Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.52 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,803
16,929
Tem 5 anos para fazer dinheiro ate à 10ª descendência.

Pode regressar aos 23! anos, um jogador ainda longe do seu processo de maturação, para jogar pelo clube do coração.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
591
822
70 M limpos vão dar jeito para comprar mais 2/3 reforços de capacidade tecnica e física, condizentes com aquilo que ambicionamos.

Neste momento, o melhor para o clube é a sua venda, e a vinda de 2/3 reforços. Ainda esta muito verdinho fisicamente e nas tarefas sem bola, que se exigem no futebol de mais alto nível.

• Like
Reações: marcometro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,823
14,427
Eu estou a falar do mora.

O william tem tecnica, ganha duelos e é uma autêntica carraça sem bola. Um jogador responsável sem bola. Completamente diferente.
Falei em técnica e tenho razão, achares que físico e garra é suficiente tás enganado.

William como dizes é diferente. É um extremo semelhante ao Francisco.

Mas não te esqueças que o Mora é 1 ano mais novo e nota-se claramente que ainda tá a ganhar físico. O William fisicamente é precoce.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
919
1,197
Bom jogo enquanto teve pernas. Mostrou muita personalidade, não se mostrou afetado com tudo o que está a acontecer, surpreendeu-me muito. Para jogar naquela posição falta-lhe a dimensão física para ocupar os espaços, além de que tem o problema que pede sempre a bola no pé. Com bola já todos sabemos o que é

• Like
Reações: Feraz