Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,320
14,082
Qual é o "nosso" para ti?

Veste de vermelho?
Nem tenho comentários. Era preciso ser doente pra andar anos aqui a defender o clube e formação. Nos comentários da formação vês claramente que não sou vermelho óbvio. Acho é que a maioria de vocês preferem defender mercenários que os da formação não sei porquê. Parece que qualquer cromo novo é logo craque.

• Like
Reações: SD_1995

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,818
30,044
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem tenho comentários. Era preciso ser doente pra andar anos aqui a defender o clube e formação. Nos comentários da formação vês claramente que não sou vermelho óbvio. Acho é que a maioria de vocês preferem defender mercenários que os da formação não sei porquê. Parece que qualquer cromo novo é logo craque.
Defender a formação é o que?

Dizer que o Porto nao é grande?

É isso?

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,614
1,852
Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.

Onde falhei...Iván Jaime, regresso de Fábio Vieira, julgo ser isso.

Futuramente iremos ver se isto que disse será verdade...

Tomás é um Baró sem qualidade para o Porto
Prpic anda a ser sobrevalorizado
Samu tem de ser vendido pois tem dificuldades técnicas gritantes
William no futuro talvez um suplente
Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
Juntares jogadores como Samu, Borja, Prpic, Gabri e mesmo William a 2xp, OA, NP e DG é no mínimo inconcebível.
Nota-se que percebes de futebol a léguas.
Ah e para finalizar o ramalhete, pões aí o VF, que irá ser só o MVP deste triste campeonato da corrupta tugalândia

• Like
Reações: Mário Jardel

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,614
1,852
Não quero saber as origens dos jogadores, em campo é que têm que mostrar qualidade, em todos os aspetos.
Sejam da formação, do Japão ou da Rússia.
Quero é que defendam as nossas cores até à exaustão, que dignifiquem a camisola que vestem, que sintam o peso do nosso ADN.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
gosto genuinamente de ti miguel. falo a sério.

tu nos jantares de amigos é que dás a vida e o barulho aquilo tudo.

sempre tive amigos como tu e sabe Deus o que eu gosto deles, apesar de outros não perceberem o porquê...

ainda ontem um miguel lampião (sorry) jurou a pés juntos que o enzo que passou nos lampiões era melhor que o zidane. sim leram bem.

e eu gosto muito dele porque é preciso pensar muito mas muito fora da caixa para ir buscar estas ideias.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os mesmos que agora cobrem de elogios o Vitinha como o melhor médio do mundo, na altura neste fórum achava-se muito bem ficar no banco porque nao tinha "intensidade" e nao andava em correrias como os Herreras da vida. Bem vindo á twilight zone.

Imagino o Messi no Porto com 18 anos, és craque sim senhor mas o Guily é mais intenso, tens que lutar pelo o teu lugar tá bem? Pese que a diferenca de qualidade entre o Guily e o Messi é menor que entre a da Mora, do Pepe/William/Borja.
sendo que foi precisamente isso que aconteceu.

o messi em 2004/05, fez 9 jogos e 1 golos e no ano a seguir 25 jogos e 8 golos.
o giuly em 2004/05 fez 36 jogos e 12 golos e no ano a seguir 42 jogos e golos.

obrigado por provares o nosso ponto.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,029
5,271
O miguel não é lampião.

Só julga que conhece os jogadores quase todos e os que não conhece vê um jogo e diz que é cepo ou craque. Perante tão grande dom eu pergunto-me é como é que um gajo destes não está num grande clube como o nosso a trabalhar. Talento perdido.

Dêem um desconto, perceber o mínimo de futebol ainda não é requisito para participar em fóruns. Porque se fosse o miguel já não andava por aqui.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,742
9,890
Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.

Eu se calhar pouco percebo de futebol mas ao pé de ti sinto-me o Guardiola, obrigado.

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
170
396
Epá deixem-se de discussões de treta e deixem crescer o miúdo em paz.

O melhor para ele é jogar sem ter a pressão de carregar uma equipa de mancos às costas.

Ao contrário do que vimos no ano passado, este Porto, aparentemente, tem união, tem espírito de equipa, espírito de entreajuda e isso deve-se ao trabalho de todos, mas principalmente da equipa técnica.

Se, em tão pouco tempo, se notam tantas melhorias, que motivos temos para desconfiar de que o que está a ser feito é o melhor para a equipa e, consequentemente, o melhor para todos?

Porque motivo haveríamos de dar alguma credibilidade a quem anda por aí mandar bitaites contra o que tem feito a equipa técnica em relação a este ou aquele jogador?

O Mora não tem jogado?
Tem.
Não tem jogado bem?
Tem.

É preferível jogar os primeiros 60min, em que passa mais de metade do tempo desligado do jogo, ou jogar os últimos 30min onde apanha a defesa adversária já mais desgastada e consegue fazer sobressair ainda mais a sua genialidade e esconder algumas das lacunas físicas que ainda tem?

Da minha parte, até prova em contrário, a equipa técnica tem carta branca para tomar as decisões que entender.

Todo o trabalho realizado até agora parece ter sido feito com critério, ponderação e com a melhoria, notória, da prestação COLETIVA como foco principal e é isso que deve ser feito sempre.

Eu quero é que o meu clube ganhe e se for possível com a equipa a praticar um bom futebol.

E se para estarmos mais perto de ganhar o Mora tem de jogar os primeiros 60 min ou os últimos 30, isso é uma questão completamente secundária que deixo ao critério da equipa técnica.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,320
14,082
Juntares jogadores como Samu, Borja, Prpic, Gabri e mesmo William a 2xp, OA, NP e DG é no mínimo inconcebível.
Ah e para finalizar o ramalhete, pões aí o VF, que irá ser só o MVP deste triste campeonato da corrupta tugalândia
Tás brincando. Eu disse que DEFENDI A CONTRATAÇÃO DO FROHOLDT

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,320
14,082
E Samu não tem debilidades técnicas? Deve ser um Zlatan. Até inventas pra tentar ter razão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,320
14,082
gosto genuinamente de ti miguel. falo a sério.

tu nos jantares de amigos é que dás a vida e o barulho aquilo tudo.

sempre tive amigos como tu e sabe Deus o que eu gosto deles, apesar de outros não perceberem o porquê...

ainda ontem um miguel lampião (sorry) jurou a pés juntos que o enzo que passou nos lampiões era melhor que o zidane. sim leram bem.

e eu gosto muito dele porque é preciso pensar muito mas muito fora da caixa para ir buscar estas ideias.
Deves gostar pra me dar tanta atenção.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,320
14,082
Epá deixem-se de discussões de treta e deixem crescer o miúdo em paz.

O melhor para ele é jogar sem ter a pressão de carregar uma equipa de bancos às costas.

Ao contrário do que vimos no ano passado, este Porto, aparentemente, tem união, tem espírito de equipa, espírito de entreajuda e isso deve-se ao trabalho de todos, mas principalmente da equipa técnica.

Se, em tão pouco tempo, se notam tantas melhorias, que motivos temos para desconfiar de que o que está a ser feito é o melhor para a equipa e, consequentemente, o melhor para todos?

Porque motivo haveríamos de dar alguma credibilidade a quem anda por aí mandar bitaites contra o que tem feito a equipa técnica em relação a este ou aquele jogador?

O Mora não tem jogado?
Tem.
Não tem jogado bem?
Tem.

É preferível jogar os primeiros 60min, em que passa mais de metade do tempo desligado do jogo, ou jogar os últimos 30min onde apanha a defesa adversária já mais desgastada e consegue fazer sobressair ainda mais a sua genialidade e esconder algumas das lacunas físicas que ainda tem?

Da minha parte, até prova em contrário, a equipa técnica tem carta branca para tomar as decisões que entender.

Todo o trabalho realizado até agora parece ter sido feito com critério, ponderação e com a melhoria, notória, da prestação COLETIVA como foco principal e é isso que deve ser feito sempre.

Eu quero é que o meu clube ganhe e se for possível com a equipa a praticar um bom futebol.

E se para estarmos mais perto de ganhar o Mora tem de jogar os primeiros 60 min ou os últimos 30, isso é uma questão completamente secundária que deixo ao critério da equipa técnica.
Não é bitaites, é que este forum mais parece um visão de mercado portista onde tens de seguir a linha dos outros. E não duvido que muitos aqui sejam assim lol vão no que os outros dizem sem opinião própria...o mais ridículo que podia ser...um adepto sem opinião própria.

• Like
Reações: SD_1995

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,965
7,463

Keep going.

And so on, right Miguel ?

• Haha
Reações: miguel1000