D
Dragon_92
Guest
Quando volta mesmo?
Faz muita falta.
Faz muita falta.
Encomenda de empresário. Estou bastante preocupado com a possibilidade de perder o Romário e o Fábio no final da época para tapar buracos!MarcioTeixeira disse:Segundo o jornal AS Real Madrid pode estar interessado
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/historia-com-dois-anos-e-romario-baro-na-mira-do-real-madrid-avanca-o-as-11585744.html
tu e eu...PO disse:Encomenda de empresário. Estou bastante preocupado com a possibilidade de perder o Romário e o Fábio no final da época para tapar buracos!
Era o que faltava, que vendam o Alex e o Danilo no final da temporada.PO disse:Encomenda de empresário. Estou bastante preocupado com a possibilidade de perder o Romário e o Fábio no final da época para tapar buracos!
O problema é que a venda de um jogador da formação gera maiores mais valias do que a venda de uma contratação. Vender o Romário pode gerar mais valias iguais ou superiores a venda de Alex Telles e Danilo juntos.MadMix disse:Era o que faltava, que vendam o Alex e o Danilo no final da temporada.
É este tipo de pensamento que eu gostava que mudasse nos nossos adeptos. Eu não vejo nenhum adepto noutros países que queiram ver o clube a bater recordes de vendas. Eu quero o Romário a fazer a carreira toda no Porto. Não estou preocupado com quanto possa render a sua saída...Raba disse:Sou um grande fã do Romário, mas temos de admitir que uma venda por 40m seria extraordinária.
notícia plantada para dar moral ao miúdo depois de tanto tempo lesionado - expectável.MarcioTeixeira disse:Segundo o jornal AS Real Madrid pode estar interessado
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/historia-com-dois-anos-e-romario-baro-na-mira-do-real-madrid-avanca-o-as-11585744.html
Mas aí entra outro problema que é a falta de guito. E os jogadores da formação, vendidos por este preço apresentam grandes margens de lucro que são expectáveis de se aproveitar.PO disse:É este tipo de pensamento que eu gostava que mudasse nos nossos adeptos. Eu não vejo nenhum adepto noutros países que queiram ver o clube a bater recordes de vendas. Eu quero o Romário a fazer a carreira toda no Porto. Não estou preocupado com quanto possa render a sua saída...
Daí eu defender que temos de ter as contas equilibradas, para não estarmos sempre a passar pelo mesmo. Com contas equilibradas, não estávamos dependentes de vendas e teríamos maior margem negocial. E acredito que podíamos continuar a ter um plantel extremamente competitivo, mesmo com um orçamento menor!Sakamoto disse:Mas aí entra outro problema que é a falta de guito. E os jogadores da formação, vendidos por este preço apresentam grandes margens de lucro que são expectáveis de se aproveitar.
Exacto, essa é sempre a situação ideal. Mas como não é o caso a venda de jogadores da formação será sempre o que gerará mais valias.PO disse:Daí eu defender que temos de ter as contas equilibradas, para não estarmos sempre a passar pelo mesmo. Com contas equilibradas, não estávamos dependentes de vendas e teríamos maior margem negocial. E acredito que podíamos continuar a ter um plantel extremamente competitivo, mesmo com um orçamento menor!
E depois gastas 40 milhões em cepos quando podes ter um grande jogador.Raba disse:Sou um grande fã do Romário, mas temos de admitir que uma venda por 40m seria extraordinária.
E como tens as contas equilibradas sem as receitas das vendas?PO disse:Daí eu defender que temos de ter as contas equilibradas, para não estarmos sempre a passar pelo mesmo. Com contas equilibradas, não estávamos dependentes de vendas e teríamos maior margem negocial. E acredito que podíamos continuar a ter um plantel extremamente competitivo, mesmo com um orçamento menor!
Eu nem estou a levar a conversa por aí, que noutros tempos vendemos o Postiga por 10, para comprar o McCarthy por 3. O problema é que a venda do Baró vai servir exclusivamente para pagar dívidas!miguel1000 disse:E depois gastas 40 milhões em cepos quando podes ter um grande jogador.
Mesmo que queiras pagar salários à Braga, não consegues porque o nome Futebol Clube do Porto não permite.hawkeyes disse:E como tens as contas equilibradas sem as receitas das vendas?
Passas a pagar salários à Braga?...