Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
145
347
Porto
Adoro o Mora, miúdo da casa, se ficar que sinceramente duvido, vai jogar muito, não deixa de ser um miúdo de 18 anos ainda tem muito que crescer, trabalhar e melhorar, pode ser um dos melhores do mundo da sua geração. O que realmente importa são os resultados do clube, contra o Guimarães jogou-se muito à bola sem o Mora, a bola está do lado dele de provar que realmente merece um lugar na equipa.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,239
2,568
Adoro o Mora, miúdo da casa, se ficar que sinceramente duvido, vai jogar muito, não deixa de ser um miúdo de 18 anos ainda tem muito que crescer, trabalhar e melhorar, pode ser um dos melhores do mundo da sua geração. O que realmente importa são os resultados do clube, contra o Guimarães jogou-se muito à bola sem o Mora, a bola está do lado dele de provar que realmente merece um lugar na equipa.
Tudo certo, mas para o Mora mostrar que merece um lugar na equipa precisa de jogar.
Vamos ver no próximo jogo em Barcelos, irá ser um bom teste porque temos tido maus resultados lá e contra equipas pequenas é que iremos precisar mais de abre latas, e não temos ninguém melhor que o Mora nesse quesito.

Quero achar que o Mora não jogou porque o treinador foi forçado a fazer duas substituições e não o pôde colocar a jogar, porque os 2-0 não são um resultado seguro.
Vamos ver, espero que o Farioli não seja casmurro e não colocar o Mora porque toda a gente diz que ele deve jogar.
É que de treinadores casmurros estou eu cheio.

Vai miúdo, quando entrares mostra tudo o que sabes que qualidade nunca é demais.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,570
953
Apesar do que fez no ano passado, todos vamos que ainda não era um jogador feito. Perdia muitas bolas, e não faz a pressão mais adequada sobre os adversários.
Ele tem de crescer como jogador e, estou convicto, vai ser um dos craques do futuro.
Só se fala nele porque interessa criar notícias com impacto, principalmente daquele inergúmono que é o Vitor do Record e da CMTV. Este diz-se portista mas gosta é de dinheiro, nem que para isso tenha de colocar de rastos o nosso clube.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
917
346
Tal como a esmagadora ou mesmo totalidade dos portistas, eu também adoro ver o Mora jogar e reconheço-lhe todo o seu incrível talento... agora, quem se dedicar a ver as coisas de forma fria e pragmática e atentar nos principios de jogo já aplicados, percebe que temos uma equipa altamente física que pressiona homem a homem quase a campo inteiro.. se a nossa primeira fase de pressão falha em algum momento, no meio campo fica uma enorme cratera que um bom adversário pode aproveitar (aqui poderá ser muito perigoso sobretudo em Alvalade). Acredito que diaramente o Rodrigo esteja a trabalhar para desenvolver esta valência que lhe permita ser eficaz na fundamental reação pós-perda da bola, mas é algo que naturalmente leva o seu tempo. Contra adversários mais fechados que nos entregam o domínio da bola, o Mora muito provavelmente será opção para muitas titularidades, cabe-lhe a ele manter o foco e a disciplina de trabalho e cabe aos adeptos continuar a apoiar e acarinhar o jogador e a equipa e evitar ser injusto com quem está a jogar atualmente. A nossa prioridade será sempre o FC Porto, e enquanto mantivermos o nível demonstrado na última segunda-feira, é algo irrelevante um questionamento sobre o tempo de jogo de jogador A, B ou C.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,072
2,137
Na época passada adorei ver o Mora a fazer jogos consecutivos a jogar 90`na... B.
Na segunda metade da época adorei ver o Mora aproveitar com cada vez mais tempo de jogo a pedalada com que vinha da B, fê-lo crescer.
Neste início de época estou a gostar desta pancada de desafio que o Farioli está a propor a Mora.
É o Mora no Porto, não é um produto João Félix no Benfica.
Agora luta para ser um excelente suplente.
Luta para ter mais tempo de jogo.
Luta para voltar a ser titular.
Luta para levar o Porto mais alto.
Tens 18 anos, és um talento que ainda não foi a lado nenhum. Já tens pelo na venta? Ganha cabelo no peito...
Eu confio no puto, mas ele tem de mostrar (e ganhar) persistência.
Se sim, vai aparecer nas horas da verdade.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,816
2,995
Na época passada adorei ver o Mora a fazer jogos consecutivos a jogar 90`na... B.
Na segunda metade da época adorei ver o Mora aproveitar com cada vez mais tempo de jogo a pedalada com que vinha da B, fê-lo crescer.
Neste início de época estou a gostar desta pancada de desafio que o Farioli está a propor a Mora.
É o Mora no Porto, não é um produto João Félix no Benfica.
Agora luta para ser um excelente suplente.
Luta para ter mais tempo de jogo.
Luta para voltar a ser titular.
Luta para levar o Porto mais alto.
Tens 18 anos, és um talento que ainda não foi a lado nenhum. Já tens pelo na venta? Ganha cabelo no peito...
Eu confio no puto, mas ele tem de mostrar (e ganhar) persistência.
Se sim, vai aparecer nas horas da verdade.
Singrou fácil demais na época passada e isso fez-lhe mal, passou a jogar muito pra ele, pró aplauso do público nas bancadas, e pouco prá equipa.
Tem de reganhar humildade e trabalhar muito para continuar a evoluir e vir a ser um grande jogador do futebol mundial.
O Farioli está a ser o maior amigo dele.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,300
9,578
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tudo certo, mas para o Mora mostrar que merece um lugar na equipa precisa de jogar.
Errado.
O Mora, e todos os outros Mora's, para jogar, tem de mostrar no treino.

O jogo é só uma consequência do trabalho durante a semana. E com isto não estou a dizer que o Mora não se esforça ou que não cumpre.

Simplesmente tem colegas que também dão o litro e também apresentam rendimento. E o treinador faz as melhores escolhas, a partir daí, para formar uma equipa

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,639
7,727
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tal como a esmagadora ou mesmo totalidade dos portistas, eu também adoro ver o Mora jogar e reconheço-lhe todo o seu incrível talento... agora, quem se dedicar a ver as coisas de forma fria e pragmática e atentar nos principios de jogo já aplicados, percebe que temos uma equipa altamente física que pressiona homem a homem quase a campo inteiro.. se a nossa primeira fase de pressão falha em algum momento, no meio campo fica uma enorme cratera que um bom adversário pode aproveitar (aqui poderá ser muito perigoso sobretudo em Alvalade). Acredito que diaramente o Rodrigo esteja a trabalhar para desenvolver esta valência que lhe permita ser eficaz na fundamental reação pós-perda da bola, mas é algo que naturalmente leva o seu tempo. Contra adversários mais fechados que nos entregam o domínio da bola, o Mora muito provavelmente será opção para muitas titularidades, cabe-lhe a ele manter o foco e a disciplina de trabalho e cabe aos adeptos continuar a apoiar e acarinhar o jogador e a equipa e evitar ser injusto com quem está a jogar atualmente. A nossa prioridade será sempre o FC Porto, e enquanto mantivermos o nível demonstrado na última segunda-feira, é algo irrelevante um questionamento sobre o tempo de jogo de jogador A, B ou C.
Ele também pressiona bem. Ainda contra o Atlético recupera uma bola e faz uma jogada à Futre.
O que acho injusto é que ele está a ter de mostrar muito mais que o Borja já mostrou para ser titular. Se o Borja é titular por aquilo que mostrou no Norwich, muito mais depressa era o Mora titular por aquilo que mostrou precisamente no Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,625
217,248
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele também pressiona bem. Ainda contra o Atlético recupera uma bola e faz uma jogada à Futre.
O que acho injusto é que ele está a ter de mostrar muito mais que o Borja já mostrou para ser titular. Se o Borja é titular por aquilo que mostrou no Norwich, muito mais depressa era o Mora titular por aquilo que mostrou precisamente no Porto.
Pois, mas é uma bola

E ir 20, 30 vezes atrás do adversário? Não sei se já consegue
Mas quando entrar na equipa vai conseguir

Gatão1983

14 Março 2023
3,300
9,578
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Peço desculpa pelo que vou dizer em avanço

Mas deves ver os jogos com a TV desligada. Ou pelo flashscore

O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.
E que é aquilo que o treinador pretende para a posição.

O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.

O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.

Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,551
3,309
Porto
Gatão1983

Gatão1983

14 Março 2023
3,300
9,578
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gostei de LER.

Farioli parece saber bem o que esta a fazer.

Que o Rodrigo e quem está próximo dele perceba que é provavelmente para bem do FCP e do jovem atleta.
O Farioli? Não sabe nada. Anda a inventar de caralho, esse italiano

Prefere meter o Borja, Pepê ou o Gabri Veiga em vez do Rodrigo

Quem percebe desta merda são os gajos do Portal, do X e do facebook

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,639
7,727
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pois, mas é uma bola

E ir 20, 30 vezes atrás do adversário? Não sei se já consegue
Mas quando entrar na equipa vai conseguir
Se calhar compensa isso com melhores decisões com bola. O que não só permite mais oportunidades como menos perdas de bola e consequentemente menos necessidade de correr atrás do adversário.
Mas dou de barato porque eu não vejo os treinos e tal. Mas do que tenho visto, trocava o Sainz pelo Mora e o Prpic pelo Nehuen.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,723
7,361
Peço desculpa pelo que vou dizer em avanço

Mas deves ver os jogos com a TV desligada. Ou pelo flashscore

O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.
E que é aquilo que o treinador pretende para a posição.

O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.

O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.

Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.
Peço desculpa amego mas que raio estás tu a dizer?
Pelo que vejo aqui o Mora tem que jogar e está no decreto lei n 24/676 em diário da república. Informa te antes de escreveres o que é o nosso futebol, até parece mal ler isto neste forum