Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.53 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,225
16,757
Acho que fez um jogo bem fraco sem bola
Deu-me um bocado vergonha ver lá um lance o De Jong a dizer para pressionar, um gajo que podia ser pai dele

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,112
7,497
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Jogou bem e saiu na altura certa quando era preciso meter músculo no jogo
O treinador ganho ali o jogo!

O rosario entrou numa altura em que o sporting tava a superiorizar-se no meio campo. Rosario entra e essa superioridade deixa de existir.

Com tao pouco tempo no clube, em alvalade, ohh pah, eu gostei bastante do rosario e da forma como entrou.
Tavamos habituados a ter um eustaquio ou franco no banco. É inegavel nao ter visto mais valia neste rosario!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,824
14,429
se passar de segunda feira têm de ser 105M seja algum em percentagens ou pelo número de jogos.

É um ativo que rende quer jogue muito que jogue menos a partir do banco, mas o valor está lá e a crescer.
A marca Mora vende muito. Vários miúdos suplentes é assim, Mora, Quenda, Nwaneri, Endrick, Estêvão, etc

Um Borja atualmente pode valer mais pra equipa. Mas não tem o hype do Mora no estrangeiro.

E outro que vou vendo hype no estrangeiro é o Froholdt.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
519
565
A marca Mora vende muito. Vários miúdos suplentes é assim, Mora, Quenda, Nwaneri, Endrick, Estêvão, etc

Um Borja atualmente pode valer mais pra equipa. Mas não tem o hype do Mora no estrangeiro.

E outro que vou vendo hype no estrangeiro é o Froholdt.
Sim é o melhor investimento que se pode ter por isso é que tem de se vender caro.

e se vender, tem de se comprar com a mesma ideia, valorizar brutalmente.