Após o jogo de hoje do Baró, eis que a realidade entra pelos olhos a dentro ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não pode surpreender ninguem, ele não tem pedalada para jogar no meio, anda sempre a ver jogar.Após o jogo de hoje do Baró, eis que a realidade entra pelos olhos a dentro ...
Sim, transita para o Arouca ou Estrela da Amadora.O Baró é um médio de transição, sempre foi, não um trinco.
Foi dos menos maus!Sim, transita para o Arouca ou Estrela da Amadora.
Foi mau.Foi dos menos maus!
Mais um downgrade. O Bruno Costa é bem superior ao Baro.A vaga do Bruno Costa parece-me estar garantida. Mais que isso vai ser difícil. Enquanto não chegarem reforços para o miolo vai somar minutos e renovar entre os adeptos aquela expectativa de grande promessa da formação. Infelizmente para ele e para nós.
Sentiu dificuldades no jogo de hoje.Foi dos menos maus!
Não me atrevo a discordar.Mais um downgrade. O Bruno Costa é bem superior ao Baro.
Eu vi o Baró a falhar praticamente todos os timings de pressão...muita passividade, acima de tudo na primeira parte...porque na segunda, já foi aos confrontos e recuperamos 1 ou 2 bolas muito altas em divididas dele.Tirando aquela bola que ele perdeu de costas porque tentou fintar (nunca mais volta a fazer aquela merda e esses erros a serem cometidos é na pré época) alguém me pode dizer o que o rapaz fez de mal? Eu não desgostei da exibição
20 vezes o Romário no plantel que o Bernardo
Falhar timings de pressão rebentados como eles andam não é chocanteEu vi o Baró a falhar praticamente todos os timings de pressão...muita passividade, acima de tudo na primeira parte...porque na segunda, já foi aos confrontos e recuperamos 1 ou 2 bolas muito altas em divididas dele.
Mas computo geral teve mal, muito medo de assumir e muito curto, apareceu nos primeiros minutos a tentar pegar no jogo e pouco mais.