Quem criticar este treinador única e exclusivamente por causa desta questão pura e simplesmente tem que rever o seu portismo.. basicamente é isso..
Nem mais!A futilidade do que se discute aqui é das coisas mais naives que atravessou este fórum.
Nunca irei compreender quem vive anos em Portugal e não consegue ter a massa cinzenta suficiente para perceber quem e porquê é que fomenta esta celeuma.
Nunca irei compreender quem vive o futebol durante anos e continua a colocar jogadores à frente do clube, jogadores, que 99% dos quais são invariavelmente merda ou apenas mercenários e na melhor das hipoteses profissionais que procuram o que têm que procurar para a sua própria vida.
O Mora não jogou a titular porque o treinador achou que não devia jogar. O Mora não entrou porque tivemos duas lesões durante o jogo.
O Mora não jogou e o Futebol Clube do Porto ganhou por 3-0 num jogo que já não se via desde que o Vitinha esteve por cá.
O Mora não jogou e o Futebol Clube do Porto ganhou por 3-0 após uma pré-temporada a nível de contratações como não víamos há mais de uma década quer na entrada de talento quer na resolução de dossiers tremendamente dificeis.
E o que é que malta anda por aqui a fazer? A alimentar algo que só interessa à capital.
Neste caso do mora dá para ver que são como os outros... comem o que lhe põe no prato.Porque os adeptos do Porto não têm cabeça para pensar por si mesmos...
Mas qual CMTV, conferências e tal porque não vejo nem ligo a isso. Eu só vejo é um craque no banco quando jogadores piores jogam ou entram.Estas discussões realçam o bom trabalho destes pseudo-jornais da capital.
Eles mandam a acendalha, nós chegamos-lhe o fogo. E está a resultar.
Caguem nesses jornais, nestas teorias da CMTV, V+, Canal 11 e o caralho que os foda.
O treinador já disse o que tinha a dizer sobre o Mora ontem na CI.
O que importa é logo os 3 pontos.
Ainda só jogámos um jogo oficial, calma.Mas qual CMTV, conferências e tal porque não vejo nem ligo a isso. Eu só vejo é um craque no banco quando jogadores piores jogam ou entram.
E ganhamos 3-0Mas qual CMTV, conferências e tal porque não vejo nem ligo a isso. Eu só vejo é um craque no banco quando jogadores piores jogam ou entram.
Alguns são. A maior parte não.Neste caso do mora dá para ver que são como os outros... comem o que lhe põe no prato.
Uma polémica absolutamente patética, por uma questão patética.
Nem quando o Casillas foi para o banco tivemos este drama.
Em que posição o mora ia jogar a titular neste momento?Mas qual CMTV, conferências e tal porque não vejo nem ligo a isso. Eu só vejo é um craque no banco quando jogadores piores jogam ou entram.
UM JOGO FODA-SE! UM JOGO! Que figurinhaMas qual CMTV, conferências e tal porque não vejo nem ligo a isso. Eu só vejo é um craque no banco quando jogadores piores jogam ou entram.