Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
Neste momento, e principalmente depois da lesão do Nakajima, a equipa "pede" muito mais a presença um jogador como o Vitor Ferreria do que o Baró.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Vou-te só fazer uma pergunta.

Existe algum jogador da formação que gostes? Mas se sincero.
não é preciso ir mais longe; acho que o baró pode dar bom jogador. é um projecto interessante - mas dificilmente a pesar 50 quilos.

agora, se tem feito maravilhas e em algum momento, como já aqui li, foi o nosso principal jogador/dinamizador? não. nem perto disso. alguns misturam a realidade com aquilo que gostariam que ela fosse.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
katatonia10 disse:
não é preciso ir mais longe; acho que o baró pode dar bom jogador. é um projecto interessante - mas dificilmente a pesar 50 quilos.

agora, se tem feito maravilhas e em algum momento, como já aqui li, foi o nosso principal jogador/dinamizador? não. nem perto disso. alguns misturam a realidade com aquilo que gostariam que ela fosse.
Não fez menos que Uribes e afins mas pronto.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
katatonia10 disse:

Eu estava convencido que o Baró iria acrescentar mais ofensivamente. Sinceramente. Não tem acontecido.
Mas temos de esperar, ainda é sénior de 1º ano apenas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
simao977 disse:
Eu estava convencido que o Baró iria acrescentar mais ofensivamente. Sinceramente. Não tem acontecido.
Mas temos de esperar, ainda é sénior de 1º ano apenas.
Tem de arriscar mais, por vezes parece que tem medo de falhar.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Tem de arriscar mais, por vezes parece que tem medo de falhar.
Sim, acho que mentalmente, ainda não está totalmente confiante.
Acredito que, na próxima época, se apresente melhor, mais solto. Ou esta, ainda.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Não fez menos que Uribes e afins mas pronto.
mas também não fez muito mais, o problema é esse.

aliás, em relação ao Uribe já percebeste que também não morro de amores - e não é da formação.

não sou hater, não designo de cepos os miúdos, nem o carvalho a 7, como dá jeito passar a mensagem. aliás, que me lembre, só há um jogador em relação a quem escrevi que "não ia dar nada" no mundo da bola ( André Silva ) e mesmo assim nunca o qualifiquei de cepo. agora, Baró, Fábio Silva... o mundo segue girando e está nos pés deles. o radical aqui não sou eu, é quem rotula de hater qualquer que não se derreta instantaneamente por um miúdo da nossa formação. se às vezes bato neles é por ler elogios imerecidos, como faria/faço em relação a outro jogador que tivesse vindo de fora. o ponto aqui é que isso ( elogios imerecidos ) é muito mais comum no tocante aos miúdos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Até gostei da forma como o Baró se apresentou na Taça da Liga. O miudo vem de uma paragem algo prolongada e depois tem um estilo de jogo propenso á falha quando o coração é maior do que a razão. Um jogador com uma versatilidade e dinâmica muito interessante, e depois tem uma coisa boa, joga e quer jogar sempre para a frente, embora quando souber temporizar melhor esses momentos, vai assumir. Depois há aquelas coisas que ou se tem ou não se ten, que é o talento.

Neste momento sem Nakajima, acho que está muito perto do onze.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
Um Portista disse:
Até gostei da forma como o Baró se apresentou na Taça da Liga. O miudo vem de uma paragem algo prolongada e depois tem um estilo de jogo propenso á falha quando o coração é maior do que a razão. Um jogador com uma versatilidade e dinâmica muito interessante, e depois tem uma coisa boa, joga e quer jogar sempre para a frente, embora quando souber temporizar melhor esses momentos, vai assumir. Depois há aquelas coisas que ou se tem ou não se ten, que é o talento.

Neste momento sem Nakajima, acho que está muito perto do onze.
Sim como disseste e bem nesta última frase, sem Nakajima tem de ser Baró. Otávio e Baró por enquanto precisam de ser o nosso meio campo, ou então coloca o Vítor Ferreira no lugar do Baró.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
Sim como disseste e bem nesta última frase, sem Nakajima tem de ser Baró. Otávio e Baró por enquanto precisam de ser o nosso meio campo, ou então coloca o Vítor Ferreira no lugar do Baró.
Nisso não concordo.

Vejo o Baró num meio campo a 3 com o Uribe e o Otávio, ou num 4-4-2 como falso ala. Mas sempre com Danilo-Otávio ou Uribe-Otávio.

Acho que o Vitor ainda tem de dar muito ao pedal.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
Um Portista disse:
Nisso não concordo.

Vejo o Baró num meio campo a 3 com o Uribe e o Otávio, ou num 4-4-2 como falso ala. Mas sempre com Danilo-Otávio ou Uribe-Otávio.

Acho que o Vitor ainda tem de dar muito ao pedal.
Pra mim só mesmo num meio campo a 3 como vemos na seleção e nas camadas jovens. Como falso ala não oferece nada de especial a equipa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,807
Olimpo
Ás vezes o Romario complica demasiado as jogadas quando podia jogar mais simples, muito a evoluir mas fez um bom jogo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,489
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como é que se pode pedir exigência ao clube e continuar a achar que o Baro serve para o Porto e ainda para mais a titular? Não era titular no Braga sequer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
ruipsousa8 disse:
Como é que se pode pedir exigência ao clube e continuar a achar que o Baro serve para o Porto e ainda para mais a titular? Não era titular no Braga sequer.

Daqui a pouco dizes que não jogou nada hoje.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,327
Jogo fraquinho, muito trapalhão, parece sempre dar dois toques a mais na bola. O próprio quando foi substituído viu-se na cara dele que sentiu que não aproveitou a oportunidade.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,211
6,776
Conquistas
1
  • Jorge Costa
ruipsousa8 disse:

Incrivel é como consegues fazer apreciações dessas a um miúdo que pouco joga e é lançado num jogo destes em que toda a equipa jogou mal. O Baró andava a jogar muito bem antes da lesão que o cabrão do Santa Clara provocou.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,489
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dragon disse:
Incrivel é como consegues fazer apreciações dessas a um miúdo que pouco joga e é lançado num jogo destes em que toda a equipa jogou mal. O Baró andava a jogar muito bem antes da lesão que o cabrão do Santa Clara provocou.
Mais um mito.
“Andava a jogar muito bem”.
Diz-me la uma exibição de encher o olho do Baro...