Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A vaga do Bruno Costa parece-me estar garantida. Mais que isso vai ser difícil. Enquanto não chegarem reforços para o miolo vai somar minutos e renovar entre os adeptos aquela expectativa de grande promessa da formação. Infelizmente para ele e para nós.

• Like
Reações: Dexter2020

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A vaga do Bruno Costa parece-me estar garantida. Mais que isso vai ser difícil. Enquanto não chegarem reforços para o miolo vai somar minutos e renovar entre os adeptos aquela expectativa de grande promessa da formação. Infelizmente para ele e para nós.
Mais um downgrade. O Bruno Costa é bem superior ao Baro.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,154
59,489
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando aquela bola que ele perdeu de costas porque tentou fintar (nunca mais volta a fazer aquela merda e esses erros a serem cometidos é na pré época) alguém me pode dizer o que o rapaz fez de mal? Eu não desgostei da exibição

20 vezes o Romário no plantel que o Bernardo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tirando aquela bola que ele perdeu de costas porque tentou fintar (nunca mais volta a fazer aquela merda e esses erros a serem cometidos é na pré época) alguém me pode dizer o que o rapaz fez de mal? Eu não desgostei da exibição

20 vezes o Romário no plantel que o Bernardo
Eu vi o Baró a falhar praticamente todos os timings de pressão...muita passividade, acima de tudo na primeira parte...porque na segunda, já foi aos confrontos e recuperamos 1 ou 2 bolas muito altas em divididas dele.
Mas computo geral teve mal, muito medo de assumir e muito curto, apareceu nos primeiros minutos a tentar pegar no jogo e pouco mais.

• Like
Reações: Dexter2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,154
59,489
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vi o Baró a falhar praticamente todos os timings de pressão...muita passividade, acima de tudo na primeira parte...porque na segunda, já foi aos confrontos e recuperamos 1 ou 2 bolas muito altas em divididas dele.
Mas computo geral teve mal, muito medo de assumir e muito curto, apareceu nos primeiros minutos a tentar pegar no jogo e pouco mais.
Falhar timings de pressão rebentados como eles andam não é chocante

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,916
5,417
A mim dá-me a sensação que anda a jogar a medo!! Mas preciso de mais jogos para ter uma opinião mais sustentada deste regresso! Aquela puta daquela lesão parece que arrumou/estagnou uma evolução que se previa ser risonha!

• Like
Reações: Moreira