Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,463
9,565
Conquistas
1
Mora x Mora na final do golo do ano (deve ganhar o golo do Bessa).

Curiosamente os 2 golos frente ao Boavista.

A final deveria ser Samu (golo da Roma) x Mora (golo do Bessa) mas não não deixa de ser engraçado ou triste dependendo da perspetiva que a maioria dos golos em competição foram provenientes de um miúdo de 18 anos, o que também quer dizer que não temos nenhum jogador forte no remate fora da área.

Até por isto percebe-se que a cláusula de 75M é baixa e que devíamos fazer de tudo para aumentá-la nos próximos tempos.
*70M.

O pessoal também votou no Mora só por ser o Mora. Não que os golos não sejam grandes golos (e ainda havia mais dele), mas o do Samu merecia estar na final, como disseste.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,148
7,158
Não sei se um Chelsea ou United desta vida não lhes dá na telha e batem os 70M da cláusula.. 58M£ não é nada por uma das maiores promessas mundiais..

• Like
Reações: quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,136
*70M.

O pessoal também votou no Mora só por ser o Mora. Não que os golos não sejam grandes golos (e ainda havia mais dele), mas o do Samu merecia estar na final, como disseste.
Pra quem jogou futebol sabe que o melhor foi aquele primeiro onde fez a roleta e o outro onde fez inúmeras simulações olha e coloca com o pé esquerdo no angulo, ele quase engana o guarda redes com os movimentos e olhar. Aquilo é completamente insano. O do Samu, Taremi, André Silva são bonitos mas não tem aquele nível técnico.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833

Rodrigo Mora vence o prémio Revelação do Ano

Número 86 do FC Porto recebeu o galardão atribuído pelo CNID

A Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID) distinguiu Rodrigo Mora com o prémio Revelação do Ano referente à época desportiva 2024/25. O jovem de 18 anos recebeu o galardão das mãos de Rosa Mota - antiga atleta azul e branca que se sagrou campeã europeia, mundial e olímpica da maratona.

Autor de dez golos e quatro assistências nas 23 jornadas do campeonato em que participou, o dono da camisola 86 do FC Porto superou a concorrência de Geovany Quenda (Sporting), Roger Fernandes (SC Braga), Pablo Filipe (Gil Vicente) e do colega de equipa Martim Fernandes.

"Estou muito feliz, quero agradecer ao CNID por me ter atribuído este prémio e a todos os jornalistas que votaram em mim, à minha família, aos meus colegas e a todo o staff do FC Porto por ter acreditado em mim", declarou Rodrigo Mora numa curta declaração proferida ao início da tarde desta quarta-feira no salão nobre da Câmara Municipal de Matosinhos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833

Mora e Martim nomeados para Golden Boy

Galardão distingue o melhor atleta sub-21 do mundo

Rodrigo Mora e Martim Fernandes são candidatos ao Golden Boy. Os dois jogadores do FC Porto estão entre os 100 nomeados para o prémio entregue pelo jornal italiano Tuttosport que distingue o melhor futebolista sub-21 do planeta.

Autor de 10 golos e quatro assistências na época de estreia no plantel principal, Rodrigo Mora superou todas as expectativas, tornou-se o jogador mais jovem da história do clube a estrear-se nas competições europeias com apenas 17 anos, quatro meses e 21 dias, o português mais precoce a disputar encontros oficiais pela seleção nacional de sub-21, o portista mais novo a marcar e a assistir na Liga e igualou Fernando Gomes como o único Dragão a bisar ainda antes de atingir a maioridade.

Na segunda temporada no escalão máximo do futebol nacional, Martim Fernandes foi eleito o melhor lateral direito sub-21 do mundo pelo Observatório de Futebol (CIES) e assinou seis assistências para golo nos 34 encontros disputados em 2024/25.

Os dois Dragões concorrem com craques como Dêsirê Douê (PSG), Myles Lewis-Skelly (Arsenal), Pau Cubarsí (Barcelona) e o vencedor em 2024, o também blaugrana Lamine Yamal, pela condecoração entregue anualmente pelo diário transalpino.

• Like
Reações: Moreira

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,052
3,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
este vai sair e vamos ficar a perder, cláusula baixa ainda por cima. Vai ser como vitinha: uma pechincha