Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,016
2,965
Lagos
O treinador já disse que ele vai ser importante e que precisa de aprender em alguns aspectos o que é normal.

Especialmente sem bola é óbvio, e as vezes agarra-se demais a bola e acaba por decidir mal, viu-se bem isso no mundial.

Agora não vejo o drama, ele vai ser muitas vezes titular, outras suplente, vai haver rotação e competitividade e isso é bom para todos. O Talento dele irá ser decisivo ao longo da época.

Agora isto é o FC Porto, não é o FC Mora.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,986
15,196
Podes estar errado?

Mas quando é que tu alguma vez estiveste certo que no quer que seja em algo relacionado com o Porto?
Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.

Onde falhei...Iván Jaime, regresso de Fábio Vieira, julgo ser isso.

Futuramente iremos ver se isto que disse será verdade...

Tomás é um Baró sem qualidade para o Porto
Prpic anda a ser sobrevalorizado
Samu tem de ser vendido pois tem dificuldades técnicas gritantes
William no futuro talvez um suplente
Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.

• Haha
  • Like
Reações: SD_1995 e DeZ

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,986
15,196
Mas a parte das alcunhas também não saiu bem pois não?
Mas e Zaidu cepo? Ou João Mário, Borges, etc. É muito pior. E nem falo chamar o Francisco de rato. Eu comparei com outros jogadores nossos. Se o Gabri Veiga joga igual o Iván Jaime porque haveria de dizer que não? Não chamei cepo ou coxo.

• Like
Reações: SD_1995

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,899
33,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acabou muito por causa de não ter sido convocado para o Mundial de 2002 ,as promessas falhadas do José Veiga para uma transferência e a separação da Karen
e mais uma ou outra coisa que ia acontecendo numa certa casa em Serzedo onde ficou "guardado" a ver se passava..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,986
15,196
Qual é o "nosso" para ti?

Veste de vermelho?
Nem tenho comentários. Era preciso ser doente pra andar anos aqui a defender o clube e formação. Nos comentários da formação vês claramente que não sou vermelho óbvio. Acho é que a maioria de vocês preferem defender mercenários que os da formação não sei porquê. Parece que qualquer cromo novo é logo craque.

• Like
Reações: SD_1995

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,956
33,035
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem tenho comentários. Era preciso ser doente pra andar anos aqui a defender o clube e formação. Nos comentários da formação vês claramente que não sou vermelho óbvio. Acho é que a maioria de vocês preferem defender mercenários que os da formação não sei porquê. Parece que qualquer cromo novo é logo craque.
Defender a formação é o que?

Dizer que o Porto nao é grande?

É isso?

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,010
3,251
Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.

Onde falhei...Iván Jaime, regresso de Fábio Vieira, julgo ser isso.

Futuramente iremos ver se isto que disse será verdade...

Tomás é um Baró sem qualidade para o Porto
Prpic anda a ser sobrevalorizado
Samu tem de ser vendido pois tem dificuldades técnicas gritantes
William no futuro talvez um suplente
Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
Juntares jogadores como Samu, Borja, Prpic, Gabri e mesmo William a 2xp, OA, NP e DG é no mínimo inconcebível.
Nota-se que percebes de futebol a léguas.
Ah e para finalizar o ramalhete, pões aí o VF, que irá ser só o MVP deste triste campeonato da corrupta tugalândia

• Like
Reações: Mário Jardel

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,010
3,251
Não quero saber as origens dos jogadores, em campo é que têm que mostrar qualidade, em todos os aspetos.
Sejam da formação, do Japão ou da Rússia.
Quero é que defendam as nossas cores até à exaustão, que dignifiquem a camisola que vestem, que sintam o peso do nosso ADN.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,166
88,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
gosto genuinamente de ti miguel. falo a sério.

tu nos jantares de amigos é que dás a vida e o barulho aquilo tudo.

sempre tive amigos como tu e sabe Deus o que eu gosto deles, apesar de outros não perceberem o porquê...

ainda ontem um miguel lampião (sorry) jurou a pés juntos que o enzo que passou nos lampiões era melhor que o zidane. sim leram bem.

e eu gosto muito dele porque é preciso pensar muito mas muito fora da caixa para ir buscar estas ideias.