Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,929
227,038
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizem que o Huijsen é reforço do Real por 60M quando tinha uma cláusula de 50 salvo erro, ninguém paga a pronto 70M mais os impostos que dá quase outro tanto.. Portanto só sai por 70 se quisermos. Eu não vendia abaixo de 100
50 milhões de libras
Dá perto dos 60 milhões de euros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,459
72,698
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vendas 2024-2025
Diogo Costa - 50M já se vendia na minha opinião
Chico - 25M contando que ele tem 20% do passe seria mau negocio
Pêpê - 30M Era bem vendido (Para mim o jogador com maior desleixamento da equipa)
Gonçalo borges - 6M
Deniz gul - Emprestado ao nosso campeonato ou sul americano para ganhar força e estilo de jogo mais competitivo
Andre franco - vender 6M
grujic - Vender 3M
Samuel Portugal - Vender 1 M

Se fizessemos um encaixe por volta de uns 70-80M já ficava contente!
fazer subir o alacron, Vonic da B
6 milhões de cêntimos no Franco certo?

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
560
1,007
31
Mindelo
Vendas 2024-2025
Diogo Costa - 50M já se vendia na minha opinião
Chico - 25M contando que ele tem 20% do passe seria mau negocio
Pêpê - 30M Era bem vendido (Para mim o jogador com maior desleixamento da equipa)
Gonçalo borges - 6M
Deniz gul - Emprestado ao nosso campeonato ou sul americano para ganhar força e estilo de jogo mais competitivo
Andre franco - vender 6M
grujic - Vender 3M
Samuel Portugal - Vender 1 M

Se fizessemos um encaixe por volta de uns 70-80M já ficava contente!
fazer subir o alacron, Vonic da B
30M€ pelo Pepê? Eheheheh

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,970
Rodrigo Mora eleito Jogador do Mês da Liga

Número 86 do FC Porto ultrapassou Gyökeres e Pavlidis nas preferências dos treinadores

Aos oito prémios de Melhor em Campo arrecadados desde a ronda 16 e ao galardão de Melhor Médio vencido em abril, Rodrigo Mora junta agora o prémio de Jogador do Mês no campeonato português.

A viver os primeiros dias como adulto, o craque de 18 anos acabado de renovar contrato com o FC Porto assumiu um papel decisivo nos recentes triunfos diante do Estoril (2-1), do Casa Pia (1-0), do Famalicão (2-1) e do Boavista (3-1), tendo assinado seis golos e uma assistência nas últimas oito jornadas.

Na votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores do principal escalão, o camisola 86 portista recolheu 19,84% das preferências e superou a concorrência do sportinguista Viktor Gyökeres - que obteve a mesma percentagem, mas somou mais minutos - e do benfiquista Vangelis Pavlidis (15,87%).

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,472
3,211
São todos

Aquele primeiro domínio contra o Fama no primeiro golo também é de outro mundo
Partiu logo os gajos todos
Tal e qual os golos ao Famalicão, que lhes espeta uma puta na gaveta de pé esquerdo e a roleta a comer os rins aos centrais do Casa Pia.

Não me lembro de outro jogador a chegar ao plantel A nestas condições e ser relevante a este ponto. Diria o Vitinha, mas já tinha outra tarimba.

Um predestinado.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,529
4,486
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tal e qual os golos ao Famalicão, que lhes espeta uma puta na gaveta de pé esquerdo e a roleta a comer os rins aos centrais do Casa Pia.

Não me lembro de outro jogador a chegar ao plantel A nestas condições e ser relevante a este ponto. Diria o Vitinha, mas já tinha outra tarimba.

Um predestinado.
O Vitinha já era mais velho e não teve logo este impacto.

Aos 17/18 só recuando até ao Gomes provavelmente.