O Farioli já está mais que visto porque e que dá primazia a jogadores com porte físico mais avançadoÉ o ritmo Farioli.
O Farioli já está mais que visto porque e que dá primazia a jogadores com porte físico mais avançadoÉ o ritmo Farioli.
Parecem aquele youtuber brasileiro que fazia isso ahahO que é que os analistas de linguagem corporal avaliam hoje?
Mas não esquecer que Mora e William sairam e técnica acabou.O Farioli já está mais que visto porque e que dá primazia a jogadores com porte físico mais avançado
Também há que ter em consideração que a equipa rebentou pelas costuras.Mas não esquecer que Mora e William sairam e técnica acabou.
Sim, mas deu pra ver que o 1x1 acabou. Precisamos de outro jogador assim. 2 apenas não dá.Também há que ter em consideração que a equipa rebentou pelas costuras.
Alberto de rastos, Varela sempre em esforço, Borja também saiu completamente roto
Sim precisamos de mais um extremo pelo menos, também temos de ter a noção que tanto PP e Veiga não estavam disponíveisSim, mas deu pra ver que o 1x1 acabou. Precisamos de outro jogador assim. 2 apenas não dá.
Mal o mora saiu, marcamos dois golos, porque ganhamos outra dimensão física. É surreal, aquilo que muitas vezes dizes.Mas não esquecer que Mora e William sairam e técnica acabou.
Surreal? O golo do William foi de quê? TécnicaMal o mora saiu, marcamos dois golos, porque ganhamos outra dimensão física. É surreal, aquilo que muitas vezes dizes.
Futebol não é só técnica, mas é necessário.Surreal como existe gente que acha que o futebol é só técnica.
Eu estou a falar do mora.Surreal? O golo do William foi de quê? Técnica
Falei em técnica e tenho razão, achares que físico e garra é suficiente tás enganado.Eu estou a falar do mora.
O william tem tecnica, ganha duelos e é uma autêntica carraça sem bola. Um jogador responsável sem bola. Completamente diferente.
Ele fartou-se de fazer isso