não é preciso ir mais longe; acho que o baró pode dar bom jogador. é um projecto interessante - mas dificilmente a pesar 50 quilos.miguel1000 disse:Vou-te só fazer uma pergunta.
Existe algum jogador da formação que gostes? Mas se sincero.
Não fez menos que Uribes e afins mas pronto.katatonia10 disse:não é preciso ir mais longe; acho que o baró pode dar bom jogador. é um projecto interessante - mas dificilmente a pesar 50 quilos.
agora, se tem feito maravilhas e em algum momento, como já aqui li, foi o nosso principal jogador/dinamizador? não. nem perto disso. alguns misturam a realidade com aquilo que gostariam que ela fosse.
Eu estava convencido que o Baró iria acrescentar mais ofensivamente. Sinceramente. Não tem acontecido.katatonia10 disse:não é preciso ir mais longe; acho que o baró pode dar bom jogador. é um projecto interessante - mas dificilmente a pesar 50 quilos.
agora, se tem feito maravilhas e em algum momento, como já aqui li, foi o nosso principal jogador/dinamizador? não. nem perto disso. alguns misturam a realidade com aquilo que gostariam que ela fosse.
Tem de arriscar mais, por vezes parece que tem medo de falhar.simao977 disse:Eu estava convencido que o Baró iria acrescentar mais ofensivamente. Sinceramente. Não tem acontecido.
Mas temos de esperar, ainda é sénior de 1º ano apenas.
Sim, acho que mentalmente, ainda não está totalmente confiante.miguel1000 disse:Tem de arriscar mais, por vezes parece que tem medo de falhar.
mas também não fez muito mais, o problema é esse.miguel1000 disse:Não fez menos que Uribes e afins mas pronto.
Sim como disseste e bem nesta última frase, sem Nakajima tem de ser Baró. Otávio e Baró por enquanto precisam de ser o nosso meio campo, ou então coloca o Vítor Ferreira no lugar do Baró.Um Portista disse:Até gostei da forma como o Baró se apresentou na Taça da Liga. O miudo vem de uma paragem algo prolongada e depois tem um estilo de jogo propenso á falha quando o coração é maior do que a razão. Um jogador com uma versatilidade e dinâmica muito interessante, e depois tem uma coisa boa, joga e quer jogar sempre para a frente, embora quando souber temporizar melhor esses momentos, vai assumir. Depois há aquelas coisas que ou se tem ou não se ten, que é o talento.
Neste momento sem Nakajima, acho que está muito perto do onze.
Nisso não concordo.miguel1000 disse:Sim como disseste e bem nesta última frase, sem Nakajima tem de ser Baró. Otávio e Baró por enquanto precisam de ser o nosso meio campo, ou então coloca o Vítor Ferreira no lugar do Baró.
Pra mim só mesmo num meio campo a 3 como vemos na seleção e nas camadas jovens. Como falso ala não oferece nada de especial a equipa.Um Portista disse:Nisso não concordo.
Vejo o Baró num meio campo a 3 com o Uribe e o Otávio, ou num 4-4-2 como falso ala. Mas sempre com Danilo-Otávio ou Uribe-Otávio.
Acho que o Vitor ainda tem de dar muito ao pedal.
Daqui a pouco dizes que não jogou nada hoje.ruipsousa8 disse:Como é que se pode pedir exigência ao clube e continuar a achar que o Baro serve para o Porto e ainda para mais a titular? Não era titular no Braga sequer.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E jogou?miguel1000 disse:Daqui a pouco dizes que não jogou nada hoje.
Incrivel é como consegues fazer apreciações dessas a um miúdo que pouco joga e é lançado num jogo destes em que toda a equipa jogou mal. O Baró andava a jogar muito bem antes da lesão que o cabrão do Santa Clara provocou.ruipsousa8 disse:Como é que se pode pedir exigência ao clube e continuar a achar que o Baro serve para o Porto e ainda para mais a titular? Não era titular no Braga sequer.
Único de jeito juntamente com o Uribe.ruipsousa8 disse:E jogou?
Mais um mito.Dragon disse:Incrivel é como consegues fazer apreciações dessas a um miúdo que pouco joga e é lançado num jogo destes em que toda a equipa jogou mal. O Baró andava a jogar muito bem antes da lesão que o cabrão do Santa Clara provocou.