O Romário é um verdadeiro médio.LuccaLisboa disse:Pois mas para isso era necessário o 433 e não ter 2 avançados centro. A não ser que Baró faça de Félix, mas não tem a finalização de Felix e perdia-se a sua melhor arma, a sua velocidade com bola . Por isso o 433 era o ideal , sendo o medio mais subido, mas só em jogos de menor dificuldade, porque caso contrário, o meio campo ficaria muito fragil só com 2 verdadeiros médios.
Mas o Romário Baro no Porto tb joga no meio campo...Treinador de Bancada disse:
Com a liberdade mencionada no vídeo?Zeus disse:Mas o Romário Baro no Porto tb joga no meio campo...
Que bela distribuição da equipa em campo.Zeus disse:Mas o Romário Baro no Porto tb joga no meio campo...
Também não é preciso reescrever a história. Ele esteve para sair por 3 milhões, não por 8.R0NIK disse:Assim de repente, lembro-me de quando o Moreto esteve para sair por 8M. Parecia o apocalipse, neste fórum, ninguém queria acreditar. E agora, que é feito dele?!
André Silva chegou à equipa principal do Porto aos 20 anos, não é o Rúben que chega aos 17 anos ou o Baró que chega aos 19 anos (igual ao Félix), onde já jogava com 17 anos na equipa B (nos lampiões o Félix não jogava) contra profissionais. Jogadores como o Romário Baró, Fábio Silva e Tomás Esteves têm mais potencial que qualquer outro jogador do nosso plantel principal irá atingir, sem falar nos Diogos, ou são os fantásticos Herreras que são bons?R0NIK disse:Bem sei que o comum adepto adora idolatrar os jogadores da casa. Eu próprio gostaria de ter vários deles no onze da equipa principal, a espalhar magia em campo. Mas lá por queremos muito algo, não significa que isso se realize. Muito menos o facto de crermos muito em algo, vai tornar isso real.
E a realidade que está mais do que à vista é que, neste momento, Baró não tem lugar no onze do Porto.
O potencial está lá. Mas será esse potencial aproveitado? E será suficiente?!
Recordo-me de dois exemplos bem distintos:
- Rúben Neves que era um miúdo e rapidamente se afirmou enquanto jogador, mostrando desde cedo que seria um médio de grande nível, bem acima do nível da nossa liga e...
- André Silva, alguém com a defesa cega da maioria dos adeptos mas que, tendo em conta o rácio oportunidades/golos, não era muito diferente do Marega, não é verdade?!
Vendemos o primeiro por uma ninharia (vergonhoso!) e o segundo por uma fortuna, tendo em conta aquilo que ele nunca chegou a ser.
Portanto, referindo-me a um comentário que diz que o FC Porto deve formar para vender, até que nem discordo. Dessa forma, vão sair algumas jóias, é verdade e o Rúben Neves é o maior exemplo disso, mas quantos jogadores "sem qualidade" (para o nível que se quer para o nosso clube) sairão também?!
Assim de repente, lembro-me de quando o Moreto esteve para sair por 8M. Parecia o apocalipse, neste fórum, ninguém queria acreditar. E agora, que é feito dele?!
A curtir Madrid com a sua bela Shantal.TennantWho disse:O Herrera também tinha muitos fãs, que é feito dele?
Eu ainda nem percebo bem o que o treinador quer dele.apocalypto disse:O Baró, neste sistema, joga como ala?
Este ano é de crescimento o próximo ano é de afirmação.Jules Winnfield disse:Baró tem este ano para se afirmar. Tem de evoluir fisicamente, criar rotinas táticas defensivas e ofensivas. Tem de arriscar muito mais no último passe e no remate á baliza.
Tem via aberta para crescer como jogador.