Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,258
1,359
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um grande erro apontar o dedo assim ao Romario.

Comete erros? Claro. Mas só é capaz de corrigir os erros dentro de campo. Com minutos nas pernas.

O Romario tem um potencial tremendo para jogar à bola. Quem o acompanhou sabe que é um diamante em bruto.

No entanto é um jogador que gosta de jogar por dentro. Ainda tem dificuldades em entender os movimentos junto à linha.

Mas quem tem um Corona que quase sempre decide a linha de fundo, é um Marega que te atropela, já muito faz na procura do espaço.

Ainda vai dar muitas alegrias.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,452
38,412
Tenho vista para o Dragão.
katatonia10 disse:
mas então no restante das partidas não tem feito "um jogão" porquê? só nesse?

está a queimar cartuchos - a continuar assim - olhando para quem está ao nosso comando, se um dia sair do XI, porventura, não calçará tão cedo.
Sai já no próximo jogo.
O Conceição é o pior treinador que esta fornada de miúdos podia ter encontrado para os projectar e limar com paciência.

Ele não não é esse treinador, nem nunca o vai ser aqui.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,912
46,765
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kandavts disse:
aí culpa os avançados que quando os outros passam falham..
Isso é verdade, quanto melhor for quem finaliza mais assistências são contabilizadas.. Mas o Otavio nesse capitulo é muito melhor que o Baró, alias é um dos melhores do plantel.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,132
375
sirmister disse:
Isso é verdade, quanto melhor for quem finaliza mais assistências são contabilizadas.. Mas o Otavio nesse capitulo é muito melhor que o Baró, alias é um dos melhores do plantel.
sim mas estamos a falar de jogadores diferente muito diferentes...próprio Telles que e dos que mais assistências faz não anda no seu melhor

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,987
É verdade que não foi dos melhores mas e os consagrados Telles ou Marcano que têm sido zeros autênticos.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,205
3,149
O fórum vai da euforia à depressão num ápice. Um autêntica montanha russa.
Síndrome de bipolaridade.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O que eu acho é que o rapaz está a surpreender naquele que era suposto ser o seu aspecto mais fraco e calcanhar de aquiles que era o contacto fisico e duelos corpo a corpo... lutou bastante, ganhou uma porrada de bolas e nos duelos fisicos levou quase sempre a melhor...

Ainda tem algum medo de errar e isto faz com que não arrisque e falhe na decisão de algumas jogadas mas isso resolve-se com tempo de jogo... o puto nesse aspecto já provou várias vezes que é craque só precisa de se soltar mais...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,086
13,699
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É continuar a deixar o rapaz jogar. O caminho é sempre a subir. Precisa de continuidade.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,444
3,815
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não gostei da exibição dele, apesar da entrega constante e de um ou outro bom pormenor. Precisa de libertar-se dos espartilhos e simplesmente jogar o que sabe, que é muito e bem mais do que as outras opções para o lugar.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tirando os infiltrados todos aqui querem o melhor para o NGC
A questão são as dores de parto do crescimento. Eu volto a enquadrar que devo ter sido o que mais postei o ano passado sobre Baró, como este ano por Angel.

Mas isso não me tira a isenção, de dizer que em jogos que as coisas estejam muito mais difíceis, Baró tem de começar a assumir o jogo, e não andar a dar pseudo linhas de passe, entre linhas. Mas ontem nem Danilo nem Uribe subiram com bola. Aliás nem SC corrigiu isso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,408
LuccaLisboa disse:
Tirando os infiltrados todos aqui querem o melhor para o NGC
A questão são as dores de parto do crescimento. Eu volto a enquadrar que devo ter sido o que mais postei o ano passado sobre Baró, como este ano por Angel.

Mas isso não me tira a isenção, de dizer que em jogos que as coisas estejam muito mais difíceis, Baró tem de começar a assumir o jogo, e não andar a dar pseudo linhas de passe, entre linhas. Mas ontem nem Danilo nem Uribe subiram com bola. Aliás nem SC corrigiu isso.
O problema é que nestes jogos em que o adversário está fechado, a saída para o ataque da nossa equipa baseia-se na bola nos pés dos centrais ou do trinco e depois uma linha de 6 gajos lá na frente à espera que ela seja lá metida (normalmente em profundidade)! Isto não é por acaso e nem é por ser o Baró ou outro qualquer. Não tenho qualquer duvida que são as indicações técnicas que chegam aos jogadores porque está constantemente a acontecer. 
Ontem foi bem visível, por bem mais do que uma vez, a bola nos pés de jogadores recuados (Marcano, Pepe/Mbemba ou Danilo) e uma linha de 6 gajos lá na frente à espera.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,103
3,013
Parte da evolução passará pelo aspeto mental. Tem que deixar a timidez e a introversão no balneário. Tem que ser arrogante e gabarolas em campo. Quando começar a arriscar mais, será ainda melhor.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Não fez uma grande primeira parte, como toda a equipa, mas melhorou na segunda e acabou por sair na altura em que estava melhor no jogo.

Até nas substituições o Sérgio é previsível. Naquela altura eu tinha tirado o Luís Díaz, que passou ao lado do jogo.

Para mim, é claro que o Romário é um jogador com qualidade, mas a posição onde tem actuado não o beneficia.

Já agora, para um jogador franzino não se tem encolhido nos duelos.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ivganovich disse:
Não gostei da exibição dele, apesar da entrega constante e de um ou outro bom pormenor. Precisa de libertar-se dos espartilhos e simplesmente jogar o que sabe, que é muito e bem mais do que as outras opções para o lugar.
Eu não gostei foi da exibição de nenhum, excepto o Marche! Isto não é só culpa dos jogadores, o SC tem muita responsabilidade na forma como põe a equipa a jogar (ele já vai na 3º época no clube).

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,332
361
Ao contrário de muitos não o tenho achado muito bem até agora. Notam-se alguns bons pormenores mas dá a sensação de faltar qualquer coisa. Nos vários jogos que fez não me lembro de muitos passes de ruptura, remates de longe, etc, principalmente com qualidade.

Acredito que vá melhorar mas brevemente deve perder o lugar para Otávio.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,129
3,308
Porto
Ao contrário da corrente, foi o jogador que mais me agradou ontem: O mais intenso, o mais arrojado, o mais dinâmico e o mais rebelde. Foi de longe quem mais tentou remar contra o marasmo em que estava mergulhada a equipa.

Tenho medo que os nossos adeptos estraguem o Baró. Alguns mereciam voltar a ver o "certinho" Defour.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
295
358
Mustaine disse:
Ao contrário da corrente, foi o jogador que mais me agradou ontem: O mais intenso, o mais arrojado, o mais dinâmico e o mais rebelde. Foi de longe quem mais tentou remar contra o marasmo em que estava mergulhada a equipa.

Tenho medo que os nossos adeptos estraguem o Baró. Alguns mereciam voltar a ver o "certinho" Defou
[/

Tenho igual visão da tua saiu no melhor momento dele no jogo