer quando lemos coisas parecidas em relação a jogadores orcs e quando nos toca bater palminhas.

um dos colegas já explicou como é que isto funciona.
Se não ficou doido com a exibição no jogo do Santa Clara, terá ficado com a exibição no salão de festas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Almadedragao disse:
Se não ficou doido com a exibição no jogo do Santa Clara, terá ficado com a exibição no salão de festas.
se até houve portistas a minimizar o que ele fez ( cumpriu bem tacticamente, foi eficaz, mas na vertente ofensiva pouco apareceu ), ia ser o real a ficar maluco?

criou-se o mito de que o rapaz fez um grande jogo e parece que é para perpetuar. as you wish.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
katatonia10 disse:
se até houve portistas a minimizar o que ele fez ( cumpriu bem tacticamente, foi eficaz, mas na vertente ofensiva pouco apareceu ), ia ser o real a ficar maluco?

criou-se o mito de que o rapaz fez um grande jogo e parece que é para perpetuar. as you wish.
Do que me recordo foram bem mais os portistas a elogiar do que minimizar. Até o pasquim do Serpa fez alusão na capa à boa exibição do Baró lá.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Almadedragao disse:
Do que me recordo foram bem mais os portistas a elogiar do que minimizar. Até o pasquim do Serpa fez alusão na capa à boa exibição do Baró lá.
qual Serpa? aquele que foi convidado para a gala dos dragões de ouro?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
11,769
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estão a gastar o vosso latim, o katatonia gosta é do Manafá.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,507
20,247
Vila Nova de Gaia, 1975
PO disse:
Mesmo que queiras pagar salários à Braga, não consegues porque o nome Futebol Clube do Porto não permite.

A meu ver passa por 3 medidas

- Reduzir o número de elementos nos planteis (A, B e Sub 19). Neste momento entre os 3 tens 85 jogadores;

- Reduzir a massa salarial evitando contratos como o do Marcano (dos meus jogadores preferidos de sempre no Porto mas não podemos fazer destes contratos a ganhar 3M por época);

- Mais critério nas contratações. Não podemos continuar a pagar 15M por 60% do passe de jogadores ou pagar 8 ou 9 milhões por jogadores de valia iguais aos que dispensas.

Este para mim é o caminho.
Claro que sim mas não chega.

Nem de perto, nem de longe...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
hawkeyes disse:
Claro que sim mas não chega.

Nem de perto, nem de longe...
Deixa passar a loucura do Natal (até lá estou a abarrotar de trabalho) e já faço umas continhas a ver se chega ou não.

Mas mesmo que não chegue, facilmente reduzidas aqui muitos milhões por época e tornar as contas mais saudáveis

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Espero agora que muitos defensores das vacas sagradas tenham noção da importância do Baró no meio campo e da falta que sentimos de não ter ninguém com as suas características.