Hoje não esteve muito bem, mas mesmo assim fez uma assistência e quase que dava outra, se o Marega não fosse o Marega.
Esta é a forma que sempre jogou, toques curtos e combinações rápidas com os colegas...acho é que nunca o tinhasvisto jogar antes da equipa principal.Jpfreitas91 disse:Jogo fraquinho, muito trapalhão, parece sempre dar dois toques a mais na bola. O próprio quando foi substituído viu-se na cara dele que sentiu que não aproveitou a oportunidade.
Qual mito? As apreciações ainda são subjetivas. Para mim na luz foi dos melhores senão o melhor. Para ti não foi,ok. Não faças das tuas apreciações, verdades absolutas.ruipsousa8 disse:Mais um mito.
Andava a jogar muito bem.
Diz-me la uma exibição de encher o olho do Baro...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vi alguns jogos na fase final dele nos juniores e na B. E precisamente por achar que ele não faz as combinaçoes rápidas com os colegas falei, quebra alguns ritmos de jogadas rápidas pela insistência de dar toques a mais e rodar sobre ele próprio uma e outra vez sem necessidade.miguel1000 disse:Esta é a forma que sempre jogou, toques curtos e combinações rápidas com os colegas...acho é que nunca o tinhasvisto jogar antes da equipa principal.
Isso só serve para o Baro?grandeporto disse:Não jogou bem mas daí a até responsabiliza lo por uma equipa em brasas, é demais.
No FC do Porto antigo e da mistica lançavam se jovens como Joao Pinto, J Magalhaes, Semedo, Domingos, Baía etc, em ambiente positivo de vitórias.
NO FC Porto atual sem mistica lançam se jovens em contexto de derrota para sobrevivencia de Dirigentes e técnicos, mesmo assim há adeptos que querem assacar culpas.
TRISTEZA.
Então posso dizer que o Lino foi o melhor defesa esquerdo que vi no Porto. Nem preciso de justificar.Dragon disse:Qual mito? As apreciações ainda são subjetivas. Para mim na luz foi dos melhores senão o melhor. Para ti não foi,ok. Não faças das tuas apreciações, verdades absolutas.
Não, é estupidez. Mas fica na tua...ruipsousa8 disse:Então posso dizer que o Lino foi o melhor defesa esquerdo que vi no Porto. Nem preciso de justificar.
É subjetivo.
A culpa é do Baró...mas agora tá na moda o Vitinha.slowboy disse:https://twitter.com/J_Barbosa1982/status/1222279269994434561?s=20
Grande assistência para o golo do Marega.
O Marcano marcou um golo...miguel1000 disse:A culpa é do Baró...mas agora tá na moda o Vitinha.
Não, foi é um mau jogo e um golo de um central que costuma marcar.ruipsousa8 disse:O Marcano marcou um golo...
Grande jogo de um grande jogador!
Baró ainda está verdinho mas vai dar jogador de certeza, tal como o Vitinha.ruipsousa8 disse:O Marcano marcou um golo...
Grande jogo de um grande jogador!
E o golo do Sérgio?miguel1000 disse:Não, foi é um mau jogo e um golo de um central que costuma marcar.
Porra tava a ver que era só eu!sirmister disse:já viram a quantidade de porrada que ele leva?.... é que é todo o jogo a levar.
--------------------ruipsousa8 disse:Isso só serve para o Baro?
Então não se pode cascar em jogador nenhum.
Eu não culpo ninguém. Acho o rapaz esforçado e acho que dá-se muito ao jogo, não se esconde. É positivo. Mas é trapalhão. Perde imensas bolas e faz faltas ridículas que demonstra falta de QI.
Até se pode tornar num Oliveira, jogador ok para fazer plantel. Ao dia de HOJE não é jogador pro Porto nem muito menos motiva queixinhas a exigir a titularidade dele.