Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,498
196
Pareceu-me muito preso, nem conseguia correr em condições.

Enquanto estiver assim só poderá ser opção na parte final dos jogos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,523
Tem que voltar a ser opção para recuperar os seus níveis físicos pôs-lesao e explanar toda a sua qualidade.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Só não vai assumir a titularidade em breve porque o Otávio ficou espicaçado depois de estar no banco nos primeiros jogos. E agora está a render muito.
Uma coisa é certa, muito melhor e com muito mais potencial que supostos craques daquela agremiação corrupta. Embora obviamente, com muito pior imprensa.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Momento caricato ontem: O Baró estava para entrar (aparentemente) e quando o Soares marca sai a correr para ele (penso que foi o primeiro a chegar) e o SC a chamá-lo chateado porque ele ia entrar.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Tem tudo para dar grande jogador, desde que se empenhe ao máximo e não comece a perder a cabeça como o Rui Pedro

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Estava em grande na equipa até àquela lesão que o afastou dos relvados por uns tempos.
É o nosso reforço deste "mercado", espero que consiga voltar ao nível a que estava

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,489
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estava em grande? Realmente a fasquia vai caindo a pique... estava razoavelzinho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
ruipsousa8 disse:
Estava em grande? Realmente a fasquia vai caindo a pique... estava razoavelzinho.

Sim, não fez nenhum grande jogo mas estava a melhorar de jogo para jogo. O melhor que fez foi precisamente aquele em que se aleijou.
Curiosamente a equipa até piorou mais um bocado com a sua saída e só voltou a melhorar ligeiramente com a fixação do Nakajima no 11.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,489
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Sim, não fez nenhum grande jogo mas estava a melhorar de jogo para jogo. O melhor que fez foi precisamente aquele em que se aleijou.
Curiosamente a equipa até piorou mais um bocado com a sua saída e só voltou a melhorar ligeiramente com a fixação do Nakajima no 11.
O jogo que se lesionou ele estava a fazer um jogo perfeitamente normal, por força do trabalho foi dos poucos jogos que fui ao Estádio este ano, e para la de um ou outro pormenor engraçado ele até estava a perder imensos lances.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Emanuel85 disse:
Muito verdinho... hoje mais uma vez demonstrou isso!!
Ora claro, entra numa equipa que não sabe fazer 5 passes, joga uns 15min e tá verdinho. Outros problemas são o Fábio, Vitinha, Diogos, etc. Fossem todos como o grande capitão Danilo, o craque das demarcações Marega e o dono do passe sublime Sérgio Oliveira