O JM não é agente de carreiras, é agente de transferencias. Só se importa com uma coi$a, e não é com os jogador€$
Li que se ficasse ia ser um problema maior do que o Galeno porque andava afastado e descomprometido com o grupo. Uns dias depois é titular em Alvalade. O Farioli pelos vistos não concorda, pois não acho que fosse colocar um jogador descomprometido em campo. O miúdo quer é jogar à bola. Ficando só lhe vai dar motivação extra para evoluir e fazer com que outro tipo de clubes que não Árabes se interessem por ele.Quem disse mal foi pra caverna?
Já disse, parecem aquele youtuber que lia expressõesLi que se ficasse ia ser um problema maior do que o Galeno porque andava afastado e descomprometido com o grupo. Uns dias depois é titular em Alvalade. O Farioli pelos vistos não concorda, pois não acho que fosse colocar um jogador descomprometido em campo. O miúdo quer é jogar à bola. Ficando só lhe vai dar motivação extra para evoluir e fazer com que outro tipo de clubes que não Árabes se interessem por ele.
Eu acho que nunca o perdemos. E tenho a certeza que o Farioli não funciona dessa forma ridicula. Graças a Deus.Acho que recuperamos o miúdo a partir do momento em que o Veiga se lesiona e entra em Alvalade a 8, quando toda a gente esperava que jogasse o Eustáquio.
Ridículo tipo quê? Tipo o Baró a fazer merda contra o Barcelona, a entrar a titular no jogo seguinte "pra dar moral" e depois estar 6 meses sem jogar?Eu acho que nunca o perdemos. E tenho a certeza que o Farioli não funciona dessa forma ridicula. Graças a Deus.
Digo que o Farioli não metia um jogador a pensar nesse prisma.Ridículo tipo quê? Tipo o Baró a fazer merda contra o Barcelona, a entrar a titular no jogo seguinte "pra dar moral" e depois estar 6 meses sem jogar?
Não sou grande leitor de linguagem gestual mas o puto entra contra o Casa Pia desanimado e o meu comentário vem no seguimento de muitos comentários que viam aqui uma futura Galenada.
Nada a ver, na minha opinião. O Galeno tinha a oportunidade da carreira para ganhar bom dinheiro, o Mora uma semana depois mostra que está completamente comprometido.
Foi um exagero como se estava constantemente a reparar em tudo o que ele fazia ou não fazia. Espero que isso tenha acabado.Já disse, parecem aquele youtuber que lia expressões
Se quisesse um CR mais alta, já a tinha na ultima renovação.Se ficar, devia renovar. Com CR de 100M, pelo menos.
Nem mais...Esta pode ser a decisão mais consequente da carreira toda do puto.
Possivelmente, a diferença entre ser um dos maiores do seu tempo ou ser mais um entre tantos.