Que estupidez de perguntasEpa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
Que estupidez de perguntasEpa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
Depende.Mas se não substitui o Veiga, substitui quem?
O Quenda tem entrado de forma regular ...Não acho que o quenda seja mediano, mas acho que o Mora tem tudo para ser muito muito melhor.
Agora .... são situações muito parecidas. Titulares indiscutíveis o ano passado, ambos chamados à seleção ( apesar de não jogarem). Um até é comprado pelo Chelsea por muitos milhões. Ambos não jogam agora. Só se fala de um.
Algum clube que dê 70M onde o Mora seja titular absoluto?Por mim era vendido. Claramente a equipa não precisa dele para jogar bem, e ele tem óbvias expectativas de ser titular. Se não for vendido e não for titular vai ser uma fonte de discórdia.
Uma venda matava dois borregos com apenas uma lança.
Provavelmente não, mas eu acho que ele prefere comer banco no PSG ou Real do que no Porto.Algum clube que dê 70M onde o Mora seja titular absoluto?
Aqui na Holanda fazem com leiteVocês fazem a massa à carbonara com ou sem natas?
Não tira lugar ao Gabri e ao Sainz por isso a ideia de carreira é ver se consegue tirar o lugar ao Kvara e ao Fabian RuizProvavelmente não, mas eu acho que ele prefere comer banco no PSG ou Real do que no Porto.
Ontem fiquei com a sensação que estava amuado por não ser escolha.
É um menino. É perfeitamente normal ficar triste.Provavelmente não, mas eu acho que ele prefere comer banco no PSG ou Real do que no Porto.
Ontem fiquei com a sensação que estava amuado por não ser escolha.
Foda-seAqui na Holanda fazem com leite
Concordaria se ele tivesse 24 ou 26 anos. Com 18 anitos o desafio de ele ter que lutar pelo lugar só lhe vai fazer bem. Com a idade dele o Messi não era titular... temos que ter calma..Por mim era vendido. Claramente a equipa não precisa dele para jogar bem, e ele tem óbvias expectativas de ser titular. Se não for vendido e não for titular vai ser uma fonte de discórdia.
Uma venda matava dois borregos com apenas uma lança.
Bem vinda. Acredito infelizmente que possa ser verdade e que seja essa a verdadeira razão de ele não jogar. O treinador quer montar uma equipa com quem cá está e de facto se ele vai sair não faz sentido jogar agora caso não seja necessário.Segundo a SIC Notícias poderá sair para o Real Madrid nos próximos dias. Espero que não seja verdade.
(desculpem o post, é o meu primeiro aqui, apenas quis deixar a mensagem).
Que anormalidade de comentáriosQue estupidez de perguntas
Realmente, questionar porque é que um jogador com 2 anos de contrato renovou contrato é uma anormalidade de comentário mesmoQue anormalidade de comentários