Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,633
9,999
Conquistas
1
Quem disse mal foi pra caverna?
Li que se ficasse ia ser um problema maior do que o Galeno porque andava afastado e descomprometido com o grupo. Uns dias depois é titular em Alvalade. O Farioli pelos vistos não concorda, pois não acho que fosse colocar um jogador descomprometido em campo. O miúdo quer é jogar à bola. Ficando só lhe vai dar motivação extra para evoluir e fazer com que outro tipo de clubes que não Árabes se interessem por ele.

• Haha
Reações: miguel1000

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,206
16,924
Acho que recuperamos o miúdo a partir do momento em que o Veiga se lesiona e entra em Alvalade a 8, quando toda a gente esperava que jogasse o Eustáquio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,847
14,436
Li que se ficasse ia ser um problema maior do que o Galeno porque andava afastado e descomprometido com o grupo. Uns dias depois é titular em Alvalade. O Farioli pelos vistos não concorda, pois não acho que fosse colocar um jogador descomprometido em campo. O miúdo quer é jogar à bola. Ficando só lhe vai dar motivação extra para evoluir e fazer com que outro tipo de clubes que não Árabes se interessem por ele.
Já disse, parecem aquele youtuber que lia expressões

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,845
8,304
46
Lisboa
Vai crescer muito esta época.

E se não fosse o empresário tenho a certeza que já tinha uma nova renovação acertada.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,206
16,924
Eu acho que nunca o perdemos. E tenho a certeza que o Farioli não funciona dessa forma ridicula. Graças a Deus.
Ridículo tipo quê? Tipo o Baró a fazer merda contra o Barcelona, a entrar a titular no jogo seguinte "pra dar moral" e depois estar 6 meses sem jogar?

Não sou grande leitor de linguagem gestual mas o puto entra contra o Casa Pia desanimado e o meu comentário vem no seguimento de muitos comentários que viam aqui uma futura Galenada.

Nada a ver, na minha opinião. O Galeno tinha a oportunidade da carreira para ganhar bom dinheiro, o Mora uma semana depois mostra que está completamente comprometido.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,875
5,432
Ridículo tipo quê? Tipo o Baró a fazer merda contra o Barcelona, a entrar a titular no jogo seguinte "pra dar moral" e depois estar 6 meses sem jogar?

Não sou grande leitor de linguagem gestual mas o puto entra contra o Casa Pia desanimado e o meu comentário vem no seguimento de muitos comentários que viam aqui uma futura Galenada.

Nada a ver, na minha opinião. O Galeno tinha a oportunidade da carreira para ganhar bom dinheiro, o Mora uma semana depois mostra que está completamente comprometido.
Digo que o Farioli não metia um jogador a pensar nesse prisma.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,633
9,999
Conquistas
1
Já disse, parecem aquele youtuber que lia expressões
Foi um exagero como se estava constantemente a reparar em tudo o que ele fazia ou não fazia. Espero que isso tenha acabado.
Claro que o Mora não está satisfeito por ser suplente, ainda para mais depois de vir de uma meia época a titular e a ser a figura da equipa. Claro que não está. Como qualquer jogador não estaria e isto é perfeitamente normal. Mas pronto, ainda bem que ficou. Agora é o Farioli trabalhar o nosso menino porque talento não lhe falta, titular ou não, vai ser um jogador com muitos minutos.

• Like
Reações: miguel1000 e Vlk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,027
12,306
Esta pode ser a decisão mais consequente da carreira toda do puto.

Possivelmente, a diferença entre ser um dos maiores do seu tempo ou ser mais um entre tantos.
Nem mais...

Cheio de dinheiro e num campeonato de pré-reforma, de jogador acomodados, tinha tudo para se perder.

Tem que agradecer aos Árabes não terem aceitado o que o FCP exigiu.